Capitulo 23
O dia amanheceu, estávamos todos prontos para irmos. Micaela iria ficar com minha mãe, killen nos guiou até a base dois, Francis estava nervoso, Matt estava tranquilo e Marcus e Camile estavam conversando sobre algo. O céu estava escuro parecia que iria chover. Chegamos à base dois, killen foi devagar, Samantha já poderia ter chegado, estávamos todos preparados pra alguma luta, senti a minha blusa molhada, os machucados estavam se abrindo, eu não disse nada, não iriam me deixar entrar na luta se eu estivesse machucada! Os corpos ainda estavam por toda parte, killen não pareceu aprovar aquilo, Francis estava com raiva, entramos no galpão em silêncio, então ouvimos alguém rindo.
- Esperem aqui!- killen disse e entrou pelo corredor, nos ficamos atentos a qualquer coisa, Marcus e Camile estavam na porta para avisar se alguém chegasse. Alguns minutos depois killen nós chamou, nós o seguimos. Entramos em uma sala, cheia de fotos de uma mulher, a mesma que estava na fotografia com o Francis, aquela era Ana? Hugo estava sentado à mesa, com o olhar triste, ele observava a parede, quando ele viu que estávamos entrando ele fechou os olhos e respirou fundo.
- Quem são vocês?- Hugo disse coçando os olhos e então ele abriu os olhos e parou quando viu Francis.
-Oi pai!- Francis disse sério, Hugo arregalou os olhos e se levantou e chegou perto de Frank.
- É você mesmo meu filho?- ele perguntou desacreditado, Francis apenas concordou, e Hugo começou a chorar no mesmo instante.
-Meu filho, me perdoe por tirar sua mãe de você! Me Arrependo tanto!-Francis concordou e respirou fundo.
- Viemos atrás da pedra de esmeralda, se puder facilitar e nos entregar, eu ficarei feliz!- Francis disse com ignorância e se afastou de Hugo, acho que Francis não pretendia perdoar o pai! Hugo apenas concordou e se afastou ele pediu para que esperássemos. Ele saiu da sala, ficamos esperando por um tempo, eu me aproximei de Frank e entrelacei meu dedo no dele, Matt Pigarreou atrás de nós, killen deixou escapar uma risada, Francis apertou a minha mão, eu apertei também para mostrar que eu estava ali pra ajudar ele! Hugo voltou para a sala com um pano na mão.
- Não a deixe perto dos outros objetos até estarem na pedra central, tomem cuidado! –Francis pegou a pedra e enfiou na lateral da mochila, o restante dos objetos estavam comigo, Francis saiu da sala.
- Obrigada Hugo!- eu disse antes de sair,eu vi killen se aproximando de Hugo, eu não conhecia a amizade dos dois, mas parecia ser uma amizade boa. Eu fui até Francis que estava respirando fundo, quando eu cheguei perto dele, ele começou a chorar e fazer não com a cabeça- Vai ficar tudo bem Frank, eu estou aqui! – ele limpou o rosto e respirou fundo uma ultima vez
-Não há tempo para isso! Precisamos acabar com isso!-Francis disse rápido. O pessoal se juntou a nós quando estávamos na saída do galpão escutamos um tiro. Killen parou na hora e olhou pra Francis, as lagrimas começaram a descer no rosto de Frank, ele não mexia um musculo, killen respirou fundo e continuou andando. Eu puxei Francis, na saída eu tinha certeza que tinha visto um guarda, mas ninguém mais viu a não ser eu, seguimos pela a floresta, pelo caminho que killen disse que era.
Uma gota de agua caiu no meu rosto, começou a chuviscar, mas isso não impediu que nós continuássemos, nós andamos por muito tempo e ainda não estamos nem perto. A chuva estava forte e não parecia perto de acabar, Francis não falou nada o caminho todo. Matt e killen conversaram o caminho quase todo, Marcus e Camile não estavam conversando, aquilo sim era uma novidade! Nós andamos por mais um longo caminho, meus ferimentos doíam e com a chuva molhando o local, estava ardendo demais. Killen parou de repente e se abaixou, nós fizemos o mesmo. Eu andei abaixada até killen, ele olhou pra mim e apontou o dedo, realmente havia muitos guardas no local, havia algumas pilastras e no centro havia uma grande pedra, em volta era apenas mato, a chuva estava muito forte dava pra ver poucos detalhes.
- Tem guardas aqui, ela chegou antes de nós!-ele disse e olhou de novo para os guardas e respirou fundo – Vamos ter que nos separar e tentar atacar!- ele disse olhando para os guardas, talvez estivesse planejando – Que tal eu entrar para tentar uma conversa e quando eu fizer o sinal, vocês entram atirando? –ele disse e olhou pra mim, eu concordei. Ele respirou fundo e fechou os olhos e se levantou, olhou para mim e foi. Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
-Ora, Ora, Ora, você se rendendo pra mim? Achei que esse dia demoraria chegar- Samantha disse rindo, killen abaixou as suas mãos.
-Eu sempre soube que você não valia nada! E você Benjamin, esta fazendo o que aqui?- killen disse furioso. Ben estava ali também? Eu não conseguia ver.
- Ele esta aqui porque me ama!-Samantha disse parecia estar rindo.
-É, eu a amo e ela me ama e eu irei ajuda-la a destruir tudo! –Benjamin disse alto.
-Não é possível que você seja tão burro Benjamin! Essa mulher não ama ninguém, ela está apenas usando você!-killen disse irritado, Samantha gargalhou alto.
-É realmente! Não amo ninguém e sim eu apenas te usei!- Samantha disse de um jeito cínico, ela ficou rindo por um tempo.
-Eu matei a minha família por você!-Benjamin disse com muita raiva, ela andou em direção a killen, segurou no ombro dele.
-E agora eu vou terminar de matar o resto da sua família inútil!- Samantha disse. Benjamin correu e empurrou killen que voou para o lado e Benjamin ficou de frente para a Samantha que enfiou a faca na barriga de Benjamin, ele caiu de joelhos no mesmo instante, killen assoviou então Matt entrou atirando em alguns guardas, havia muitos deles, não sei se daríamos conta, eu também, fui logo todos estávamos lutando ou atirando, um guarda veio em minha direção, tentei lembrar de todos os movimentos que jade havia me ensinado. Dei um soco e acertei em seu rosto, ele veio no mesmo instante me segurou pelos ombros e me deu uma ajoelhada na barriga, aquilo realmente doía demais, eu cambaleei pra trás, ele não desistiu e veio até mim novamente, eu tentei pegar minha faca que estava na lateral da minha calça, mas ele me pegou antes e me derrubou, eu bati minha cabeça com força no chão, eu tentei me levantar depressa e fui em direção a ele, eu praticamente pulei em cima dele, fazendo ele se desequilibrar. Peguei minha faca e cortei seu pescoço e sai de cima, dei um chute nas suas costas que fez com que ele caísse pra frente, logo em seguida ouvir Camila gritar e ouvi um disparo, olhei para ela no mesmo instante, ela caiu pra trás ,ela levou um tiro na cabeça, Marcus gritou com raiva e foi pra cima do guarda. Procurei por Francis, ele lutava com uns três ao mesmo tempo fui para ajudar, peguei uma arma no chão e tentei atirar de onde estava, consegui acertar um, joguei a arma para Francis que conseguiu pegar e atirar e se livrar dos guardas, mas o descanso não durou por muito tempo, logo vi que guardas se aproximaram dele e também uns dois se aproximaram de mim, já segurei minha faca e fui correndo em direção a um e dei logo um chute, ele cambaleou pra trás o outro guarda se aproximou de mim e dei um soco em seu rosto, o outro guarda me segurou, eu dei um chute pra trás, que fez com que ele me soltasse. Corri e enfiei minha faca no outro que estava logo na minha frente, tirei rapidamente. Killen havia me ensinado onde matava rapidamente, aquilo tinha sido de grande Ajuda.
