cap 28

5.5K 906 562
                                    

Vc  e Felix já haviam comido, vcs chamaram a atenção de algumas pessoas por estarem molhados mas ignoraram.
Vcs estavam sentados perto da porta, ao lado do vidro, tinha a visão da rua vazia e a praia com as ondas indo e vindo, vc fica longos minutos olhando para o mar até seu cll tocar.

Vc pega o mesmo e fica olhando a tela por alguns segundos.

S/n: É minha mãe. *Vc diz olhando pra fora*

Felix: Não vai atender? *Ele pergunta apoiando a cabeça em uma das mãos*

S/n: Atenda vc, se quiser. *Vc coloca o cll em cima da mesa*

Felix: Vc está sendo um pouco infantil, não acha? *Ele pega o cll sem olhar para vc e atende* olá... Sim, estou com ela. *Ele fica alguns segundos quietos e olha pra vc* Sim, vou avisar ela. Sim, já vamos voltar. *Ele desliga o cll e coloca em cima da mesa na sua direção* Eles pediram para voltarmos, a chuva já vai chegar. *Ele se levanta e estende a mão pra vc* Vamos?

Vc vira o rosto olhando para o mar novamente e da um longo suspiro.

S/n: Eu preciso mesmo? *Vc pergunta sem olhar pra ele*

Felix: Vamos, bobalhona. *Ele diz pegando em sua mão* Vamos pegar chuva no caminho pra casa se demorar mais, vc quer q eu fique doente? *Ele pergunta fazendo biquinho*

S/n: Oque? Claro q não! *Vc começa a rir* Mas tbm estou molhada! Se vc ficar doente provavelmente eu tbm vou! *Vc diz rindo*

Felix: Então apenas eu vou ficar doente. *Ele diz colocando o casaco q ele tinha noa seus ombros* Vamos,antes q comece a chover S/n... *Ele diz levando vc pra fora do bar*



Vcs ficam conversando e Felix fazia algumas piadas ruins para ver vc sorrindo, algo chama sua atenção de canto de olho e vc se vira para ver oq era. Vc corre até frente a loja e vê vários colares, alguns brilhantes e outros mais discretos, vc fica encantada com os mesmos.

Felix: Waa... *Ele diz olhando para os colares* realmente são lindos. *Ele diz apontando para um* Achei esse mais bonito.

S/n: Realmente lindos. *Vc diz olhando para um específico*

Felix: Gostou desse? *Ele pergunta olhando*

S/n: São caros de mais. *Vc sorri olhando para os colares* Gosto mais de apreciar quando são caros. *Vc diz rindo*

Felix: Não seja assim! *Ele diz rindo* Vc quer esse? *Ele olha para o colar* Não está tão caro... Só um pouco. Não é algo impossível de pagar. *Ele diz olhando de relance para alguns brincos* São belos...

S/n: São sim. *Vc sorri* Vamos pra casa, já admiramos de mais! *Vc diz rindo*

Felix: Ei, espere! *Vc nem deixa ele continuar e continua empurrando o mesmo para voltarem para casa*

S/n: vamos, vamos, vamos! *Vc diz empurrando as costas do mesmo*

Vcs voltam rindo e conversando sobre os colares q acharam mais bonitos.
Mas mal sabia vc q tinha alguém observando vcs de longe.

~Quebra de tempo~

Vcs já haviam chegado em casa, vc ainda estava chateada com seus pais, então ignorou a maior parte das coisas q eles falaram para vc.

Vc já estava de banho tomado, com seu pijama mais confortável possível sentada na mesa comendo cereal.

Seu pai já estava no quarto dormindo, sua mãe ainda estava na sala e Felix estava no quarto dele.
Vc fica mexendo no leite q tinha em seu potinho a sua frente pensativa e vê Felix descendo as escadas com os cabelos bagunçados e húmidos.

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora