Vc da um longo suspiro e abre a porta do banheiro e fecha a mesma, vc escuta algumas vozes e logo adentra o banheiro.
Vc vê Hyunjin contra um parede tentando empurrar uma garota pra longe, a mesma tentava beijá-lo de todas as formas possíveis, ele virava o rosto tentando manter distância da mesma, até ela finalmente conseguir beijá-lo.
Hyunjin: Não! Eu não posso fazer isso! *Ele diz tentando afastar a garota* Eu... Eu não...
Garota: Qualé, um garoto tão lindo desses... Vamos, vai ser rapidinho.... *Ela diz abrindo o zíper das calças dele e beija o mesmo q deixa dessa vez* Isso....
Essa foi a gota d'água para vc, vc pega a garota pelos cabelos e a joga longe de Hyunjin.
S/n Tire suas mãos imundas dele! *Vc diz irritada* Garota estúpida!
Hyunjin: S/n...? *Ele olhava confuso para vc*
S/n: Sim, sou eu. Vamos embora daqui. Vamos. *Vc começa a puxar o mesmo*
Hyunjin: vamos.. *ele concorda zonzo*
Hyunjin havia bebido mais q vc se duvidar, mas vc estava meio ciente. Pouca coisa, mas estava.
Vc estava prestes a sair quando é puxada pra trás com força, vc cai sentada no chão e vê a garota com um sorriso debochado no rosto.
Garota: Acha q pode fazer oq quiser aqui?! Não é assim q funciona queridinha. *Ela quase acerta um tapa em vc*
S/n: Hyunjin sai do banheiro. O Minho tá ali fora. *Vc diz se levantando*
Hyunjin: M-mas e vc? *Ele se apoia na parede*
S/n: Hyunjin, sai do banheiro.
Ele sai sem dizer mais nada e a porta bate.
Vc fecha a mão em um punho e acerta com tudo o rosto da garota a sua frente, vc Normalmente não usava violência, mas quando precisava seus socos podiam sim machucar feio alguém se acertasse certo. E foi oq aconteceu com a garota a sua frente, sua mão estava sangrando, havia feito alguns cortes pequenos por causa do impacto contra o rosto da outra.Garota: Vc está maluca garota?! *Ela coloca a mão na frente do nariz sangrando* Sua retardada quebrou meu nariz!
S/n: Cheio de plásticas. Pelo menos agr talvez fique mais bonita e com noção de não mexer com o homem dos outros. *Vc diz encarando a mesma* Tomare q não cruzamos nossos caminhos novamente.
Vc sai cambaleando do banheiro e vê Minho e Hyunjin parados ali perto.
Minho: Oq aconteceu lá dentro? *Ele se aproxima*
S/n: Vamos embora. Já deu nossa hora aqui.
Hyunjin: S/n, Eu juro q não fiz nada. Ela q estava vindo pra cima de mim-
S/n: Hyunjin! *Vc diz irritada* Fique quieto por favor! Vamos embora daqui de uma vez!
Vcs saem da balada e vc olha pra Minho q segurava Hyunjin nos ombros.
Minho: Incrível como vc consegue me encontrar nos lugares menos improváveis S/n. *Ele diz olhando vc*
S/n: Sim, mas vc poderia levar Hyunjin para casa?
Minho: Levo sim, mas e vc? *Ele pergunta preocupado*
S/n: eu consigo voltar sozinha. Tudo bem, não se preocupe.
Vc sai cambaleando pela rua deserta, vc vai caminhos até em casa e seu cll toca.
Vc atende o mesmo sem saber quem era.~Chamada on~
S/ : quem é? *Vc pergunta atravessando a rua*
Felix: hã? Sou eu S/n, o Felix. Vc não salvou meu número?
S/n: ah, Felix... Salvei sim, mas não consigo ler nesse estado. *Vc diz rindo* Mano aonde eu tô? *Vc pergunta olhando para os lados e começa a rir* Felix do céu eu não lembro o caminho de casa! *Vc diz rindo alto*
Felix: Oque? *Ele pergunta confuso* S/n vc está bêbada?
S/n: Talvez? *Vc diz rindo* Aí Felix, vc sabe me dizer q animal pergunta pq? *Vc pergunta rindo*
Felix: .... Não sei.
S/n: A galinha, pq ela faz puqué puqué! *Vc diz rindo*
Felix: Meu Deus... *Ele diz intrigado* me manda sua localização, S/n.
S/n: Que? Quem é S/n? *Vc pergunta confusa parece q o álcool finalmente conseguiu tirar seu juízo*
Felix: Vc é a S/n! Me mande sua localização antes q se esqueça! *Ele diz autoritário*
S/n: Calma, calma senhor mandão! *Vc diz mandando a localização pra ele* e quem é vc mesmo? *Vc pergunta olhando ao redor* Waa... O céu tá preto, vc viu?
Felix: vi. Já estou indo te buscar. Fique aí.
S/n: E quem vai me impedir de sair daqui? *Vc pergunta provocando ele*
Felix: S/n fique parada aí. *Ele diz com engrossando a voz*
S/n: Uau... *Um arrepio percorre seu corpo* Q voz grave....
Felix: já estou indo.
~Chamada on~
Vc desliga e fica andando em círculos pela rua até ver um rapaz vindo rápido no final da rua.
Vc fecha um pouco os olhos tentando focar em quem estava vindo até ver o rasto do rapaz.Felix: Te achei. Vamos voltar para casa. *Ele segura seu braço gentilmente* Credo, vc está fedendo a bebida. *Ele diz segurando o nariz*
S/n: Não é w vc é bonitão? *Vc diz rindo do mesmo* Mas gente, só tem homem bonito na minha volta. *Vc diz rindo* Como q era o nome daqueles dois mesmo? *Vc diz pensativa*
Vcs estavam descendo a rua enquanto Felix fazia algumas perguntas para vc.
Felix: S/n cadê o Hyunjin? *Ele pergunta olha do vc*
S/n: Eu... Não lembro? *Vc tenta lembrar* Tinha muita gente na balada, até o Minho estava lá...
Felix: O Minho? *Ele pergunta surpreso*
S/n: Sim... Acho q sim. Ah sim! *Vc diz se lembrando* Minho foi levar o Hyunjin pra casa dele!
Felix: E eles deixaram vc sozinha?! *Ele pergunta indignado*
S/n: Não, eu falei para eles irem... *Vc começa a lacrimejar* Ele...
Felix: S/n? Oque foi? Aconteceu alguma coisa? *Ele segura mais firme seus braços* vc está bem?
S/n: O Hyunjin! *Vc quase grita na rua deserta*
Felix se assusta pelo seu tom de voz e abraça vc forte. Vc começa a chorar e dar alguns tapas no peito do mesmo, mas estava sem forças. Suas pernas fraquejam e Felix te segura em seus braços.
Felix: Oque ele fez? *Ele pergunta levantando vc*
S/n: O Hyunjin.... *Vc diz soluçando* beijou outra garota! *Diz abraçando o pescoço do mesmo já chorando*
Felix: *ele grita* ELE FEZ O QUÊ?!?!
Vc se assusta pelo grito de Felix e esconde o rosto na volta do pescoço do mesmo.
S/n: Ele... *Vc volta a chorar* Está tudo tão confuso! *Vc diz abraçando mais forte o Felix*
Felix: Shhhhh.... *Ele sussurra perto de vc* Vc vai ficar bem. Vai ficar tudo bem, vou levar vc segura para casa. *Ele esfrega suas costas* Vamos voltar para casa juntos.
Continua....
Não esquece q estrelinha ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...