Marcus estava tentando lutar com uns dois guardas, olhei pra Francis que tomava socos sem parar, killen ainda lutava com Samantha, eu peguei uma arma no chão e tentei dar cobertura atirando, consegui acertar bastantes guardas, Marcus veio em minha direção, todo ensanguentado e cheio de cortes.
-Você esta horrível Emily!-ele disse olhando pra mim, seus olhos estavam cheios de dor.
- É porque você ainda não se viu!- eu disse e ele deu um sorriso sem graça.
-Vamos!- Marcus disse. Eu concordei com a cabeça e fomos em direção a alguns guardas. Marcus saiu atirando em tudo que se parecia com um guarda. Eu tentei ajudar Francis e Matt, atirei em alguns guardas o que facilitou a luta para os dois, eu olhei pra Matt e sorri, ele arregalou os olhos e correu em minha direção me empurrou para o chão, ele olhou pra mim “me perdoe” ele disse sem som algum, então a cabeça dele foi pra trás, ele havia levado um tiro por mim e estava morto, eu apontei para o guarda e atirei, o matando. Francis veio em minha direção tirou rápido Pedra da lateral da bolsa e me entregou.
-Acabe logo com isso!-ele gritou e eu corri para a tal pedra central, quando olhei pra trás, os guardas se juntaram e começaram a atirar em Francis, ele caiu pra trás. Logo vi Marcus cair também, estava todos mortos. Eu corri em direção à pedra, Benjamin segurou meu pé seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele parecia se desculpar com os olhos, o mundo começou a girar devagar, a pedra na minha mão brilhou, Benjamin gritou com a ultima força que tinha e então no braço de Benjamin começou a formar um ovo e como se fosse magica a chave começou a flutuar, eu a peguei no ar, Benjamin respirou fundo e então se foi.
O mundo voltou a andar rápido, olhei pra frente, Samantha estava no chão com a garganta cortada, olhei pra killen que sorriu pra mim, ele estava muito machucado, parecia estar com alguns tiros.
-Me perdoe!- Killen disse com dificuldade e então caiu pra trás, olhei pelo meu ombro e vi muitos guardas vindos em minha direção, iriam me matar. Eu fechei meus olhos e uma lagrima escorreu, então eu pensei na pior dor de cabeça que poderia existir, pensei em fogo, pensei em morrer afogada, pensei em diversos tipos de mortes, eu gritei com a dor insuportável que estava sobre mim, eu havia perdido todos, estavam todos mortos, era apenas eu.
Abri os olhos e vi uma bala vindo em minha direção em câmera lenta, me acertaram na barriga, já estava doendo, mais um tiro iria acabar comigo. Mas não iriam atirar mais, estavam todos se contorcendo no chão, eu respirei fundo e fui em direção à pedra central, tirei todos os objetos da minha bolsa e então vi o papel no qual minha avó tinha me dado, eu o peguei também, enfiei o cordão no buraco, logo em seguida o anel, depois a chave e a bússola de Francis.
Eu estava chorando muito, eu respirei fundo e então ergui a pedra e coloquei no buraco, esperei algo extraordinário acontecer, mas nada aconteceu, nem mesmo um único brilho, aquilo era serio? Nada iria acontecer? Eu me sentei no chão e eu estava sangrando, eu não iria aguentar. Todos tinham morrido e foi em vão, fechei meus olhos e bati a cabeça na pedra, eu me lembrei da historia que minha avó tinha me contado, sobre o bosque e sobre a pessoa ser como uma fechadura, eu me levantei no mesmo momento, uma chave tem que girar para destrancar, eu coloquei a mão na pedra, fechei meus olhos e girei, uma vez, girei a segunda e por fim virei a terceira e empurrei a pedra, abri meus olhos, os objetos começaram a brilhar, então um clarão surgiu me cegando, não consegui ver nada, de repente tudo escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.
FantasiQual é o preço de uma memória? Existem pessoas que pagariam uma fortuna Para obter todas elas, mas no mundo em que vivemos , existem aqueles que sem esforço algum, obtém todas elas e eles pagam um alto preço apenas por se lembrarem do real motivo de...