Acordo com uma pequena linha de luz batendo em meus olhos, coloco meu braço do outro lado da cama e não sinto Hyunjin, me sento sonolenta, coçando os olhos e procurando o mesmo.
Me levanto e coloco as pantufas q ele me emprestou, eram enormes em meus pés. O famoso pé de lancha kkkkk
Vou caminhando pela casa e o mesmo estava colocando o café na mesa.
Hyunjin: Oh, vc acordou. *Ele sorri* Bom dia, dormiu bem? Estava fazendo um café da manhã caprichado para nós. *Ele aponta pra mesa*
S/n: Bom dia Jinnie... *Vc coça seu olho ainda sonolenta* dormi bem sim, e vc?
Hyunjin: melhor do q nunca. *Ele diz sorridente* Quer tomar café da manhã? *Ele puxa uma cadeira*
S/n: Oh, vou lavar o rosto primeiro. *Vc diz rindo um pouco*
Hyunjin: Tudo bem, quando terminar venha tomar café. Vou estar te esperando. *Ele sorri*
S/n: Okay....
Vc vai até o quarto q era pra vc ter dormido e troca de roupa, dps vai pro banheiro e lava seu rosto e escova seus dentes. Vc percebe seus cabelos todo bagunçado e arrepiado, vc prende o mesmo constrangida.
Logo vc volta pra cozinha indo tomar café da manhã com Hyunjin.
Hyunjin: Fique a vontade. *Ele puxa uma cadeira para vc sentar ao lado dele* Aliás, eu quero te dar algo.
S/n: Sério? *Vc pergunta se sentando surpresa* Oq seria?
Hyunjin: Vou ir buscar, espere um pouco. *Ele diz indo até o quarto*
Seu cll apita e vê vc algumas mensagens de um número desconhecido.
"Achei vc meu amor, é só questão de tempo. Me aguarde"
Vc joga seu cll na mesa assustada, vc coloca sua mão em seu peito e outra cobrindo a boca abafando sua respiração acelerada.
Vc se encolhe na cadeira e Hyunjin volta com algo em mãos mas coloca no bolso.Hyunjin: vc está bem? *Ele se aproxima preocupado*
Vc não fala nada, literalmente nada e fica encarando a tela do cll, vc aponta pro mesmo.
Ele pega o cll em silêncio e fica encarando alguns segundos, ele começa a mexer e logo arregala os olhos.Hyunjin: É aquele homem q perseguia vc no Brasil?! *Ele te olha surpreso*
Vc acendi com a cabeça, ele passa as mãos pelos cabelos.
Hyunjin: Certo, ele não deve saber aonde é sua casa. *Ele diz pegando o cll e ligando pra alguém*
S/n: Oq vou fazer? *Vc diz incrédula* Ele me encontrou de novo, mas como? Ele deve saber q estou na Coreia... *Vc diz tremendo* E se ele ir no meu trabalho me procurando? *Vc olha pro Hyunjin* Oq eu faço...?
Hyunjin: Avisa seu chefe. *Ele aponta para seu cll* Alô, oi, preciso de uma ajuda sua. Poderia vir aqui em casa? *Ele fica em silêncio alguns segundos* É sobre a S/n, tá acontecendo umas coisas e preciso de pessoas confiáveis. *Ele concorda com a cabeça* Certo, estou te esperando.
S/n: estava falando com quem...? *Vc diz pegando seu cll e ligando pro Niki*
Hyunjin: era o Chan. Vc quer mudar de casa? Ele consegue te ajudar se quiser.
S/n: M-mas aonde seria a nova casa? E eu precisaria de dinheiro pra isso... *O Niki atende a chamada* Ah, espere um pouco...
~Chamada on~
Niki: Bom dia S/n. *Ele diz animado* Vc já está melhor?
S/n: Não, estou pior. Niki, se alguém perguntar de mim no trabalho vc não responde, em hipótese alguma de alguma informação minha para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...