Seus rostos já estavam a centímetros de distância, vc já conseguia sentir a respiração de Felix em seu rosto.
Vc fecha seus olhos esperando um beijo e sente em sua testa, vc abre os olhos surpresa e vê Felix com um sorriso no rosto.Felix: Boa noite S/n *ele diz com um sorriso carinhoso*
S/n: B-boa noite Lix... *Vc diz escondendo o rosto no peito dele*
"MAS Q FILHA DA PUTA! ELE NÃO FEZ ISSO! NÃO, SÓ PODE SER BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! TRAPACEIRO DE UMA FIGA!" Vc gritava eternamente por Felix ter beijado sua testa, mas sim, vc adorou receber um beijinho dele.
Vc se aconchegando no peito do mesmo e adormece.~Um mês dps~
As férias já haviam começado, Felix arranjou um emprego e iria começar a fazer um curso de culinária, ele adorou a idéia.
Seus pais já estavam com quase tudo pronto, vc termina de colocar suas coisas dentro da caixa de papelão q estava em cima da sua cama.S/n: Eu não queria isso... *Vc diz chateada olhando para as caixas* Não é nada divertido.
Felix: Concordo completamente com vc. *Ele diz escorado no batente da porta* Seus pais pediram para eu vir ver como vc está... *Ele diz cruzando os braços meio triste*
S/n: Não estou feliz com isso se eles não perceberam. *Vc da um suspiro* Ah, Felix eu não queria deixar tudo pra trás desse jeito. *Vc se senta na cama*
Felix: Não pense assim. *Ele senta ao seu lado* Vamos nos encontrar de novo, não fale como se nunca mais iremos nos ver... *Ele afaga suas costas*
S/n: Sim, mas... Quando? *Vc diz olhando pro mesmo*
Felix: Oque...?
S/n: Quando vamos nos encontrar de novo? Não é barato as passagens, meus pais foram por causa do trabalho q pagaram para eles irem, mas agr é do nosso bolso... *Vc diz apertando as mangas do seu casaco*
Felix: Não fique assim, vamos nos encontrar de novo, é isso oq importa.
S/n: Mas não quero q demore. Só de pensar q vou ficar longe de vcs me deixa chateada! *Vc diz escorando a cabeça no ombro dele* Pq tudo é tão difícil? Q ódio disso!
Felix: Nada é fácil na vida S/n, deveria saber disso. *Ele ri fraco* Vamos superar isso, não se preocupe, vamos com toda certeza se encontrar em breve. Eu posso ligar para vc todos os dias se quiser, podemos fazer chamadas de vídeo, conversar por mensagens. *Ele diz bagunçando seus cabelos* Não fique triste por isso, vamos sempre nos falar. Combinado?
S/n: *vc olha pra ele lacrimejando* V-vamos sim!
Vc e Felix ficam alguns minutos abraçados sem falar nada, enquanto vc fungava tentando segurar o choro.
Mãe: *abre a porta* Filha... *Ela vê vcs dois* Não fique chateada, é pro seu bem. Vcs vão se encontrar de novo, não se preocupe. *Ela diz dando um sorriso carinhoso* Pegue suas caixas e leve lá pra baixo, querida. Já vamos colocar as coisas no caminhão de mudanças.
S/n: Sim....
Sua mãe sai do quarto sem dizer mais nada e vc da um longo suspiro.
S/n: Pode me ajudar Lix? *Vc diz se levantando*
Felix: Claro... *Ele diz rouco*
~Quebra de tempo~
Todas as coisas já haviam sido colocadas no caminhão, seus pais já haviam comprado uma casa no Brasil, vcs apenas pegaram suas coisas soltas, o resto deixaram para Felix cuidar até não precisar mais da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...