+1

90 10 0
                                    

Mark e Lúcia terminaram de colocar os pratos na mesa suspirando satisfeitos. Estavam esperando Doyoung chegar para assim começar o jantar.

Havia se passado uma semana desde que tudo aconteceu, ela e Mark conversaram bastante e Lúcia pode entender tudo. No começo ficou bem chocada e com medo mas desde que Mark estivesse com ela tudo ficaria bem.

— Acho que é ele. — O anjo fitou a porta de ferro sentindo a energia do outro anjo. — Vou checar.

Mark caminhou até a mesma e a abriu revelando o anjo de fios negros e orbes da mesma cor. Sorriu para o maior que logo fez o mesmo, desde que voltou para a Terra não teve contato com o amigo, apenas Luce que o convidou para jantar com eles.

— Tem uma coisa que fiquei me perguntando durante o tempo em que fiquei no céu. — Comentou pegando a forma de torta da mão do anjo. — Por que você nunca voltou?

— Mark...— O moreno suspirou e sorriu simples. — Quero te apresentar uma pessoa. — Olhou para o lado encarando o rapaz de fios platinados que até então Mark nem tinha visto. — Este é Lee Taeyong, meu noivo.

— Ah, agora eu entendo. — Sorriu largo vendo o rapaz se aproximar com um sorriso acanhado.

— É um prazer. — Ambos se cumprimentaram sorrindo.

— Você é dono da Lee's, não é? Uma vez eu comprei um cachecol na sua loja. — Luce apareceu logo atrás de Mark com um sorriso tímido. — Adoro o seu estilo.

— Muito obrigado, eu me lembro de você Luce. — Sorriu mais uma vez cumprimentando a mulher.

— Vamos entrar gente, a comida está quase pronta. — Luce puxou os dois convidados para dentro e Mark fechou a porta logo em seguida.

Depois do jantar começaram a jogar jogos, se divertiram muito e riram muito. Mark e Doyoung decidiram dar um tempo indo até o lado de fora para tomar um ar já que Taeyong e Luce estavam bem empolgados com o jogo.

— O que você pretende fazer agora? — Doyoung se encostou na parede observando as crianças brincando.

— Ah, seguir a vida, trabalhar e construir um futuro com Luce. — Observou o outro que o olhou curioso. — Agora eu sou meio humano, Gabriel tirou minhas asas. — Doyoung suspirou desviando o olhar.

— Esse era o meu maior medo, perder as minhas asas. — Ditou baixo. — Eu nunca disse que o amava mas de alguma forma ele sabe disso. — Voltou a encarar Mark. — Nós vamos ficar bem, não vamos?

— É claro que vamos. — Sorriu vendo o outro fazer o mesmo. Ouviu passos se aproximando e logo a cabeleira branca saiu do prédio com um sorriso meigo.

— Está tarde, já é hora de ir. — Taeyong olhou para o amado que apenas concordou. — Foi um prazer Mark. — Os três se despediram e Mark voltou para o apê encontrando Luce ligando o som.

— Ei Mark Lee. — Aumentou o volume ouvindo a melodia francesa e gostosa. — Eu sempre tive o sonho de dançar com a pessoa que eu amo no meio da sala. — Estendeu a mão. — Realiza ele?

— Não precisa pedir duas vezes. — Se aproximou com um sorriso lindo e segurou Luce pela cintura sentindo a menor levar os braços em volta do seu pescoço.

Ficaram um tempo balançando no ritmo calmo enquanto se admiravam em silêncio. Lúcia sentia seu coração falhar as batidas, Mark estava ali a segurando e ela sabia que ele nunca a soltaria.

— Eu tenho uma coisa para você. — Sussurrou logo em seguida mordeu o lábio rosado.

— É? — Mark sorriu levando o nariz até o pescoço da morena inalando aquele perfume que tanto amava. — E o que é?

— Vai ter que me seguir para saber. — Lúcia se afastou e sorriu de ladinho. Mark pegou a mãozinha da menor e começou a seguir a mulher que subia a escada.

Quando chegaram no quarto pararam na frente da cama voltando para a posição de antes, Lúcia com os braços em volta do pescoço do anjo enquanto suas mãos faziam carícias nos fios negros do moreno.

— Eu te amo. — Colou sua testa na do anjo fazendo o mesmo se inclinar e fechar os olhos. — Eu te amo Mark.

— Você foi a melhor escolha que já fiz. — Sussurrou. — Eu te amo, muito. — Abriu os olhos tendo a bela visão de Lúcia sorrindo largamente.

Mark a empurrou na cama ouvindo o riso gostoso da morena, ficou por cima da mesma apreciando aqueles olhos lindos.

Beijou sua garota como gostava de fazer. Naquela noite Mark tomou Lúcia para si mais uma vez, o casal se amou até o sol começar a despertar.

Naquele quarto, naquele prédio, naquela cidadezinha vivia um anjo que era completamente apaixonado por uma mulher de cabelos volumosos e olhos brilhantes.

E Mark seria apaixonado até o último suspiro de Lúcia e depois dele.

Apaixonados...| Mark Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora