S/n marrando:
Acordo sem dor nenhuma no corpo, vejo q horas eram e ainda era 6:00 da manhã. Me levanto e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho, coloco meu uniforme e me.olho no espelho.
S/n: Fora as olheiras... Estou ótima! *Digo sorridente* nada q uma base não resolva...
Faço uma maquiagem bem básica, só pra esconder as olheiras, passo perfume e arrumo meu material. Escrevo um bilhete pra minha mãe e desço pra cozinha. Preparo algo para comer e logo já estava na hora de ir. Deixo o bilhete em cima da mesa e dou um longo suspiro.
S/n: Está tudo bem até agr. Acho q está bem eu ir pra escola... *Saio e fecho a porta*
Vc tinha pegado o atestado pra levar pra escola e foi tranquilamente o caminho. Vc chega na escola e o sinal bate.
Vc olha o relógio e se atrasou um pouco por ter vindo de vagar. Vc corre para sua sala, o professor já estava dando aula, vc da algumas batidas na porta e todos olham pra vc.S/n: com licença... *Vc entra com o atestado em mãos* Desculpe o atraso professor....
Vc vai até o mesmo e entrega o atestado, ele da uma passada de olho e apenas acente. Vc volta pro seu lugar e pega seus materiais e sorri para Minho e Hyunjin e olhavam sorridentes para vc. Vc volta a prestar atenção na aula.
~Um tempo dps o sinal bate para o próximo período~
S/n: Matemática? *Vc diz birrenta* Odeio matemática!
Hyunjin: Nem me fale! *Ele diz se virando pra vc* Senti sdds de vc, mocinha.
Minho: Mas vc já está bem pra ter vindo pra escola? *Diz puxando a cadeira pra mais perto*
S/n: Já estou bem sim. Se não, não estaria aqui, certo? *Vc sorri disfarçando*
Hyunjin: S/n... Oq vc aprontou com esse sorrisinho aí? *Ele estreita os olhos*
Minho: No máximo ela saiu sem avisar a mãe e veio pra escola. *Ele guarda as canetas dele*
S/n: Er.... *Vc disfarça*
Minho: *olha pra vc* Vc realmente não avisou ela? *Ele arqueia uma sombrancelha*
Hyunjin: S/n pq saiu assim?
S/n: Não aguento mais ficar só em casa, e eu já estou bem melhor! Não te pq se preocupar. *Vc diz cruzando os braços emburrada*
Minho: Não seria certo. Mas eu faria. *Ele volta a olhar pro caderno*
Hyunjin: Minho! Assim vc não ajuda. *Ele diz intrigado*
S/n: Olha, eu estou bem ok? Não tem motivo de continuarem essa conversa. *Vc diz arrumando seu material*
A professora chega e avisa q farão trabalhos em duplas para se ajudarem.
Ela q escolheria as duplas, eu seria com um menino chamado Jeongin, ele parece ser meio anti social. Hyunjin ficou com um outro garoto e Minho com uma menina, está estampado na cara dele q ela não estava nada feliz com a garota chegando perto dele toda hora.Eu estava fazendo meus exercícios, e dou uma olhada no Jeongin. Ele parecia estar com dificuldade em uma conta, eu me aproximo mais dele para poder enxergar e o mesmo se assusta se afastando de mim.
S/n: C-calma. Assim vc me assusta! * Digo olhando pra ele* Eu só quero ver. Vc está com dificuldade nessa conta,certo? *Ele concorda*
Eu explico pra ele como q eu fiz e como se deve fazer e ele foi seguindo minhas instruções. Logo terminamos e fiquei olhando ao redor. Ele realmente não é de falar...
Percebo o caderno dele é de um desenho q tbm assisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...