Emily
Meu corpo todo doía, eu abri meus olhos, estava de noite, olhei pra cada canto da cabana e na porta tinha uma mulher de cabelos cacheados! Ela sorriu e veio em minha direção, o que era aquilo eu estava sonhando? Se não, quem era aquela?
- Finalmente você acordou!- ela disse, eu conhecia aquela Voz, mas não sei de onde, a voz dela era mansa, realmente doce, ela se sentou perto de mim no chão, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Quem é você?- eu perguntei me afastando, minha cabeça estava latejando, meu braço doía, minha barriga doía, tudo na verdade! A mulher passou a mão nos cabelos altos e fez um coque perfeito, eu precisava aprender aquilo, meu cabelo não era arrumado há tanto tempo que nem sei!
- Clara McLaren, Sou casada com Matt McLaren, eu estava esperando o seu chamado por anos! Senti sua falta minha filha!- ela disse. Filha? O que? Do que ela estava falando? Ela se aproximou de mim e estendeu às mãos, eu me afastei um pouco - Não vou machucar você!- ela disse aproximando mais a mão, então ela encostou a mão em meu rosto, um arrepio passou pelo meu corpo, então comecei a ver cenas dela e de um homem com uma criança no colo, vi cenas deles brincando com a criança e vi a cena da criança sendo deixada com a avó, era eu! Ela realmente era minha mãe? Onde ela estava todo esse tempo? E meu pai é o guarda que me ajudou esse tempo todo? Ela tirou a mão. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela me olhava como se eu fosse à coisa mais valiosa do mundo - Me perdoe por tirar essas memórias de você, eu apenas de devolvi elas agora!- eu estava chorando, eu apenas fiz não com a cabeça.
- Vocês não tinham o direito de tirar isso de mim!- eu falei entre os dentes, ela pensava que iria me devolver as minhas memórias e tudo bem? Após anos sem saber de onde eu vinha, ela aparece do nada e acha que eu iria perdoar e viveríamos felizes para sempre? – Por favor, me deixe quieta!- eu disse e tentei me virar para o lado, eu ouvi ela se levantar e logo virei pra frente novamente, eu tinha deitado em cima do braço machucado, aquilo tinha doído demais, logo Francis apareceu na porta da cabana sorrindo pra mim, ele era sensacional e ontem eu percebi que sinto algo mais forte por ele ,eu o queria perto de mim sempre, queria realmente que ele ficasse comigo por um belo tempo igual ele havia dito, mas será que ele sentia o mesmo?
- Achei que não iria acordar!-ele disse e entrou na cabana e sentou do meu lado, ele olhou pra mim e passou a mão no meu rosto – Ei, porque está chorando?- ele perguntou preocupado, estava me olhando com atenção.
- Porque eles estão aqui Francis? Quem o trouxe até mim?- eu perguntei olhando pra ele, ele suavizou o rosto.
- Estão aqui porque você chamou por eles! Você mesma trouxe eles para você! – ele disse rindo um pouco, como eu tinha feito isso? Eu não chamei por eles! Eu não os queria comigo agora! Me Deixaram sozinha até aqui! Eu sigo sozinha! Não preciso deles agora! Tentei me sentar, Francis veio me ajudar no mesmo instante, ele colocou meu tronco em seu corpo, eu fiquei meio sem jeito e tentei me ajeitar – Você quer tentar se sentar sozinha ou quer apoio? – ele falou calmamente, a sua voz era alta, era bem chamativa, mas ao mesmo tempo tão doce, eu realmente amava ouvir o que ele falava, eu sempre amei nossas conversas, Francis realmente me fazia bem! – Emily?- ele tentou me olhar
- Ah, é, sim!- ele fez uma expressão de dúvida
- Sim o que?- o que ele havia perguntado meu Deus? Algo sobre... Sobre o que mesmo? – Quer tentar ficar sentada sem apoio? A costura é nova, então pode ser que abra, eu não sei bem!- ele disse rápido demais, quase não entendi, ele parecia estar nervoso, eu ri e tentei me afastar, ele não estava confortável comigo, eu não iria forçar!
-Pode apenas me ajudar a levantar? Micaela está com quem? Killen ainda esta preso? Benjamin, acharam alguma coisa, para irmos ate ele? – perguntei enquanto ele me ajudava a levantar, meu corpo todo doía, minha cabeça estava latejando, eu estava com fome. Olhei pra ele que parecia ainda digerir todas as perguntas.
- Micaela está com Marcus e provavelmente com Camile também, killen está quieto como estava desde ontem, precisamos conversar com ele sobre Benjamin, eu preciso te contar algo! Mas antes que tal comer algo? Tomar um pouco d'água e então eu te falo enquanto você come o que acha?- eu concordei e saímos da cabana, a primeira coisa que vi foi clara e Matt sentados, clara parecia chorar muito e Matt apenas tentava consolar, ele olhou pra mim de imediato, eu apenas o encarei de volta, Francis me guiou até uma das bolsas e se abaixou para pegar algumas coisas, ele pegou um pacote de biscoito, duas maçãs e uma garrafa pequena de água, se levantou e estendeu pra mim, eu ri e peguei a maçã e ele ficou segurando o resto, eu estava esperando o que ele queria me contar então fiquei encarando ele enquanto comia a maçã.
- Então o que precisa me contar?- eu disse, ele balançou a cabeça, talvez ele estivesse pensando em outra coisa.
- O que? Ah sim! Eu o segui ontem e o vi com aquela mulher que o “sequestrou”!- ele tentou fazer aspas com a mão e a garrafa de água caiu no chão, como assim viu Benjamin com a mulher que o sequestrou? Ele já a conhecia?
- Sobre o que falavam?- perguntei e dei outra mordida na maçã e esperei uma resposta.
- Pelo que eu entendi, são amantes e ela quer os objetos, quer matar a todos e então levar os objetos até tal pedra central!- ele parecia estar distraído - Killen pode saber o que está acontecendo, porque eu tenho certeza que aquele sequestro é armação! Benjamin nem tentou se defender!- ele falou irritado, talvez estivesse se lembrando da cena, eu concordei com a cabeça e comecei a andar – Aonde você vai? – ele perguntou vindo correndo atrás de mim.
- Você não disse que tínhamos que conversar com killen? Estamos indo! – andamos um pouco até chegar onde killen estava ele estava com a cabeça abaixada e estava batendo os pés no chão – killen?- ele levantou a cabeça no mesmo instante e respirou, parecia aliviado com algo.
- Fico feliz que esteja bem! Eu torci para que nada tivesse acontecido!- ele pareceu sincero ao falar, killen não parecia ser velho, embora tivesse cabelos e barbas completamente brancos, ele tinha um físico bom, parecia que ele tinha mais saúde que todos nós juntos! Seus olhos ainda pareciam cheios de dor, o que havia acontecido?
- Obrigada! Você pode nós contar tudo o que sabe sobre Benjamin e aquela mulher que esteve aqui?- eu disse rápido, ele juntou as sobrancelhas e sorriu.
- Eu estava realmente ansioso Emily, para que você finalmente me deixasse contar a minha história! – ele disse e nós o desamarramos e demos o biscoito, ele ficou feliz quando viu o pacote de biscoito! Ele começou a contar sobre como ele tinha parado ali, contou como ele comandava as bases e contou sobre ter se casado e tiver tido uma filha, eu nem sabia que ele poderia amar alguém! Ele falou sobre a filha dele Alicia, ter tido um filho, Benjamin.
Ben era neto de killen e ele nunca pensou em me contar? Killen contou sobre o que Benjamin havia feito com sua família! Estávamos com um psicopata e nem sabíamos! Contou que a pedra verde estava com Hugo e sobre a tal pedra central na floresta e então ele falou sobre minha avó, primeiro ele disse pelo menos umas cinquenta qualidades da minha avó. Ele dizia de forma tão apaixonada! Contou sobre ter tirado a memória dela, contou que havia matado meu avô, mas deixou claro que não se arrependia. Contou sobre como ele sofreu todos os anos para ter ela, me contou sobre o enterro que ele mesmo fez e disse que plantou a árvore favorita dela no local e falou diversas vezes sobre como deveríamos valorizar o que temos agora! E então ele voltou na mulher de cabelos vermelhos no qual o nome era Samantha, killen disse que ela sempre foi louca, sempre quis tudo pra ela, odiava o fato de sermos quatro e não apenas ela, falou sobre como ela sempre arrumava briga por que queria estar no comando, disse que ele tinha quase certeza de que ela mesma tinha matado seus pais para que ela pudesse assumir! Contou sobre o meu pai, Matt e me contou como ele era, contou sobre ter achado inteligente o que ele fez em fingir que nunca me teve porque se fosse naquela época ele teria me matado! Àquilo explicava um pouco as coisas! Contou sobre Hugo, que era muito amigo de killen, ele encarava Francis enquanto falava, quando killen falou o nome da esposa de Hugo, Francis se revoltou e fez diversas perguntas, pelo que entendi, Hugo mandou os guardas dele matarem Francis para poder ter sua esposa novamente, ele também tinha os mandado irem embora pra que killen não matassem Francis, mas no fim, Ana, mãe de Francis morreu no lugar de Frank e contou que desde então o Hugo tem ficado louco. Killen disse que realmente se arrependia de tudo que havia feito e que estava disposto a nós ajudar! Aquilo não parecia ser uma história inventada, os pontos realmente batiam! Decidimos deixar ele solto, se algo acontecesse era apenas matar! Eu estava realmente emocionada com a história de killen e minha avó, ele chorou toda vez que contava sobre algo que eles haviam feito, ele deixou claro que se ele pudesse consertar tudo e ficar com Maria ele não pensaria muito, era realmente uma história extraordinária, porém triste.
Francis ficou lá comigo, eu o abracei, ele chorava feito criança e repetia que a morte da mãe dele tinha sido culpa dele, tentei consolar de todo jeito possível, Micaela veio até nós depois de um tempo, Francis já estava mais calmo.
- Mily, o tio ben não vai voltar?- ela perguntou com a voz manhosa, se ela soubesse o quão ruim ele é não desejaria isso!
- Ele foi pra muito longe Micaela! Talvez demore muito tempo pra ele voltar!- Francis disse e pagou ela no colo – mas você pode ficar comigo por enquanto o que acha?- ela concordou rindo, Francis olhou pra mim e riu, ele estava realmente melhor, eu realmente ficava aliviada com aquilo, nós fomos pegar biscoitos pra Micaela comer, ela amava aqueles biscoitos, ela comeu feliz, Matt se aproximou de nós e olhou pra Francis de cima a baixo.
- Oi Emily!- ele se virou pra mim e me encarou, eu não respondi nada, apenas observei – Você está melhor do seu ferimento? – eu fiz não com a cabeça, ele concordou – Precisamos conversar! – ele disse por fim!
- Não precisamos não!- eu disse na mesma hora
- Emily, preciso te contar o que aconteceu!- ele disse tentando se aproximar, Francis chegou um pouco mais perto de mim.
- Não! Vocês tinham que ter feito isso há muito tempo! Só porque vocês estão aqui agora não muda nada! Vocês me abandonaram por medo!- ele ficou serio na mesma hora
-Medo? Sim! Medo de matarem você! Medo de você nunca ter outra opção de vida! Emily você não sabe o que eu tive que enfrentar, pra poder conseguir ter notícia de você! A sua mãe te procurou por muito tempo! Você não é a única que sofre Emily! Você nós chamou e nós viemos! Mas se você quer ignorar nos dois, ignore, mas isso não muda o fato de eu ser o seu pai e Clara ser sua mãe! Quando você precisar fazer uma escolha realmente importante Emily!- ele olhou pra Micaela – Você vai entender do que estou falando!- ele se virou e saiu. Eu não tinha o que dizer, Micaela estava chorando e Francis tentava acalmar, eu apenas saí de perto e fui para uma parte onde não havia ninguém. Eu precisava pensar em algo, nós tínhamos que agir o mais rápido possível, precisamos ir até Hugo, pegar a pedra, ir até a tal pedra central e dar um fim nisso!
Eu ainda não acreditava que Benjamin estava contra nós, então toda aquela lerdeza era uma fachada? Eu não conseguia entender bem! Eu sentia falta de Jade, seria bem mais fácil lutar com ela em nosso meio! Eu também sentia falta da minha avó, ela seria de grande ajuda aqui, eu precisava entender melhor as coisas! Fechei meus olhos e tentei apenas escutar o que estava a minha volta, o vento batendo nas árvores, alguns grilos cantando, minha respiração, dava realmente uma tranquilidade perfeita!
- Emily? – uma voz feminina disse, eu olhei pra trás pra ver quem era Clara! Voltei a olhar pra frente
- O que você quer?- perguntei rápido
- Apenas te explicar direito o que aconteceu!- ela pareceu choramingar, eu respirei fundo e me virei e olhei no fundo de seus olhos.
- Então me explique!- eu falei entre os dentes, ela me encarou por um tempo e então começou.
- Quando eu era mais jovem, minha mãe me contou sobre as histórias sobre as pessoas que iriam salvar o mundo, só que na época eu não acreditei apesar de ver tudo que estava acontecendo, eu era idiota, eu fui à busca das bases, mas acabei parando na base de seu pai, eu me encantei no mesmo instante, a gente namorou um tempo e um tempo depois nós casamos, eu vi todos os anos que tudo aquilo que minha mãe tinha me contado era realmente verdade, a chave continuou em meu braço até o seu nascimento. Se você continuasse conosco por muito tempo, killen iria perceber e te matar, nós ficamos com você até você completar três anos e então Matt tirou todas suas lembranças sobre nós dois e então deixamos você com sua avó. Killen não iria atrás dela. Uns cinco anos depois Matt me mandou fugir, mas na minha fuga fui pega por Samantha, que não gostava muito de mim, ela tentou roubar minhas memórias, mas tentei bloquear, pelo jeito ela conseguiu tirar algo, porque quando ela me soltou após dois anos, eu não me lembrava de onde era a casa de minha mãe, nem sobre a Aparência dela, nem mesmo sobre a sua. A única coisa que eu sabia é que eu tinha uma filha e eu estava procurando por ela. Eu te procurei por todos os cantos, eu nunca consegui achar, há pouco tempo a trás, Matt conseguiu me achar pela cidade e então nós fugimos e ficamos escondidos, até eu escutar um grito seu, me chamando da mesma forma em que chamou quando fomos embora de sua vida, o grito continuou na minha cabeça até eu achar onde você estava eu entrei em desespero quando soube que você tinha levado um tiro, eu achei que tinha perdido minha menina antes mesmo de vê-la novamente. Eu fiquei te olhando dormir, você é tão linda, têm os traços de Matt, sua vó está visível em você. Eu me arrependi tanto por não ter enfrentado tudo e ter ficado com você, quando eu me aproximei de você e encostei minha mão no seu rosto, todas as lembranças com você vieram automaticamente e eu sabia que eu iria transferir todas elas pra você e peço novamente que me perdoe por termos tirado isso de você, mas agora eu estou aqui e quero poder te ajudar! Eu sei que nós não merecemos o seu perdão Emily, mas, por favor, tente nos dar uma chance!- ela contou tudo chorando muito, eu senti a lágrima rolar pelo meu rosto, se eu tivesse que proteger a minha filha um dia, eu faria o mesmo, eu abri meus braços para um abraço, ela veio em minha direção – Me perdoa Emily!- ela disse me abraçando, ela era maior que eu, na verdade qual pessoa conseguia ser mais alta que eu, apenas jade conseguia ser menor.
Fiquei um tempo com minha mãe, contei tudo que havia acontecido, ela me escutou com paciência, ela me ensinou como fazer o tal coque e finalmente consegui, meu cabelo parou quieto, rimos bastante, eu sentia falta dela e eu nem sabia disso! Voltamos a nós juntar com o pessoal killen estava brincando com Micaela, Matt estava conversando com Francis, Marcus e Camile estavam sentados perto de killen e Micaela!
Eu e minha mãe fomos perto de Frank e Matt, minha mãe parou do lado de Matt e eu ao lado de Francis.
-Sobre o que falavam?- minha mãe perguntou olhando para Matt, que parecia irritado.
- Ele acha que Micaela é nossa filha!- Frank disse rindo um pouco pra mim, eu ri.
- Eu a achei, ela estava no meio de muitas pessoas mortas!- Matt ainda sim pareceu desconfiado.
- E vocês dois são o que?- Matt perguntou encarando Francis, Frank limpou a garganta.
- Apenas estamos juntos pelo mesmo propósito!- ele pareceu meio triste enquanto eu estava dizendo -Enfim temos que preparar um plano, temos que terminar com isso!- eu andei até onde killen estava com o pessoal – Gente, como vamos entrar na base três? – ninguém disse nada
- Você tem todos os objetos?- killen perguntou, eu concordei com a cabeça – Vamos até Hugo, na base dois, acho que ele ainda deve estar por lá! E depois eu levo vocês à pedra central! – era realmente uma boa ideia, eu concordei.
- Todos concordam?- eu perguntei. Marcus concordou Camile também, Matt e Clara concordam, olhei pra Francis que parecia nervoso – Frank? Você concorda?- ele concordou sem olhar pra ninguém – Então iremos amanhã mesmo!
Não dormimos a noite, todo mundo estava se preparando, os pontos ainda doíam muito, eu evitava fazer muito esforço, mas não iria valer de nada se fossemos lutar! Frank estava quieto limpando as armas, eu fui até ele e ele sorriu a me ver aproximar.
- Esta tudo bem?-eu perguntei baixo, parei na frente dele e ele ficou me olhando por um tempo e então concordou com a cabeça, ele ficou me encarando por mais um tempo.
- Preciso conversar com você!- eu juntei as sobrancelhas e me aproximei mais, ele tentou começar a falar muitas vezes, mas não conseguiu, ele se levantou e ficou na minha frente, colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou, eu fiquei sem reação, foi bem rápido na verdade, ele parou e olhou pra mim assustado. – Eu amo você! Você é quem eu sempre procurei você é o que dá sentido na minha vida Emily! Não consigo mais esconder isso!- ele sentia o mesmo por mim? Eu não consegui dizer nada – Me desculpa, por ter te beijado! Eu sei que você não sente o mesmo por mim! Mas a gente pode ir com calma! Eu espero tudo acabar ai a gente tenta, pode ser do jeito que você quiser!- ele falou rápido demais, eu ri e o abracei - Eu também amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
memórias : nada deve ser esquecido. Vol 1.
FantasyQual é o preço de uma memória? Existem pessoas que pagariam uma fortuna Para obter todas elas, mas no mundo em que vivemos , existem aqueles que sem esforço algum, obtém todas elas e eles pagam um alto preço apenas por se lembrarem do real motivo de...