cap 44

5.9K 687 1.2K
                                    

Vcs haviam marcado o dia oficial do casamento de vcs, sim, iriam fazer uma festa.

Vc estava fazendo a maquiagem, já estava pronta. Seu vestido de noiva era lindo, com rendas.
Vc estava sentada enquanto as garotas te maquiavam, logo elas terminam e vc se olha no espelho.

S/n: Ficou lindo! *Vc diz admirada* Obrigada!

Maquiadora: Está linda. Bom casamento, precisamos ir. *Ela diz guardando as coisas*

S/n: Ah, ok. *Vc diz se levantando*

Eu me levantando da cadeira e vejo minha mãe e meu pai parados na porta da sala q estava.

S/n: Mamãe? Papai? *Digo com os olhos lacrimejando*

Mãe: Não! Não chore querida! *Ela diz vindo abraçar vc* Não chore! *Ela diz rindo de vc* Não chore meu anjo... *Ela tira o cabelo do seu rosto* Não poderíamos perder seu casamento, então viemos o mais rápido possível.

S/n: Obrigada! *Vc diz abraçando a mesma*

Pai: Vc está linda. *Ele diz olhando vc com os olhos lacrimejando*

Mãe: Olha, vai chorar tbm? *Ela diz rindo* Vem dar um abraço na sua filha!

Vcs todos riem e seu pai vem todo sem jeito dar um abraço em vc.
Logo começam a arrumar as coisas.

~No salão~

Felix estava com um terno azul escuro, ele não parava de mexer na gravata então a mãe dele da um tapa nas mãos do mesmo.

Mãe: Fique quieto! *Ela diz arrumando a gravata do mesmo* Já é a terceira vez em menos de 5 minutos, sua noiva já está vindo. Se comporte meu filho. *Ela diz dando um beijo na testa do mesmo*

Todos os garotos estavam ali, e algumas namoradas dos mesmos. Havia alguns parentes de Felix e Niki e o avô dele estavam lá tbm. Muitas pessoas q vc gostava estavam presentes.

Logo todos começam a se sentar, a música começa a tocar e Felix estava suando frio de nervoso, a mãe dele segurava firme o braço do mesmo tentando deixa-lo calmo.

A música estava alta, e vc nunca chegava, Felix estava ficando cada vez mais ansioso encarando a porta até q a mesma se abre. Todos levantam e se viram para a noiva.

Vc entra com seu pai ao seu lado, suas pernas fraquejam quando percebe tantos olhares em vc, seu pai continua segurando firme vc.

Enquanto vc se aproximava do altar vc via o sorriso de Felix ficar maior em casa passo seu.
Quando vc chega ao altar, Felix estava com os olhinhos cheios de lágrimas, seu pai segura a mão de Felix e encara o mesmo.

Pai: Cuide bem dela. Vou deixá-la em seus cuidados desse dia em diante. *Ele diz com um sorriso* confio em você, é um bom homem para ela.

Felix: É uma honra casar com sua filha, cuidarei bem dela. *Ele diz segurando firme sua mão*

Vc apenas sorri vendo a interação deles, vc sente uma mão em seu ombro, vc se vira e vê a mãe de Felix, vc sorri para a mesma.

Mãe: Vc prometeu q cuidaria dele e cuidou. *Ela diz com os olhinhos cheio de lágrimas* Obrigada, S/n.

S/n: Oh, não chore! *Vc diz abraçando a mesma* Vou cuidar dele para sempre daqui em diante, não se preocupe!

Vc e Felix entrelaçam suas mãos e sobem no altar, o padre começa a ler alguns versos da Bíblia.

Padre: Senhor Lee Felix, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, vc aceita se casar com a senhorita S/n até q a morte os separem? *Ele diz encarando Felix*

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora