Vc e Felix já haviam chegado em casa, ele queria q vc fosse pro banho, mas vc continua a negar.
Felix: Por favor S/n, vá pro banho. Isso vai ajudar vc.... *Ele diz segurando seus braços*
S/n: Não quero banho! *Vc diz emburrada* Só vou tomar banho se eu ganhar algo em troca. *Vc diz dando um sorriso pro Felix*
Felix: E oq seria? *Ele pergunta revirando os olhos*
S/n: Ah... Não sei. Dps eu penso, mas só se vc me der. *Vc diz abraçando o mesmo*
Felix: Ok, ok. Eu dou oq vc quiser dps do banho. Mas por enquanto, tire suas roupas e entre em baixo do chuveiro. *Ele diz levando vc pra dentro do banheiro* Vou arrumar o chuveiro pra vc e dps vc entra. *Ele coloca vc sentada em cima do vaso*
Felix estava vendo a temperatura da água para vc, enquanto isso vc já estava tirando suas roupas sem ele ter saído do banheiro ainda.
Felix sai do box para avisá-la e trava ao ver vc só de calcinha.Ele se vira para a parede em questão de segundos e começa a andar sem olhar para vc.
Felix: A-a água j-já está p-pronta! *Ele aponta para o box* Entre lá!
Ele sai do banheiro sem olhar nenhuma vez para vc e fecha a porta atrás de si.
Felix: Essa é a mais louca q eu já encontrei... *Ele diz passando as mãos nos olhos para tentar esquecer oq ele viu* Ok, ela está bêbada. Eu não posso considerar aquela visão.... *Ele diz pra si mesmo*
Felix fica sentado na sua cama, ele já havia pegado um pijama para vc. Ele estava a esperando, e nada de vc sair do banheiro. Felix estava hesitando sobre abrir a porta novamente, então decide bater na mesma.
Felix: S/n? *Ele bate na porta* Está tudo bem? *Ele não recebeu nenhuma resposta* S/n? *Ele abre a porta de vagar* Vc está me ouvindo?
Ele fica parado na porta confuso, ele estava em dúvida se poderia se aproximar do box, então o mesmo se aproxima tentando ver Pelo menos sua sombra, porém ele só viu a água do chuveiro escorrendo.
Felix: S/n?! *Ele abre o box e ve vc deitada no chão* Aí meus deus!
Ele desliga o chuveiro e enrola vc numa toalha, te tirando dali e te colocando na cama.
Vc estava apenas dormindo, sim, dormindo. Vc tinha literalmente apagado em baixo do chuveiro e deitou ali no chão mesmo.
Felix deitou vc na cama e secou seus braços e pernas, para poder cobrir vc com as cobertas.Ele senta ao seu lado e coloca sua cabeça em seu colo, ele começa a enxugar seus cabelos enquanto vc dormia, dps ele pega seu secador para secar seus cabelos húmidos.
Sim, ele estava cuidando de vc igual uma criança.Ele termina de secar e deixa vc ali deitada na cama, vc nem se mexia. Ele vinha no quarto algumas vezes para ver como vc estava.
~Quebra de tempo de manhã~
Felix estava na cozinha, preparando uma sopa para vc, motivo? Provavelmente acordaria com dor de cabeça e como pegou frio ontem....
Bem, ele estava lá no meio da cozinha pensativo."O Hyunjin realmente traiu a S/n?" Isso ecoavam pela mente do garoto. Vc não tinha explicado direito oq aconteceu, mas ele estava bem incomodado com isso tudo.
Felix: S/n só consegue se meter em encrencas.... *Ele diz num suspiro* Assim não tem como eu te ajudar.... Mas o Hyunjin está bem encrencado cmg agr. *Ele diz ficando irritado* Nunca vi ela daquele jeito.
Vc já havia se levantado e se vestido, vc desceu as escadas silenciosamente e vê Felix murmurando sozinho.
S/n: Lix...? *Vc diz coçando o olho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...