cap 9

8.3K 723 1.2K
                                    

Vcs estavam indo pra sua casa, ele estava explicando algumas coisas q aconteceu com ele antes de ser expulso de casa.

Felix: Estávamos jantando, eu pensei em dizer naquela hora q eu queria ser cantor. Mas meu pai surtou dizendo um monte de coisas para mim, do tipo: "isso não vai acontecer!" "Nunca irá dar certo!" "Perca de tempo!". Realmente me magoou isso. *Ele respira pesadamente* dps de eu ter respondido q iria fazer mesmo assim ele acertou um soco em mim... *Ele passa mão na bochecha* Dps jogou o suco em mim.

S/n: Meu deus Felix... *Vc diz segurando o braço dele* Quando chegarmos em casa eu vou cuidar de vc, okay? Não se preocupe.

Felix: Obrigada... *Ele da um sorriso triste pra vc*

Vc abre o portão de casa e ele entra, vc fecha o mesmo e vai até a porta, vc abre bem de vagar pra não fazer barulho e ele entra. Vc tranca a porta e vcs sobem para seu quarto.

Vc tranca a porta do seu quarto e fecha bem as cortinas, coloca uma música de ninar q normalmente vc colocava de madrugada quando não conseguia dormir, seus pais não reclamavam pq sabiam q vc fazia isso as vezes.
Vc coloca as mochilas dele perto do seu armário.

Felix: *sussurra* Oq vamos fazer se seus pais acordarem?

S/n: Vc vai pro banho. E eu vou arrumar as coisas aqui. *Vc entrega uma toalha pra ele* Vai, vai.

Felix: Mas-

S/n: Sem mais, tome um banho e coloque uma roupa confortável. Logo vamos dormir.

Felix: Okay...

Ele entra no banheiro e vc começa a arrumar seu quarto, dando um pouco mais de espaço para vcs dois caminharem ali dentro. Vc tira seu casaco e seus tênis, ficando apenas de pijama. Vc se espreguiça e vai até a cozinha pegar algumas coisas para vcs comerem, provavelmente ele deveria estar com fome e vc tbm estava.

Vc pega um refri q estava na geladeira e pega outra garrafa e enche de água, vc não podia ficar pernambulando toda hora, se não seus pais iriam acordar.
Vc pega tudo e mais dois copos e volta pro quarto. Vc arruma as comidas em cima da sua cômoda aonde tinha o espelho, vc termina de arrumar ali e arruma sua cama, coloca um travesseiro a mais e arruma as cobertas, liga a tv do seu quarto e coloca um desenho qualquer, enquanto espera Felix. Logo o mesmo aparece na porta do banheiro.

S/n: Já está pronto...? *Vc se senta na cama*

Felix: Q-quase... Eu preciso pegar minhas roupas primeiro. *Ele da um sorriso meio constrangido*

S/n: *vc percebe ele se escondendo atrás da porta* A-ah, sim! Eu vou pegar um coisa q eu esqueci! Pode ir se vestindo!

Vc sai do quarto e fecha a porta. Vc vai pro banheiro q tinha no corredor e pega o kit de primeiros socorros. Vc fica alguns minutos olhando pra vc mesma no espelho, seu rosto estava ruborizado e vc estava meio ofegante.
Vc decide então voltar para seu quarto, vc abre lentamente a porta e vê Felix enxugando os cabelos na toalha. Vc entra e fecha a porta, vc se senta ao lado dele pegando algumas coisas do kit para fazer um curativo no rosto dele.

S/n: Deixa eu... *Vc mostra o algodão* Limpar direitinho...

Ele fica parado e vc começa a limpar a ferida, vc passa uma pomada e faz um curativo nele.

S/n: Já terminei, logo vc já fica bom de novo. *Vc começa a guardar as coisas* eu peguei comida, e podemos assistir filme se não tiver com sono. *Vc se levanta* Pode ir escolhendo um filme pra gente assistir. Vou guardar isso aqui e já volto.

Felix: Obrigada. *Ele sorri agradecido*

S/n: disponha. *Vc sorri pra ele*

Vc vai pro banheiro e coloca no lugar k kit, volta pro quarto e se ajeita na cama, vc observa Felix olhando alguns filmes de desenho para escolher. Vc pega uma bolacha e um copo de refri e fica esperando o filme.

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora