~ Já na Coreia~
Coloco minha mochila nas costas e prendo o travesseiro na mala, vou caminhando tranquilamente pelo aeroporto e pelas ruas de Seul.
Vc estava quase saltitando de tão feliz q estava por ter voltado para a Coreia, vc caminha encantada olhando as ruas, parecia q ainda era sua primeira vez ali.
Vc chega na rua de sua casa e sua animação sobe ainda mais, vc sobe correndo a rua animada e entra no quintal da sua antiga casa, vc pega as chaves e abre a porta.Vc percebe q havia mudado algumas coisas, estava um pouco empoeirado mas estava tudo organizado e limpo.
Os sofás estavam com plásticos por cima para não sujar, vc vai adentrando a casa e vendo se tudo estava funcionando bem.S/n: Parece q está tudo normal. *Vc diz fechando a geladeira* Pelo menos está funcionando as coisas.
Seu corpo começa a ficar tenso ao olhar para as escadas, vc engole seco e vai subindo até chegar na porta do quarto de Felix, vc hesita por alguns segundos e abre a mesma.
A cama estava arrumada e ainda tinha algumas coisas dele por ali, vc abre o guarda-roupa e vê algumas roupas do mesmo.
S/n: Ele ainda frequenta essa casa...? *Vc pega uma blusa dele e cheira* Parece q foi lavada a pouco tempo... Será...? *Vc olha para as gavetas dele*
Vc abre e vê q várias coisas q ele tinha ainda estavam ali, vc arruma tudo oq vc tinha mexido e sai do quarto apressada, vc entra no seu antigo quarto e vê q tudo estava organizado, q cama tinha um plástico por cima.
Vc leva suas malas para cima e pega um pano para passar no guarda-roupa antes de colocar suas roupas lá.
Dps de tudo arrumado sua barriga ronca.
Vc pega seu cll e era 22:39 da noite, vc desce as escadas correndo e pega seu casaco no cabide q tem ao lado da porta, vc fecha a porta e tranca logo saindo pela rua deserta com o capuz escondendo seu rosto.Vc vai até um mercadinho e comprar algumas coisas para vc passar pelo menos a noite sem faltar comida.
Vc pega as sacolas e aperta o passo para voltar pra casa.~Alguns minutos dps~
Vc entra em casa e tranca a porta, vc vai até a geladeira e vai guardando algumas coisas ali dentro.
Vc liga a tv e parece q realmente parecia tudo normal, vc tira os plásticos do sofá e da algumas batidas no mesmo, logo se sentando. Vc coloca um filme na tv e fica assistindo e comendo até meia noite.
Vc acaba dormindo ali mesmo no sofá, toda torta ainda.
~No outro dia de manhã~
Acordo com uma dor nas costas, me sento e vejo dando um desenho aleatório na tv, pego meu cll q estava quase sem bateria e vejo as horas.
S/n: 8:30... *Bocejo* Preciso arranjar um emprego logo. *Digo me levantando*
Vou pro meu quarto e vejo se está funcionando o chuveiro, tomo um banho rápido e coloco uma roupa apresentável para um trabalho, pego meus documentos e alguns papéis importantes.
Desço as escadas caminhando tranquilamente e pego minha mochila, coloco minha pasta com os documentos dentro e coloco na mochila, jogo a mesma nas costas e saio. Tranco a porta e vou descendo a rua, cumprimento algumas pessoas aleatórias pelas ruas a procura de um emprego decente.
Vejo um anúncio de emprego para um restaurante, pego o número e o endereço do mesmo.
Não estava com o cll, deixei em casa carregando.S/n: Droga... *Digo olhando para os lados* Vamos do jeito antigo então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...