~Algumas semanas dps~Tudo estava indo cada vez mais rápido no restaurante, com sua comida deliciosa começou a chamar mais a atenção do público, logo tiveram q contratar mais funcionários para ajudar já q vcs não estava dando conta de tudo sozinhos.
O avô de Niki já não tinha mais tentas dividas, já q com o dinheiro q o restaurante estava ganhando ajudou bastante na vida pessoal dele.Vc estava na cozinha auxiliando os novatos com as comidas e receitas, Niki te chama.
Niki: S/n, tem alguém querendo falar com vc...*ele diz na porta da cozinha*
S/n: agr não posso Niki, dps eu vejo isso. *Vc diz mexendo nas panelas*
Niki: A pessoa disse q é um antigo amigo...
Vc para tudo oq estava fazendo e olha pra Niki.
S/n: Oque...? *Vc olha surpresa* Quem poderia ser?
Niki: Não sei, ele não falou o nome dele, mas é um rapaz bem bonito. *Ele diz saindo*
S/n: Rapaz bonito? *Pensativa* Quem seria...?
Vc tira seu avental e coloca no cabide q tem do lado da porta da cozinha e sai pra fora vendo a movimentação do restaurante e algumas conversas altas.
Vc vê de relance alguém com um boné e uma máscara no rosto, vc se aproxima lentamente do mesmo.S/n: Olá...? *Vc para perto do rapaz*
*****: Quanto tempo não é S/n? *Vc vê os olhinhos dele brilhando quando vê vc*
S/n: Er... Nos conhecemos...? *Vc tenta enxergar melhor o rosto dele*
******: Ah não. Sério q vc não me reconheceu? *Ele revira os olhos* Continua a mesma lerda de sempre, S/n.
S/n: .... Minho? *Vc arregala os olhos quando reconhece ele* Meu Deus! Eu quase não te reconheci!
Minho: Sim, eu vi. *Ele revira os olhos* vc pode sair?
S/n: Poder eu posso, mas quem iria ajudar os novatos na cozinha? *Vc pergunta rindo*
Minho: Fiquei sabendo q virou uma ótima cozinheira, parabéns.
S/n: O Minho me elogiando? Isso não se vê todo dia. *Vc diz provocando o mesmo*
Minho: Não bobeia. *Ele diz se levantando* Não quer dar uma volta cmg?
S/n: .... Espere um pouco, preciso avisar meu ajudante.
Minho: *sorri por debaixo da máscara* Pensando antes de fazer as coisas, essa é nova. Estou esperando lá fora. *Ele diz saindo*
S/n: Continua idiota como sempre... *Vc diz olhando ele sair do restaurante*
Niki: Quem era? *Ele pergunta curioso*
S/n: um velho amigo. Niki eu vou sair, pode dar uma olhada na cozinha pra mim?
Niki: Oque? Sair agr? Vai ir aonde? *Ele olha surpreso pra vc*
S/n: Não é da sua conta. *Vc diz indo para os fundos* Mas logo eu volto, não se preocupe. Preciso fazer umas coisas.
Niki: Logo Quando? *Ele pergunta te seguindo*
S/n: 1 hora q eu volto. *Vc diz colocando sua touca no armário* Pq está tão preocupado?
Niki: só me preocupo com a minha amiga. *Ele diz birrento* Chegou um cara do nada e vc sai sem explicar muita coisa. Suspeito não?
S/n: Um amigo. *Vc diz pegando suas chaves de seu carro e sua carteira* Logo eu volto.
Niki: Se cuida, qualquer coisa me ligue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...