Lúcia terminou de regar o último vaso de planta quando ouviu a porta da floricultura ser aberta. Respirou fundo e forçou um sorriso no rosto logo se virando.
— Você tem orquídeas brancas? — Mark levou as mãos até o bolso enquanto sorria de lado.
— M-Mark...— Luce levou a mão até a boca sentindo os olhos marejados. Era Mark, ele voltou para si. — Você...
— Eu escolhi cair. — Se aproximou um pouco mais observando cada traço de Lúcia. Ela continuava a mesma, linda demais.
— Por que? — Deu a volta no balcão e ficou de frente para Mark. — Por que fez isso?
— Porque você, meu amor, você é o meu anjo. — Riu. — Eu estou completamente apaixonado por você. — Se aproximou mais até colar seu peito no de Luce. — Eu te amo. — Sussurrou secando as lágrimas da menor.
— Eu te amo. — Fungou passando os braços pelo pescoço do anjo. — Muito. — Sorriu vendo Mark se aproximar.
E finalmente ele a beijou, sentiu seus lábios doces, seu gostinho, seu perfume apaixonante. Mark levou a mão até os fios compridos de Luce os puxando enquanto a outra puxava sua cintura querendo e procurando por mais contato.
Depois que se separaram se olharam com sorrisos de orelha a orelha. Seus olhos grudados, suas respirações se misturando. Aquilo era tudo o que o anjo queria, tudo o que ele precisava.
— Luce, você é tão linda. — Acariciou o rosto corado da menor. — Você é tudo para mim. — Beijou seus lábios.
— Meu anjo. — Puxou Mark para um outro beijo afoito e apaixonante.
Antes Mark era apenas um anjo qualquer que julgava seus semelhantes por ter escolhido o amor do homem. Hoje ele está saboreando esse amor, e não vai se cansar nunca.
Porque eles estão apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados...| Mark Lee
Fanfictionapaixonado adjetivo substantivo masculino 1. que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado. +18 | Mark as angel | capítulos curtos | 🏅 #1 leeminhyung | 07.09.2020 | 🏅 #9 marklee | 07.09.2020 |