10 anos depois
Eu ouvi dizer que o tempo cura feridas, mas no meu caso ele deixa as feridas maiores a cada recordação, anos se passaram desde a última vez que eu vi Maria, mas toda noite sonho com ela em meus braços novamente, nem que seja pra reviver a ultima coisa que ela disse que havia partido meu coração, eu deixaria ela me desmontar quantas vezes ela quisesse, eu sou um homem que diz ser forte e não ter nenhuma dor, mas quando me lembro da dor nos olhos de Maria toda dureza que existe em mim se vai, Maria sempre foi à chave de tudo pra mim, embora ela não se importasse com isso, eu daria a minha vida caso ela precisasse!
O mundo não é para os fracos de mente, o mundo te tortura, e se você não está pronto para sofrer, certamente não está pronto para viver! No mundo de hoje toda crueldade que existe vem do meu comando, eu estou liderando tudo, o meu eu do passado não aprovaria nada do que eu me tornei, eu fui escolhido para ajudar o mundo e eu estou ajudando, do meu jeito, o mundo sempre foi um lugar cheio de maldade, se não se lembrarem da ganância, ódio, inveja e as outras demais coisas, o mundo estaria curado, eu não me importava em carregar todo o peso de cada lembrança para que isto acontecesse!
Meu neto Benjamin é um verdadeiro pé no saco, o garoto consegue ser chato, mas ele é esperto, ele consegue me passar à perna rápido, não sei explicar bem, mas existe certa malícia nele, ele foi escolhido para ser um dos “salvadores”, mas na realidade o acho bem parecido comigo, ele roubou alguns dos meus líquidos de memórias semanas atrás , eu fingi que não percebi, queria ver o que ele planejava com aquilo. Meus guardas trouxeram um garoto pra mim, Marcus, não consegui acessar nenhuma memoria dele, aquilo era estranho, então logo depois ele começou a me contar coisas importantes sobre os garotos escolhidos, resolvi manter o garoto, iria ser útil pra mim.
Algumas semanas mais tarde, Ben veio até minha porta chorando, ele estava todo sujo, ele me contou que seus pais haviam perdido a memória e deixado o carro cair dentro d'água, ele chorava, mas seus olhos não estavam com dor alguma, ele havia usado os líquidos para dopar seus pais, eu havia perdido minha filha e a minha neta por causa do idiota do filho dela? O que ele planejava com aquilo? Eu fingi acreditar em tudo que ele havia me contado alguns dias quando ele dormia eu tentei roubar algumas memórias, ele observava uma garota e um garoto todos os dias, mas por quê?
O garoto faria algo comigo se eu não desse um jeito, eu o tranquei em uma das salas da base, ele gritava todos os dias dizendo que iria me matar, o garoto tinha certos problemas! Decidi colocar Marcus na mesma sala que Benjamin, por exatos um ano Benjamin se transformou em um verdadeiro exemplo para se seguir, ele parou de se comportar feito louco e ficava calado todos os dias, eu mesmo levava comida para ele todos os dias e ele apenas olhava pra minha cara e fazia expressões estranhas, o que havia acontecido com aquele garoto?
Eu usava Marcus para saber como Maria estava ele me dizia de Emily, a mesma garota que Benjamin observava, pelas descrições que Marcus me dava, eu entendi que Matt e clara haviam tido uma filha e esconderam de mim todo este tempo para que eu não a matasse! Eu na mesma semana fui saber diretamente de Matt, ele me disse que sua esposa havia fugido há dias, e ele não sabia sobre nada, ele queria mesmo tentar me enganar? Perguntei sobre Emily e ele continuou serio e me respondeu no mesmo tom de voz que não sabia de nenhuma filha! Se eu não soubesse antes pelo Marcus, eu facilmente teria acreditado nele! Hugo havia descoberto as localizações exatas da pedra na floresta, fomos lá algumas vezes o lugar transbordava vida qualquer um sentiria, não era um lugar escondido, era até fácil de saber onde era, mas quando não se tinha nenhuma pista se tornava complicado, eu precisava apenas dos objetos e enfim todo trabalho que tivemos iria valer a pena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.
FantasyQual é o preço de uma memória? Existem pessoas que pagariam uma fortuna Para obter todas elas, mas no mundo em que vivemos , existem aqueles que sem esforço algum, obtém todas elas e eles pagam um alto preço apenas por se lembrarem do real motivo de...