capítulo 12

8 8 0
                                    

KILLEN-1970

Eu estava sentindo muita dor, eu não entendo bem o que tinha acontecido não me lembro de muita coisa, me lembro de estar com Maria e de repente me machucar e...E não sei mais o que aconteceu, eu estava sendo carregado, minha cabeça latejava, eu não enxergava nada, parecia ter um pano em meus olhos, tudo doía, o que era aquilo? Onde eu estava? Onde estava Maria?
De repente me colocaram em algum lugar, parecia uma cadeira, não sei dizer, é estranha! Então tiraram o pano da minha cabeça, a luz fez meus olhos arderem, fechei imediatamente e tentei abrir os olhos devagar, eu estava em uma sala, parecia um hospital e fedia, fedia muito, na minha frente tinha um homem não tão grande, pele clara, cabelos loiros e tinha um rosto serio, ele parecia irritado, mas se surpreendeu quando olhei pra ele.
- Mas olha só, veja- ele se virou pra trás falando com alguém – killen acordou! Depois de alguns dias, achei que não iria sobreviver!- alguns dias? O que ele queria dizer com isso? – calma, calma, você foi atingindo e estava jogado no chão, quase morto, então eu e o meu pessoal te ajudamos! Não quero te machucar!- ele levantou as duas mãos para o alto – me chamo Thomas! Você ainda está se recuperando, poderá ficar conosco nesse tempo, quando melhorar você decide se quer ir embora, certo?- e qual era o benefício nisto? Ajudar-me sem um preço? O que ele ganharia com isso, eu ainda tentava decifrar o rosto dele, não conseguia confiar nele. - então vou te dar morfina e outras substâncias pra que você durma, isso tudo é para eu poder fazer alguns curativos certo?- eu hesitei em concordar, mas no fim cedi, ele injetou algo em mim e alguns minutos depois eu apaguei.
        Acordei em um quarto, não reconheci o local, não sabia onde eu estava não tinha muitas coisas no local, apenas a cama onde eu estava e uma cômoda encostada na parede da frente e olhei em direção a porta tinha uma garota, olhando pra mim, era média, creio que do mesmo tamanho que minha Maria, tinha o cabelo castanho e longo, liso, sua pele era clara, ela era bonita, talvez tivesse a mesma idade que Maria, vinte!
- Oi, quem é você?- perguntei realmente interessado na resposta que ela iria me dar.
- Mayra e você é killen certo?- ela perguntou se aproximando da cama, eu concordei com a cabeça.
- O que você estava fazendo aqui?- ela me olhou, parecia olhar cada canto da minha alma, quem costumava fazer isso era Maria, ela me olhava e parecia que sabia cada segredo meu, embora não houvesse segredos entre mim e Maria, apenas um, eu a amava e não consegui contar pra ela, afinal o que tinha acontecido? Thomas me disse que eu estava sozinho quando me acharam, onde é que estava Maria? Ela teria me deixado pra morrer? Aquilo não parecia ser algo que Maria faria, ela nunca foi de extrema coragem, mas ela nunca me abandonaria não importa o que tivesse acontecido!
- Eu venho ver se você melhorou desde o dia em que chegou! Quem é Maria?-ela perguntou o que? Ela lia mentes?
- Como você sabe sobre a Maria?!- perguntei no mesmo instante , ela riu, tinha o sorriso aberto, bonito até.
- Você disse o nome dela muitas vezes enquanto dormia!-ela disse baixo.
- Ela é alguém importante!- eu disse rápido, ela pareceu entender, tentei me levantar , tudo rodou, achei que iria cair, mas ela me segurou e me ajudou a firmar.
- Tem algumas roupas na cômoda, vou avisar meu pai que você acordou!- ela disse e saiu do quarto o mais rápido possível, devagar fui até a cômoda e abri uma das gavetas e peguei uma blusa preta, eu estava de calça, era coisa rápida. Eu jurava que eu seria prisioneiro, mas na verdade eu era convidado? Sai com cuidado do quarto, havia um corredor enorme, com algumas portas, segui o corredor, Não havia muito que ser feito, não tinha ninguém no corredor, mas havia um barulho que me levava até o fim dele. O barulho era como se fosse um conjunto de pessoas gritando, mas não um grito de dor, era como se fosse algum exército treinando, fui em direção à primeira virada do corredor, era um enorme galpão e tinha varias pessoas treinando, pessoas de variadas idades, pareciam mais um bando de robôs, parecia automático cada movimento que faziam! Alguém encostou ao meu ombro, me fazendo assustar um pouco, olhei para o lado pra ver quem era e era um jovem, parecia ter a minha idade, era alto, cabelo castanho, estava sorrindo.
-Killen, certo?- a voz dele era alta, concordou com a cabeça.
- Meu nome é Mark, prazer, Thomas pediu pra eu te treinar – eu estranhei treinar pra que? Se eu iria ficar ali só pra eu me recuperar?- ele disse, se você quisesse, pra não ficar atoa sabe!-Eu concordei e segui-o por outro corredor entramos em uma sala com varias pessoas
- Então pessoal esse é killen, ele iria treinar com a gente por um tempo!- mark disse, eu fui pra trás de todos, começaram a fazer alguns movimentos e eu apenas imitei. E foi assim por meses, treino, Thomas fazia alguns testes comigo, me tornei até amigo próximo dele, me aproximei bem de Mayra, ela se tornou interessante demais com o tempo, Mas Maria continuava em minha mente e cada vez doía mais saber que ela tinha me deixado, ela havia me abandonado, me deixou pra morrer, sozinho! A marca que nós dois compartilhamos havia sumido, e por um tempo eu pedi com todas as minhas forças que Maria também sumisse da minha vida.

memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora