cap 5

11.3K 825 2K
                                    

Já havia acabado a aula e vc estava guardando seu material.
Vc coloca sua mochila nas costas e estava prestes a sair quando Minho a chama.

Minho: S/n, me espera! *Ele diz vindo na sua direção* vamos a q hora no parque?

S/n: Olha, eu sei q tinha dito q iríamos hoje... Mas eu estou um pouco cansada agr. Antes eu até estava disposta, mas agr estou um pouco cansada, sabe?

Minho: Claro, por mim tudo bem. Oq importa é sua saúde. Vc está se sentindo bem? *Ela analisa vc*

S/n: Acho q sim, só estou cansada.

Minho: Não está com nenhuma dor? É só cansaço mesmo?

S/n: Nenhuma, é só cansaço mesmo. Pode ficar tranquilo. Mas qualquer coisa me manda msg viu?

Vc sai da escola e cada um segue seu caminho. Vc chega em casa morta de cansaço, vc vai direto pro seu quarto e joga sua mochila em qualquer lugar, tira seus sapatos e coloca um pijama. Hoje vc realmente não queria ver ninguém.
Simplesmente se sentiu cansada, seus músculos estavam meio tensos, vc mal conseguiu dormir dps disso.

Sua mãe preocupada por vc não ter descido pra almoçar foi ver oq aconteceu e viu vc dormindo. Ela fica sentada ao seu lado olhando vc enquanto dormia.

Vc acorda com sua mãe fazendo cafuné em vc.

Mãe: Está tudo bem? Vc está um pouco quente. *Ela coloca a mão em sua testa* Acho q está ficando com febre, filha. Vai tomar um banho,vai. Eu te espero aqui.

Sua mãe te ajudo a levantar e vc vai pro banho. Dps do banho sua mãe mede sua temperatura de novo e vc estava com 38° de febre ainda.

Mãe: Vou fazer uma sopinha pra vc. *Ela bagunça seus cabelos* Vamos lá cmg? Aí vc fica no sofá, quentinha.

S/n: Tudo bem... *Vc diz manhosa*

Sua mãe te dá apoio pra vc ir até o sofá e vc se deita lá, ela te cobre e vai pra cozinha. Vc fica assistindo desenhos na TV e mechendo no cll.

Vc hesita por alguns minutos mandar mensagem pro Felix então finalmente quando começa a digitar seu cll apita mostrando q ele mandou mensagem.

~Mensagens on~

Felix: Oi S/n!

S/n: Ah,oi Felix! Eu ia mandar mensagem agr mesmo para vc...

Felix: Oh, sério? Q legal! Como foi seu dia? Vc está bem?

S/n: Ah, meu dia foi bem normal eu acho. Aulas entediantes, até rolou uma discussão com algumas meninas. E quando eu volto pra casa, estava com febre.

Felix: Oque? Vc brigou na escola? E ainda está com febre?

S/n: Complicado isso neh kkkk
Minha mãe está fazendo sopa pra mim.
Pra ver se melhoro logo.

Felix: espero q melhore logo. Vou ficar preocupado com vc...

S/n: Sério? É... Aproveite sua viajem.
Não precisa se preocupar cmg.
Logo eu melhoro.

Felix: Se vc está dizendo...
Mas mesmo assim vou me preocupar!
Somos amigos, amigos devem cuidar um do outro S/n.

S/n: Ah, obrigada então Felix.

~Mensagens off~

Vc e Felix ficam conversando a tarde inteira, pelo oq parece vc e ele tem bastante coisas em comum. Sua febre não estava melhorando,mesmo dps da sopa de sua mãe.

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora