cap 4

11.9K 901 1.6K
                                    

S/n acorda com o despertador apitando. Vc se arruma e logo desce para tomar café. Vc come iogurte com sucrilhos e vai escovar os dentes.
Vc coloca seus sapatos, passa perfume e pega sua mochila, olha pro cll e já estava na hora de sair.

Mãe: q milagre ter levantado sozinha hoje. *Ela aparece de pijama*

S/n: *vc ri* Só hoje mãe. Amanhã vc me acorda por estar atrasada. *Vc acena e sai de casa*


~Quebra de tempo~

Vc estava assistindo a aula de matemática, q obviamente estava chata. A professora pede licença pra ir no banheiro rapidinho e deixa todos nós sozinhos.

Hyunjin tinha trocado de lugar com uma garota q sentava a sua frente. Ela mesma disse q queria mesmo trocar de lugar já q ali era entediante. Resumindo, Hyunjin agr senta a sua frente.

Vc estava deitada por cima da sua mesa e esconde seu rosto nos seus braços. Vc sente alguém a cutucando.

S/n: Precisa de algo? *Vc olha pro Hyunjin*

Hyunjin: Sim, vc sabe me dizer a resposta da 2?

Vc olha seu caderno e encara ele por alguns segundos.

S/n: Vc me pergunta logo a q eu não fiz. *Vcs dois riem*

Hyunjin: Tudo bem então. Eu me viro. Aliás, a gente podia lanchar juntos hoje?

S/n: Ah... Pode ser. *Vc volta a olhar seu caderno e percebe Hyunjin te encarando* Tem algo no meu rosto? *Vc passa a mão*

Hyunjin: Nada a mais q beleza.

S/n: Hyunjin, vc não tem namorada? *Vc estreita os olhos pro mesmo*

Hyunjin: Não, Claro q não. Já faz muito tempo q não namoro pra falar a vdd...

S/n: ah, entendi. Mas tem uma garota q diz ser sua namorada. Ela até me alertou q não era pra falar com vc por causa disso. *Vc da uma olhada na garota q tinha dito isso pra vc* Mas já q vc está dizendo q não. Vou confiar em vc.

Hyunjin: Ah, tinha q ser ela. Eu sai com ela uma ou duas vezes... Ela era muito grudenta e irritante. Não daria certo. Fora q ela ficava ameaçando meus amigos. *Ele suspira* Desculpe se ela falou algo pra vc.

S/n: Tudo bem. Eu não me importo com os ela fala. *Vc volta a olhar seu caderno* a professora chegou, melhor vc prestar atenção na aula.

Hyunjin: Se vc está dizendo. *Ele sorri e se vira pra frente*

Agr se ele está mesmo prestando atenção na aula, só Deus sabe.

Quando deu o sinal e a professora liberou todos,vc e Hyunjin foram lado a lado pro refeitório. Vcs pegaram seu lanche e foram sentar numa mesa um pouco afastada, por vc não gostar de comer perto de muitas pessoas.

S/n: Hoje está realmente chato! *Vc reclama pegando seus hashis*

Hyunjin: Nem me fale. *Ele suspira alto* Mas q tal- *Minho interrompe ele*

Minho: Posso sentar aqui com vcs? *Ele coloca sua bandeja na mesa*

S/n: claro,Minho. *Vc sorri pra ele*

Hyunjin e Minho trocam olhares e não falam nada um pro outro. Vc continuava comer e acerta uma cotovelada no Hyunjin q passa a mão aonde vc acertou. Vc faz sinal com os olhos pra ele falar algo pro Minho.
Ele revira os olhos e vc suspira comendo.

Hyunjin: Ei, Minho... *Ele continuou olhando pro próprio prato* Desculpa por ontem. Eu estava fora de mim...

Minho olha pro Hyunjin estranhando o comportamento do mesmo.

Minho: tão de repente? *Ele olha pra vc surpreso*

S/n: Isso é entre vcs... *Vc volta a comer*

Hyunjin: Eu queria me desculpar tbm por tratar vc mal antes...

Minho: É, vc realmente conseguiu domar ele moça. *Ele diz rindo e olha pra vc*

S/n: Qualé, nem fiz nada. Isso foi escolha dele. Tá, talvez eu tenha dado um impulso pra ele fazer isso...*vc desvia o olhar rindo*

Minho: Tinha q ser.*Ele ri*

Hyunjin: com licença? Eu ainda estou aqui. *Ele cruza os braços*

S/n: Até, eu esqueço da sua existência por um momento. *Vc da uma piscadela pro Minho e ri*

Hyunjin: Isso é maldade S/n! Eu me sinto ofendido com isso!  Eu me recuso a comer com vc! *Ele diz emburrado*

S/n: Tudo bem. Se vc não quiser comer sua comida, deixa q eu como.

Vc ia pegar a bandeja dele mas o mesmo coloca o braço na frente a impedindo.

Hyunjin: Mas q audácia! Sua abusada! *Ele faz uma careta*

Minho: Esperta ela. Vc q está dando mole com essa comida. *Ele diz terminando de comer* Aí S/n, vamos sair hoje.

S/n: Pode ser. *Vc termina de comer*

Hyunjin: Qual é!  Eu queria convidar ela pra sair antes! *Ele cruza os braços emburrado*

S/n: Amanhã, nós três vamos juntos ao parque de diversões. *Vc pega sua bandeja* Agora eu vou dar uma volta.

Vc sai andando tranquilamente e coloca sua bandeja no lugar q era pra deixar e sai do refeitório.

Os olhares dos dois rapazes estavam sobre vc a todo momento.
Vc pega seu fone e sai caminhando pela escola, vc vai para o pátio e vai até às arquibancadas. Vc fica olhando ao redor até ver alguém correndo pela quadra. Vc estreita os olhos pra ver se consegue enxergar quem era e percebe q era Chan correndo de um lado pro outro. Vc fica ali observando ele dando voltas na quadra até decidir sair dali. Vc vai descendo as arquibancadas e da de cara com a garota q dizia ser a "namorada" do Hyunjin.

Garota 1: Olha só oq temos aqui... *Ela te olha de cima a baixo* Se não é a S/n. Qual é a sensação de ser a vadiazinha do Hyunjin e do Minho?

Garota 2: Fiquei sabendo q ela saiu com o Felix tbm. O garoto da voz grossa sabe?

Garota 3: Ah, sim. Aquele gatinho, escuta aqui S/n, o Félix não é pro seu bico. Fique bem longe dele, entendeu?!

Garota 1: Vc está vendo? Ninguém gosta de vc aqui S/n. Ainda mais se andar com eles.

Garota 3: vc não ter vergonha na cara?! Saindo com três garotos ao mesmo tempo!

S/n: E daí se eu tiver saindo com eles ao mesmo tempo?! *Vc diz mantendo contato visual com a garota* Isso não é problema de vcs! Sou eu q estou com eles e não vcs! Então parem de cuidar da vida dos outros!  *Vc estava prestes a sair mas para*  Ah e faz um favor, não me ameace novamente. Pq não vai ser me ameaçando q vai fazer eles babarem nos pés de galinha de vcs. Okay?

Vc estava perto o suficiente de uma das garotas e ameaça a beija-lá, ela coloca a mão na frente da boca e fica toda vermelha. Vc sorri para as outras e sai caminhando tranquilamente dali. Quando vc passou pela porta vc percebe os dois garotos ali escorados com um sorriso estampado no rosto.

Minho: Gostei das respostas. *Ele sorri de lado pra vc*

Hyunjin: Oq foi aquilo? Nunca vi esse lado de vc.

S/n: vcs não viram nada. *Vc diz rindo* Mas enfim, elas q começaram. *Vc olha pros lados disfarçando* Ninguém mexe com os meus meninos...

Minho: Como é q é? *Se des escora da parede e se aproxima de vc* eu ouvi direito? "Seus meninos"? *Ele pergunta sorrindo*

Hyunjin: Ela parece confiante sobre isso. *Ele cruza os braços*

S/n: aff vcs me irritam as vezes!

Vc sai constrangida dali e eles vão atrás de vc obviamente.












Continua......





















Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora