cap 23

7K 970 1.9K
                                    

Vc estava tremendo de nervoso, oq vc decidirá?

Felix: Então...? *Ele diz se levantando e indo olhar o bolo*

Hyunjin: .... S/n, oq vc sente por mim? Vc realmente gosta de mim ou tudo aquilo era... *Ele hesita* Era mentira?

S/n: Oq? Não! Claro, q não! Eu não gosto de mentiras e nem de mentir!

Felix: e se vc tiver mentindo pra si mesma e não está percebendo? *Todos olham pra ele* Digo, vc sabe sempre oq faz e tals... Mas e se vc estiver escondendo a verdade de si mesma achando oq vc fez era o certo? *Ele diz pensativo* É só um palpite, não estou insinuando nada.

Hyunjin: Ele está certo, e se isso for verdade?  S/n, me diga, por favor me diga... *Ele segura suas mãos*  Vc realmente me ama?

S/n: *vc fica em silêncio alguns segundos* E-eu... S-sim, claro q eu amo...

Felix: Isso não pareceu convicente o suficiente para mim... *Ele desliga o forno*

Hyunjin: S/n, vc realmente me ama como NAMORADO? *Ele da ênfase no final da frase*

S/n: E-eu...*vc começa a pensar*

"Isso nunca passou pela minha cabeça antes... Eu realmente amo o Hyunjin, mas e se oq o Felix disse for verdade? Eu estou escondendo oq eu sinto de mim mesma? Eu amo o Hyunjin, sério. Amo mesmo ele... Mas será amor de namorados ou apenas amor de amigos?"

Sua cabeça estava um turbilhão de sentimentos, vc estava tão confusa q não respondeu e nem escutou mais nada.

S/n: Eu realmente... Não...? *Vc diz sussurrando pra si mesma* Oh meu Deus...! *Vc passa as mãos pelos seus cabelos*

Vc volta a realidade quando sente mãos em seus ombros, vc vê Felix e Hyunjin encarando vc preocupados.

Felix: Vc está bem? *Ele diz tocando seu ombro*  Ficou pálida de repente.

Hyunjin: Vc está se sentindo bem? Era tudo bem? *Ele diz segurando seus ombros*

S/n: Eu... Eu preciso tomar um ar. *Vc diz se levantando e batendo sua roupa*

Hyunjin: S/n não terminamos de conversar... *Ele tenta impedir vc*

S/n: Me dêem mais tempo! *Vc diz alto e ecoa pela casa*

Hyunjin se afasta surpreso e chateado ao mesmo tempo, ele apenas concorda.

Felix: Aonde vc vai? *Ele pergunta vindo até vc*

S/n: Irei dar uma volta, resfriar a cabeça. Vcs dois fiquem aqui, daqui a pouco eu volto. Não venham atrás de mim, entenderam? *Vc diz colocando o primeiro sapato q encontrou pela frente* Preciso ficar sozinha...

Vc sai sem dizer mais nada, vc fecha o portão e Felix a chama.

Felix: S/n, seu celular! *Ele corre e entrega para vc* Pelo menos o leve junto...

S/n: Eu ligo caso acontecer algo. *Vc pega o cll* A gente se vê mais tarde... *Vc sai caminhando* Aliás, não briguem de novo. Dessa vez eu não vou estar ali para separar vcs dois...

Vc sai sem dizer mais nada, vc desce a rua em silêncio.
Havia uma batalha de sentimentos e pensamentos dentro de vc, vc estava caminhando pela praça e se senta em um banco olhando para o nada sozinha.
Vc percebe q alguém senta ao seu lado e vê alguém conhecido.

S/n: Minho... *vc diz olhando pro mesmo*

Minho: Vc parece abatida. *Ele diz com um pirulito na boca*

S/n: De fato, estou mesmo. Eu estou uma confusão de sentimentos! *Vc diz passando as mãos pelos seus cabelos nervosa*

Minho: Deixa eu adivinhar... Finalmente vcs se juntaram para falar sobre seus sentimentos? *Ele diz olhando para os lados*

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora