capítulo 20

8 8 0
                                    

Emily

  O dia amanheceu e eu já estava acordada antes, aproveitei todo o pouco tempo pra finalmente anotar tudo que tinha acontecido, fazia tempo que eu não faia isso, peguei minha caneta e meu caderno na mochila e comecei.
      Eu encontrei a minha vó, no fim ela estava viva e estava com killen, mas isso não durou muito tempo, em uma das invasões ela se matou, mas não foi à única morte, Jade também se foi, a culpa sobre mim cresce a cada dia, não sei se suporto ver mais alguém morrer, eu não sei nem ao menos se no fim isso tudo dará certo, nós vamos resgatar as pessoas que estão presas nas bases, tenho quase todos os objetos, falta apenas à pedra, mas não faço ideia de como começar a procurar ou o que eu tenho que fazer quando finalmente todos os objetos estiverem comigo, eu ainda não contei que um deles vai morrer no fim, eu ainda não sei quem é eu desejo com tudo que há em mim que a chave esteja comigo.
   Fui acordar o pessoal, nos preparamos para partir, deixamos Camile com Micaela, fomos apenas eu, Benjamin, Francis e Marcus, o caminho todo fomos a silencio, até perto da base quatro, nós estávamos nervosos, o único que parecia tranquilo era Benjamin, olhamos um para o outro.
-Vamos?- perguntei encarando cada um, eles concordaram com a cabeça e então fomos Marcus e Ben foram na  frente, eu e Francis iriamos logo atrás, mas antes eu segurei o braço de Francis, ele me olhou no mesmo instante curioso – Por favor, não morra!- eu disse praticamente implorando, ele sorriu e colocou a mão no meu rosto me fazendo arrepiar com o toque dele.
- Eu pretendo ficar um bom tempo na sua vida Emily, eu não vou morrer hoje!-ele deu um sorriso ainda com a boca fechada, meu coração estava acelerado, ele se aproximou de mim, eu consegui sentir sua respiração, fechei os olhos, ele ia me beijar e eu iria deixar – Vamos Emily, Benjamin é pior que nos dois juntos lutando!- abri meus olhos sem graça, ele estava sorrindo, ok, eu realmente estava com vergonha, é claro que ele não iria me beijar, a namorada dele tinha acabado de morrer, o que eu tinha na cabeça, eu corri na frente e deixei-o pra trás, cheguei perto do portão e coloquei a cabeça devagar, Marcus e Benjamin estavam do outro lado da parede olhando pra mim, havia poucos guardas na entrada, nós iriamos dar conta, eu destravei minha arma e entrei, mirei em um dos guardas, mas não tive muito sucesso. Os outros guardas ficaram atentos no mesmo instante, não demorou muito para a troca de tiro começar, alguns segundos depois a minha munição acabou, um guarda percebeu e veio em minha direção correndo, ele era enorme, eu tentei pensar em algo para derrubar ele, mas nada veio em minha mente, abri os olhos novamente o jeito seria tentar lutar. O guarda já estava próximo, tentei pegar impulso e eu iria tentar um chute, foi à única coisa que veio na minha cabeça, respirei fundo e corri em direção ao guarda e levantei minha perna, ele segurou e me fazendo cair no chão, bati minha cabeça, tudo doeu, o guarda tentou alguns socos, mas eu protegi meu rosto com as mãos, dei um chute em qualquer lugar que consegui acertar, mas acho que não foi em um lugar bom, porque ele parou na mesma hora e fez uma cara de dor. Francis jogou uma faca em minha direção eu peguei com muito custo , enfiei no pescoço do guarda e tirei no mesmo instante e o empurrei pra trás e sai de lá, Francis também estava na peleja com pelo menos dois guardas, Marcus ainda estava com munição então estava ajudando a gente atirando, Benjamin estava dando socos atrás de socos em apenas um guarda, ele parecia estar com raiva, Fechei os meus olhos e imaginei que estava em meio ao fogo, o meu corpo queimou por um breve segundo, abri os olhos assim que a sensação passou abrir meus olhos com a gritaria dos guardas, alguns estavam se batendo, talvez para apagar o fogo, Francis olhou pra mim e sorriu e agradeceu com a cabeça.  Benjamin Ainda disparava socos sem parar no guarda, Francis foi até ele e o puxou, ele olhou sem entender o porquê ele tinha atrapalhado ele, Francis apenas fez não com a cabeça.
   Entramos dentro do galpão devagar, não havia ninguém, entramos no primeiro corredor e killen estava sentado no chão, sem arma alguma perto dele, ele estava com o rosto inchado, ele levantou a mão como se estivesse se rendendo, o que ele estava planejando? Olhei pra Francis que me olhou também sem entender, Benjamin passou empurrando, ele estava com uma arma na mão e apontou na cabeça de Killen, ele apenas fechou os olhos e ficou em silencio, ele não se importava em morrer?
- Ben, não!- eu gritei, ele olhou pra mim, ele demorou um pouco e enfim se afastou killen abriu os olhos novamente seus olhos, estavam cheios de dor, ele olhou pra mim novamente e uma lagrima escorreu em seu rosto, eu me aproximei dele – Onde esta as pessoas que você prendeu?- ele juntou as sobrancelhas, ele fez uma cara de quem não estava entendendo.
-Eu nunca prendi ninguém aqui Emily! A única pessoa presa aqui sou eu!- ele disse, estava sendo sincero, peguei uma corda na mochila e amarrei em suas mãos, ele não pareceu ligar, não havia pessoas ali, aquela ida lá não tinha valido a pena- Pode ser que tenha algo que vocês precisem aqui! Tenho algumas comidas aqui, armas e algumas roupas!- ele disse serio, realmente isso ajudaria, mandei os garotos irem para onde killen tinha dito que estavam as coisas! Eu fiquei lá com ele, killen não olhou pra mim momento nenhum, ele ficava encarando a parede. - Me perdoe por ter tirado sua avó de você!- ele disse calmamente e então, finalmente olhou pra mim ele parecia realmente arrependido, ele levou a mão presas ao rosto e tirou rapidamente e começou. – Se você precisar de qualquer coisa pode me pedir, eu vou conseguir providenciar o que você quiser independentemente se for à coisa mais impossível do mundo!- ele disse me olhando nos olhos, ele estava mesmo me oferecendo ajuda? Eu poderia mesmo confiar naquilo? Ou era apenas uma armadilha? Ele realmente parecia estar disposto a me ajudar! Depois de um tempo os garotos vieram com algumas bolsas nas costas, levantei killen, ele obedeceu meus comandos sem problema nenhum, saímos fácil dali com as dicas que killen dava logo nos juntamos a Camile e Micaela, killen olhou diferente pra Camile, ele deve ter reconhecido! Andamos um pouco até achar um lugar mais confortável para ficar e mais perto para seguimos no dia seguinte! Coloquei killen no chão e ele não reclamou em nenhum minuto, aquilo estava estranho!

memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora