S/n estava tão entretida com a tv q nem viu as horas passando, e o Felix? Bem, dito e feito. Ele decidiu dormir mesmo antes q vc desse um murro nele pra apagá-lo de vez.
Vc estava olhando um filme aleatório q estava dando na tv, vc continuava fazendo cafuné no Felix q estava ainda dormindo.
Vc escuta algumas batidas levemente na porta, vc cobre Felix completamente. Joga alguns travesseiros por cima dele pra fingir ser uma "coberta".
Era errado oq vc estava fazendo escondendo ele de seus pais? Sim, claro q era. Mas vc avisaria quando eles já tiverem saído de casa, ou seja, amanhã de manhã.
Se disser agr é capaz de expulsarem o coitado do Felix, então decidiu fazer assim.Vc abre só um pouco da porta e finge estar sonolenta.
S/n: Mãe...? *Vc boceja*
Mãe: Filha... Eu e seu pai iremos mais tarde para o Brasil.
S/n: Hoje? *Vc pergunta surpresa*
Mãe: Sim, eu e seu pai fizemos um rancho. *Ele sinaliza pra cozinha* Compramos bastante comida para vc. E dinheiro vc sabe aonde tem. *Ela dá uma piscadela pra vc* Mas vc já está melhor? Dormiu bem? *Ela afaga seus cabelos*
S/n: Sim... *Vc desvia o olhar*
Mãe: Oq vc está escondendo? *Ela estreita os olhos* Tem algo a incomodando e isso está na cara. Não quer me falar nada mocinha?
S/n: N-não tenho nada me incomodando, só... *Vc olha pra luz no final do corredor* está muito claro, e isso está irritando meus olhos... *Vc mente passando a mão no rosto*
Vc não era de mentir, mas nessas ocasiões de ajudar alguém vc conseguia manipular facilmente as pessoas.
Mãe: Então, como estão seus "amigos"? *Ela dá um sorriso travesso*
S/n: Mãe! *Vc fala manhosa e constrangida* Não fale como se eles fossem algo a mais, isso me deixa-
Mãe: com vergonha? Ah, pelo amor neh minha filha. *Ela bagunça seus cabelos* vc não vai vir comer mesmo? Daqui... *Ela olha o relógio no pulso* 3 horas estamos indo pegar o avião.
S/n: Bem... Vc já estão com as malas prontas?
Mãe: sim, fizemos enquanto vc dormia.
S/n: Ah, sim... Então, a senhora se importa se eu voltar a dormir mais um pouquinho...?
Mãe: De novo? Vc não comeu nada minha filha! *Ela diz ficando preocupada*
S/n: eu comi sim. Tenho comida no quarto. Por isso não fui a cozinha ainda.
Mãe: mas pq quer dormir tanto? Ainda está cansada? *Ela estreita os olhos*
S/n: Ah, sabe... Estou naquela dias, e não dormi quase nada a noite. *Vc esconde o corpo atrás da porta* posso voltar a dormir...?
Mãe: *suspira* Pode sim. Mas com uma condição! *Ela levanta o dedo pra cima* Vc irá até o aeroporto com seu pai e eu nos despedirmos.
S/n: Ah, okay.... *Vc concorda com a cabeça e fecha a porta logo a trancando* Só pode ser brincadeira! *Vc bagunça seus cabelos meio irritada e confusa*
Vc percebe as cobertas se mexendo e Felix começa a se levantar, ele senta de costas pra vc e coça os olhos sonolento ainda.
Felix: hmm... *Ele passa a mão pelos cabelos olha só ao redor*
S/n: *vc sussurra* Felix...?
Ele se vira lentamente pra vc e sorri ao vê-la.
Felix: Oh, bom dia! *Ele diz rouco*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix 🖤❤️
FanfictionS/N conhece um rapaz bem divertido, gentil, carismático e brincalhão, sua aparência angelical não se comparava com a voz grave q aquele rapaz tinha. Hyunjin o famoso drama Queen, ele tbm era divertido de seu jeito dramático e animado, ele vivia atr...