Felix abre a porta com as descrições q vc deu e olha ao redor, ele fica surpreso por seu quarto estar meio desarrumado, não q isso seja grande coisa. Mas normalmente não teria peças íntimas jogadas em cima da sua cama, em perfeita ordem.
Ele passa pela sua cama indo até a janela e coloca a mochila perto da sua. Ele olha ao redor e sente seu perfume no quarto.
Felix: Como ela é cheirosa... *Ele respira fundo* okay, já está na hora de voltar.
Ele estava prestes a sair do seu quarto quando algo chama a atenção dele. Ele vai até sua cômoda, aonde tinha um espelho grande.
Ele percebe algumas fotos suas. Tinha os detalhes escritos no canto direito das suas fotos. Ele se aproximou para enxergar melhor e começou a ler.Felix: "3 anos, eu comi arreia do quintal da vovó". *ele ri* "10 anos, estava num rio com meu pai e minha mãe".
Era uma foto com vc nos ombros do seu pai e sua mãe segurando uma mão sua. Vcs estavam sorridentes.
O rapaz passa os olhos por todas as fotos até chegar numa q chamou a atenção do mesmo.Felix: "17 anos, finalmente usei o biquíni q a mamãe me deu, achei legal"...
Era uma foto sua de biquíni, estava em pé fazendo pose de costas para o mar. Vc está usando óculos e um chapéu para se proteger do sol, Felix sorri ao ver vc toda felizinha ali. Ele deu uma olhada no seu corpo, claro, ele era homem, não tem como não olhar. Ele fica olhando encantado para suas curvas e sorri bobo pra si mesmo.
Felix: O biquíni ficou mesmo bem. *Ele fala consigo mesmo*
S/n: obrigada? *Ela olha assustado para vc q estava parada no batente da porta*
Felix: Eu não queria cheretar... Eu só estava-
S/n: Tudo bem, são só fotos da minha infância. *Vc se aproxima do mesmo q se afasta um pouco constrangido* Vc acha q esse biquíni ficou bem mesmo? *Vc da uma olhada na sua foto*
Felix: S-sim. A cor combinou com vc... Mas e o almoço? *Ele desvia do assunto*
S/n: Já está quase pronto. Só vim ver o pq de vc estar demorando tanto pra voltar. *Vc olha pra ele* vamos comer?
Felix: Vamos.
Vcs estavam descendo a escada e ele chama sua atenção.
Felix: S/n...
S/n: Fale.
Vc vai até às panelas e da um olhada mexendo nas carnes q tinham ali.
Felix: Desculpa por bisbilhotar no seu quarto. *Ele se senta dizendo preocupado*
S/n: Sabe, na vdd eu não me importo. Sei q vc não faria nada lá dentro. Vc não invadiria minha privacidade nesse nível, vc só estava olhando as fotos q tinham no espelho. Está tudo bem Felix, não precisa se preocupar com isso.
Felix: Mesmo? *arqueia uma sombrancelha*
S/n: Sim, confio em vc Felix, vc não me decepcionaria. *Vc coloca o almoço na mesa* Está pronto, se sirva a vontade. *Vc sorri pro mesmo*
~Dps do almoço~
Vc e Felix terminam de limpar a louça e vão se sentar no sofá da sala.
S/n: Ah... Cansei. *Vc diz se jogando em cima do sofá*
Felix: Só lavamos a louça. *Ele senta ao seu lado rindo*
S/n: Mesmo assim. *Vc faz biquinho* Não gosto de mexer na louça. É chato.
Felix: eutbm não sou muito de lavar a louça. *Ele admite rindo*
S/n: viu? Eu falei. *Vc diz pegando o controle da tv a ligando* Vamos assistir um filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...