Alguns meses passaram, Felix e seu pai já estavam bem próximos. Faziam bastante coisas juntos, sua mãe ainda cismava com a escola, mas vc ignorava.
Parecia q tudo havia voltado ao seu devido lugar, menos sua amizade com Hyunjin.
Dps daquele dia das garotas vcs não falavam nada a mais do q o necessário nas aulas de matemática, já q nem andavam mais juntos.O Minho? Ah, ele estava normal como sempre. Vcs saiam juntos algumas vezes para desabafar um com o outro sobre os problemas da vida ou fofocar e debochar dos outros.
E o Felix, bem, vcs ficaram bem próximos, mais q o normal.
Na escola alguns boatos eram sobre vcs estarem namorando, outros apenas ficando e assim vai.
Felix sempre deixa claro q gosta de vc, e sempre demonstra o quanto gosta.
Ele adora sair com vc para lugares novos, levar vc pra comer. Oq importa é se for com vc, o lugar não faz tanta diferença, mas se for com vc sim.
Ele não perde uma oportunidade de te abraçar e vc adora os abraços quentinhos de Felix ele é tão carismático quando se trata de vc.
Ele nunca sequer olhou para outra garota enquanto está com vc, e vc começou a cuidar disso para ver se ele realmente não olhava e quem diria, ele realmente não olha, ele apenas ignora a existência das pessoas a volta e presta atenção apenas em vc.
É incrível o jeito q Felix conseguia mexer com seus sentimentos.Felix: Então, oq acha?
S/n: Hã? Oque...? *Vc volta a realidade dps de ficar encarando o rosto angelical de Felix*
Felix: Esse ou esse? *Ele mostra dois sacos de pirulitos* é a quinta vez hoje q vc fica me encarando desse jeito. *Ele diz rindo do seu jeito*
S/n: Ah, não me julgue. Não é minha culpa se vc é tão irresistível. *Vc diz dando um sorriso de lado*
Felix: Eu sou oque? *Ele pergunta surpreso*
S/n: Esse, vamos levar esse! *Vc diz pegando o saco de pirulitos e sai correndo pelo corredor*
Felix ri de vc e coloca o outro saco de pirulitos no lugar e vai até o caixa atrás de vc.
Felix: Espertinha. *Ele diz enquanto pagava*
S/n: Eu? Magina! *Vc diz disfarçada*
~Quebra de tempo~
Vcs estavam rindo enquanto vc tentava abrir a porta, mas não conseguia por estar rindo de mais.
Vc finalmente abre a porta e apoiando na mesma e vê seus pais sentados no sofá olhando sério um pro outro e dps pra vcs dois, na mesma hora vc e Felix congelam por alguns segundos.Pai: Precisamos conversar. *Ele diz dando uma olhada pro sofá* Sentem.
Vc e Felix se entre olham e sentam nervosos.
S/n: oq foi pai? *Vc pergunta preocupada*
Pai: Eu e sua mãe pensamos muito sobre isso e...
Mãe: Vamos embora S/n. *Ela diz rápida*
S/n: Oque? Mas e o Felix? *Vc pergunta segurando o braço dele*
Mãe: Se levarmos ele pode ser considerado sequestro se os pais dele não autorizarem...
Felix: Mas pra onde vcs vão? *Ele pergunta preocupado*
Pai: Brasil.
S/n: Do outro lado do mundo?! *Vc diz se levantando* Oq isso de repente?!
Pai: Querida pfv... *Ele diz sinalizando pra vc sentar*
S/n: *vc senta* Mas pq tão longe pai? Mãe? *Vc olha pra ela*
Mãe: É melhor assim, vc não irá correr perigo igual aquela vez. *Ela diz segurando a mão do seu pai*
S/n: De novo isso? *Vc diz se levantando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...