cap 41

5.9K 720 1.3K
                                    

Vc senta na frente dos dois e fica em silêncio.

S/n: Continue, Hyunjin.

Hyunjin: Ontem, quando agente estava brigando com a Lívia e aquele outra cara lunático lá, a Lívia disse uma coisa para vc. *Ele diz olhando vc sério* E sua resposta me deixou em dúvida sobre o relacionamento de vcs dois. *Ele olha pro Felix* Ela disse q ninguém iria amá-lo, mas vc disse q amava ele. Não prestei atenção no resto pq estava brigando com o outro cara....

S/n: A-ah... Eu disse tão alto assim...? *Vc cora*

Hyunjin: Disse. Então, vcs dois estão juntos Agr? *Ele diz olha do pra vcs dois*

S/n: E-eu não sei... *Vc diz desviando o olhar*

Felix: Eu quero estar com vc. *Vc olha surpresa pro mesmo q abaixa a cabeça constrangido* Digo, eu quero, se vc quiser a gente pode...

S/n: Sim. *Vc diz encarando o mesmo q olha surpreso pra vc* Quero também.

Felix estava literalmente branco, ele ficou pálido de espanto por vc ter sido tão direta.

Hyunjin: Oh, certo... Então estão decidindo. *Ele ri fraco* Acho melhor eu ir indo, a gente se vê por aí S/n. *Ele diz se levantando* Até mais tarde Felix.

S/n: Hyunjin... *Vc diz se levantando* Vc ainda gosta de mim?

Um silêncio reina no local, Hyunjin vira as costas em silêncio e sai. Vc fica paralisada.

"Aquilo foi um sim?" Isso ecoava em sua mente.

S/n: Inacreditável.... *Vc diz passando as mãos pelos cabelos nervosa* É cada uma q acontece cmg...  *Vc diz voltando a sentar no sofá perto de Felix*

Felix: S/n... *Ele diz encarando vc*

S/n: Sim Lix? *Vc se vira pra ele* Oq foi? Pq está me olhando desse jeito? *Vc pergunta rindo constrangida*

Felix: Você quer namorar comigo? *Ele diz ficando de joelhos na sua frente e segura firme suas mãos* Não tenho aliança ainda, mas é de coração q estou pedindo... *Ele diz com um sorriso triste*

Vc entra em choque, isso foi muito repentino, vc afasta suas mãos das de Felix e se levanta e sai caminhando pra fora de casa. O mesmo te segue em silêncio e vc fica parada no meio do campo olhando pro céu azulado e uma brisa gelada bate em seu rosto, seus cabelos voavam com o vento, vc respira fundo e grita bem alto, o mais alto q vc podia.

S/n: *grita* EU ESTOU NAMORANDO O MANHEEEEEEEEEEEEEEE! *vc diz e sua garganta falha por alguns segundos, vc se vira pro Felix q estava te encarando em choque vc grita para o mesmo* EU QUERO SIM, EU ACEITO FELIX!

Felix: *Ele grita rindo e pulando sorridente* EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!

Vcs correm na direção um do outro e se abração, por causa do impacto de seus corpos vcs caem na grama verdinha rolando morrinho abaixo rindo um do outro.

Felix estava deitado em cima de vc olhando seu rosto e vc começa a rir.

S/n: Oq foi? *Vc pergunta rindo*

Felix: Vc realmente é perfeita. *Ele diz sorrindo* Perfeita de mais para as pessoas nesse mundo.

S/n: É por isso q vc é um anjo Felix. *Vc diz dando um beijo na ponta do nariz dele* Pq eu sou perfeita apenas para você.

Felix: *ele sorri bobo* Assim eu fico com vergonha...*ele esconde o rosto em seu peito*

Vc começa a rir da reação do mesmo, vcs ficam deitados ali na grama conversando por horas e horas sobre como vai ser daqui em diante.

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora