|A história yakusoku no neverland ou the promised neverland não é da minha autoria, porém alguns dos novos personagens apresentados e o enredo são, mas também não esquento cabeça com isso. Sem plágio em.|Vão conter erros, por que ninguém é perfeito, mas vou dar o meu melhor.
| Aconselho ler em fundo branco, sei que a luz pode ficar muito forte, mas vocês podem diminuir a luminosidade do celular, mas isso é só uma dica.
| As imagens e gifs vistos aqui são do Pinterest e Deviantart, a maioria editada por mim.
|Eu aceito críticas, inclusive ficaria muito feliz em recebê-las, pode dizer o que gostou e o que não gostou, só que na base do respeito.
| Alguns acontecimentos vão ser diferentes da história original, por exemplo aqui os personagens principais tem treze pra quatorze anos, mas tudo será devidamente explicado.
| Aqui a idade máxima pra ser enviado é quartorze não doze, blz?
|A Aysha é uma das protagonistas, ela é cega, pra ser mais específica ela tem catarata, eu não conheço ninguém que tem catarata, entretanto acho muito interessante, e quis colocar, então se você conhece bem esse tipo de cegueira, possui ou conhece alguém, e ver que tem algo diferente ou até errado é por que eu não conheço ela como um todo, só por pesquisas e livros já lidos.
| Terão bastantes flashbacks, quando isso acontecer a letra vai ficar de outro formato, pra vocês se localizarem.
|Se você está lendo não fique mudo por favor, bote nem que seja um "kkkzin" seco, pra me dar uma motivada, eu não pretendo parar, por que também é um passa tempo pra mim, porém quem não ficaria feliz de saber que sua obra (não totalmente autoral) está sendo lida?
| Todos os comentários sem aviso prévio de spoilers serão retirados, pra não estragar a experiência de ninguém, blz?
|Eu tiro o que eu chamo de inspiração de todo lugar, livros, vídeos, filósofos, filmes e séries. Então pode haver coisas quê vocês conheçam, então podem saber que eu tirei de lá mesmo, ou talvez não né╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
Seja bem vindo caro leitor!
PS: Se quiser ser meu amigo(a), é só chamar no privado!(◠‿◕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promesed Nerveland: Human
Fanfiction|•Aysha era uma menina cega que vivia no orfanato Grace Field House, juntos de seus trinta e oito irmãos e sua Mama Isabella. Norman, Emma e Ray são um deles, juntamente com ela eram os mais velhos da casa, em uma noite Aysha, Emma e Norman vão até...