capítulo 17

8 8 1
                                    

7 anos depois

    Quando eu era pequeno eu tinha medo da morte, quando eu era adolescente eu tinha medo de me perder no mundo, quando eu era jovem eu tinha medo de que todos os meus demônios internos, tomassem conta de quem eu era, o meu medo se tornou a realidade que eu vivo hoje.
Eu estou ficando velho mais ainda sim, eu vou à frente de cada busca. Eu roubo memórias até de minha própria filha, tirei todas as lembras com Mayra e de Brandon eu tirava qualquer coisa inútil que ele havia vivido a cada ida deles eu roubava alguma coisa!
Benjamin é um dos escolhidos, ele nasceu com a marca no braço, a natureza tinha meios de nós pregar peças, fui abençoado com meu inimigo dentro de casa! Eu ensino algo sobre meu trabalho sempre que eu posso, pode ser que ele escolha o meu lado quando crescer! A pedra estava com Hugo, eu deixei lá era mais seguro, Hugo era de confiança. Hoje teremos a reunião das bases, até hoje não entendi pra que reunimos isso é inútil, apenas uma tradição que resolvemos seguir, mas sempre acaba em briga.
- Senhor, eles chegaram! – um guarda veio avisar, antes de ir eu o segurei sua nuca e roubei todas as suas memorias, ele ficou confuso na mesma hora, era sempre interessante essa parte, me fazia rir eles não sabendo quem são! Fui em direção a minha sala e todos estavam lá, Samantha da base três, Matt e sua esposa, clara? A esposa de Matt era Clara? Filha da minha Maria? Tentei parecer normal, mas ela também me reconheceu, mas permaneceu quieta, ao lado dela estava Hugo, mais conhecido como Fernandes, me sentei de frente pra eles e respirei fundo.
- Boa noite, tudo bem com vocês? – concordaram com a cabeça – Então como estão à base de vocês? O nosso objetivo é conseguir alcançar o mundo todo, tudo precisa ser nosso, precisamos mostrar para os escolhidos que memórias não são o suficiente para nós deter, precisamos honrar aqueles que morreram nesse propósito!- falei de forma calma, porém deixei claro que não queria que nenhum deles fizesse algo vergonhoso para nossa história.
- Na minha base, eu consigo pelo menos 50 memórias por dia!- Samantha disse com orgulho.
- Tenho feito menos que Samantha, mas ainda sim consigo 30!- Fernandes disse, eu apenas concordei e me virei para Matt e clara, era impossível ela se parecia demais com Maria, apenas o que diferenciava era o cabelo cacheado que nem o inútil do pai dela, Alek.
-Máximo que eu fiz killen, foi roubar a memória de duas pessoas que desobedeceram minhas regras!- ele era um idiota, ele não via? Eu o mataria se ele continuasse desobedecendo as minhas regras! Irritei-me e me pus de pé.
- Você é uma vergonha para Hector, ainda bem que ele morreu antes de ver o que o filho se tornou! Como castigo, terá que dar conta de ser um dos meus guardas e cuidar de sua base! – ele me olhou indignado e se pôs de pé também, clara encostou-se ao seu braço e fez não com a cabeça.
- Sim senhor!- ele disse calmamente e se sentou ela cochichou algo em seu ouvido e então os olhos de clara se encheram de dor, era visível, ela estava sofrendo! Ela não disse nada o resto da reunião, eu queria muito perguntar sobre Maria, era algo necessário, eu precisava saber como ela estava eu não consigo fazer nada sem pensar nela, a cada coisa que eu vejo eu me lembro dela, estou cansado de visar um futuro com alguém que não me quer por perto, mas eu ainda sim insisto em me iludir com isto!




memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora