cap 46

5.7K 623 1.5K
                                    

~As 3 da manhã~ hot >:).

Vc acorda num susto quando uma porta bate fortemente, vc olha pro Felix q dormia tranquilamente.

S/n: *sussurra indignada* Esse cara é surdo, só pode.

Vc se levanta hesitante e abre a porta do quarto de vcs dois, vc caminha silenciosamente pelo corredor e a porta bate novamente, vc abre a mesma e vê a janela aberta.

S/n: Será q ele não viu essa aberta ...? *Vc diz indo fechá-la*

Vc fecha a janela e leva um susto quando se vira e vê Felix parado na porta coçando os olhos sonolento.
Vc coloca a mão no peito tentando acalmar seus nervos.

Felix: Vc está bem? Não vi vc na cama... *Ele diz sonolento*

S/n: Vc quase me matou de susto! *Vc diz rindo fraco*

Felix: Desculpe, eu fico mais silencioso quando estou com sono....

S/n: Tudo bem, foi apenas um susto leve. *vc diz indo até o mesmo*

Felix: Okay ... *Ele diz bocejando*

S/n: Está com soninho ainda? *Vc diz bagunçando os cabelos dele*

Felix: Um pouquinho... *Ele diz abraçando vc* Vamos pra cama?

S/n: Vamos. *vc diz rindo do mesmo*

Felix passa as mãos na sua cintura a puxando pra cima, ele te paga no colo e te lava até o quarto, vcs dois riem do ato do mesmo. Ele fecha a porta com o pé e deita vc na cama caindo entre suas pernas.

Felix: S/n... *Ele diz encarando vc*

S/n: Sim Lix...? *Vc diz encarando o mesmo*

Felix se aproxima de vc e começa a distribuir beijos na região sensível de seu pescoço, seu corpo inteiro estava arrepiado e Felix gostava do efeito q ele causava em vc.
As mãos do mesmo passeavam pelo seu corpo apalpando-o.
Felix deita a cabeça entre seus peitos, o mesmo fica balançando a cabeça levemente.

Felix: Serve de travesseiro também *ele diz sorridente* Não acha? *Ele olha malicioso pra vc*

S/n: Se vc diz. *Vc ri* Mas não são tão grandes pra ser travesseiro.

Felix: Apenas eu vou usar como travesseiro *ele diz fazendo biquinho*

S/n: Claro, claro. *Vc diz rindo do mesmo*

Felix: Está duvidando? *Ele agarra seu peito*

S/n: N-não... *Vc diz rindo do mesmo*

Felix: Do q está rindo? *Ele pergunta agarrando seus dois peitos*

Vc fica observando Felix mexer em seus peitos em silêncio, ele começa a balançar e encarar seu peito.

Felix: Isso tem uma flexibilidade, né? *Ele olha pra vc* Pq está com esse sorriso bobo no rosto?

S/n: Por causa de vc brincando com meus peitos. *Vc diz rindo*

Felix: Estou apenas conhecendo o paraíso, me respeite. *Ele diz com o dedo pra cima fazendo biquinho*

S/n: Quantas vezes vc já conheceu esse paraíso?

Felix: Mas sempre parece a primeira vez. *Ele diz se aproximando do seu rosto*

S/n: É mesmo?

Vc derruba Felix em seu lado e senta em cima do mesmo, ele coloca suas mãos na sua cintura e vc começa um beijo lento, cheio de amor. Vc da algumas reboladas em cima de Felix logo sentindo o membro do mesmo, sem perder tempo Felix tira sua camisola e vc tira a blusa do mesmo, vcs estavam seminus, vc beijava Felix com vontade e o mesmo correspondia na mesma intensidade.
Era incrível como vcs dois se completavam.
Vc vai distribuindo beijos no peitoral de Felix descendo cada vez mais, vc beija a cintura do mesmo, o provocando. Vc vê o mesmo com uma cara manhosa, vc beijava cada vez mais pra baixo da cintura do mesmo, vc passa sua mão por cima da box vermelha q ele estava usando. Vc apalpa o membro duro do mesmo, ele arfa quando vc pega com vontade.

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora