Essa história está no na minha conta do spirit também. Então se vocês verem lá, é minha. Ah, e eu sou uma puta preguiçosa de ler tudo e colocar as letrinhas todas arrumadinhas e tals. Fiquem com a história. :3
--------------------------
Nesse exato momento estou andando pelas ruas da cidade de Osaka, uma cidade do Japão. Meus tios trabalham por aqui então obrigatoriamente eu vivo aqui também. A cidade não é nem um pouco monótona, ela tem várias coisas para explorar, por mais que eu já tenha ido em vários lugares daqui, sempre tem uma coisa nova.
Meus tios quase nem tem tempo pra mim e quando tem... "Preciso assinar papéis." é isso o que eles sempre dizem. Por mais que eu entenda eles e que precisam do emprego e etc, eu sou uma pessoa. E UMA QUE NECESSITA DA ATENÇÃO, POXA!
Maaaas quando eu vejo o anime Naruto essa necessidade de atenção some, não por eu estar assistindo algo... Mas sim porque ele não tem nem tios para tentar chamar atenção...Por que de eu morar com meus tios e não com meus pais? Ah... Bem... Quando eu tinha 6 anos eu, minha mãe e meu pai estávamos em um voo para a Argentina, era época de férias por isso estávamos indo pra lá. Porém o avião começou a entrar em turbulência e o motorista não conseguiu controlar o avião e acabamos caindo. O avião que estávamos presente era um A330 ou seja? Dentro dele tinha uns 200 passageiros e após cair em terra, apenas 23 passageiros saíram vivos. Alguns desmembrados, outros com vários cortes, alguém com um metal atravessando o ombro, um com partes do corpo queimado... Uma cena caótica. Para piorar estávamos no meio da mata, o que dificulta a passagem de veículos. E os telefonemas não funcionavam no meio daquele matagal, o que demorou em cerca de 3 semanas para alguém vir atrás da gente. Pela demora do corpo de bombeiro, médicos e etc( dos nossos "heróis" que nos "salvaram")... Dentre 23 passageiros vivos o número diminuiu para 9. Pois muitos morreram por falta de suprimentos, outros por hemorragia interna e/ou falta de sangue.
Meu pai era um dos que foram desmembrados. Minha mãe foi por uma barra de metal atravessando o meio do seu crânio. E eu? Bem, mesmo ter caído de uns 4 mil metros até mais, em cima de uma rocha... apenas quebrei meu dedo anelar da mão esquerda e tive uma apendicite. Isso foi o que mais chocou as pessoas. Pessoas diziam que eram milagre, outros buscavam o lado científico.
Bom, voltando para o que eu estava fazendo... Eu estava indo para um parque de diversões nesse exato momento... Pois acabou de abrir. Eu até iria com meus amigos mas... Saori está estudando para o exame final da escola pois não conseguiu uma nota boa no último trimestre, a Yuko está de castigo e o Matteo está viajando com os pais para a Austrália. Então estou sozinha nessa.
.
══════⊹⊱≼Quebra de tempo≽⊰⊹══════
.
Estou entrando em um dos brinquedos e já estou ansiosa. O brinquedo é assim: Ele tem uma forma circular, com vários acentos, a forma circular feita de metal se interliga com uns canos que vão até o meio do brinquedo, que deve ter uns 69 metros. Esse cano que fica no meio é tipo o sensor que ajuda o brinquedo a se mexer. Quando o brinquedo começou a se mexer, eu fiquei ainda mais ansiosa e na minha barriga veio um friozinho gostoso. Após umas 3 indas e vindas do brinquedo, eu e mais pessoas que estávamos no brinquedo percebemos que o cano que segura a base circular onde estávamos sentados estava se quebrando. Nesse momento, eu me vi batendo em uma das estruturas que seguram o brinquedo... Só que felizmente passou raspando se não eu teria sido esmagada. Mas isso não impossibilitou que o cinto que me segurava se abrisse e me derrubasse uns 30 metros em direção ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Salvadora?! Estou Em Naruto!
FanfictionObrigada a todos os leitores! Do fundo do meu coração