cap 31

4.9K 761 344
                                    

Mãe: Não vai falar nada? Estou esperando uma resposta. *Ela diz olhando pra fora do vidro do carro*

S/n: Eu estava voltando pra Coreia. *Vc diz olhando a estrada* Comprei uma passagem, é hoje de madrugada.

Mãe: *ela suspira* Vc já está grandinha, é uma adulta agr. Acho melhor deixar vc fazer oq quiser mesmo. *Ela encosta no seu ombro* Mas aonde vc vai ficar?

S/n: Na nossa antiga casa. *Vc diz sorrindo fraco*

Mãe: Tem certeza? Pegou as chaves?

S/n: Não terminei tudo ainda.

Mãe: Vou te ajudar com a mudança então. *Ela diz arrumando a postura* Mas vc vai trabalhar no q lá?

S/n: Mãe, eu nem fui ainda. Calma, eu posso ver no q vou trabalhar dps q estiver lá. *Vc diz rindo*

Mãe: Só estou preocupada, filha. *Ela diz com um sorriso triste no rosto*

S/n: Eu vou ficar bem, aquele babaca não irá me achar lá. *Vc diz tranquilizando a mesma*

Mãe: E se ele te achar?

S/n: Só vai me achar se vcs falarem. *Vc diz estacionando o carro na garagem* Sabe pra onde vou mãe? *Vc olha pra mesma*

Mãe: Não, claro q não. E aonde vc vai? *Ela entra no jogo*

S/n: Embora. *Vc diz rindo e saindo do carro*

Mãe: espertinha.*ela ri e sai do carro*

Vc entram e fazem suas panquecas.

Mãe: Seu pai não chegou? *Ela olha o relógio*

S/n: Quando eu estava aqui não. *Vc diz indo pro quarto* Vou lá ver se ele chegou.

Mãe: Ok.

Vc vai até o quarto de sua mãe e abre lentamente a porta, vendo seu pai deitado de costas para vc.
Vc corre e pula em cima do seu pai fazendo o mesmo levar um susto.

Pai: MEU DEUS GAROTA! UMA DIA VOCÊ ME MATA FAZENDO ISSO! *Ele grita colocando a mão no peito* cadê sua mãe?

S/n: Está fazendo panquecas, não vai vir comer?

Pai: Estava descansando um pouco antes de vcs chegarem. *Ele diz ligando o abajur* Mas vc está bem?

S/n: estou...? *Vc fica em silêncio* Ele me ligou de novo. *Vc da um suspiro* Eu vou embora papai, vou voltar para a Coreia.

Pai: Oque? E sua mãe já sabe disso? *Ele diz se sentando na cama*  oq aquele babaca falou dessa vez?

S/n: Uma questão de tempo até me ter se volta. *Vc suspira* Mamãe já sabe, estou com tudo pronto. Amanhã de madrugada estou indo embora.

Pai: E vc vai ficar aonde? Sequer tem dinheiro pra ficar lá filha? Vc vai ficar aonde?

S/n: Na nossa antiga casa, vou ficar por lá mesmo. *Vc se levantando indo até a porta* As panquecas já estão prontas. Venha comer.

Vc volta para a cozinha e se senta na mesa logo começando a comer.

S/n: Papai chegou. *Vc diz de boca cheia*

Mãe: eu ouvi o berro dele. *Ela diz rindo*

Vc ri logo voltando a comer.

~Quebra de tempo~

Acordo com meu cll apitando alto, pego o mesmo tentando focar minha visão para enxergar a tela do aparelho e logo vejo q são 5:30 da manhã. Me levanto logo indo tomar banho, dps me visto e seco meus cabelos, passando um perfume logo em seguida.

Visto uma roupa qualquer q achei por cima das minhas coisas e coloco meus tênis.

Vou na frente do espelho e dou uma olhada em mim de cima abaixo.

S/n: Tô apresentável pelo menos. *Vc diz e vai pra cozinha*

Pego sucrilhos para comer com Iogurte misturado, faço uma xícara de Nescau e logo começo a comer.
Fico mexendo no cll olhando alguma novidade sobre o Stray kids e nada.

S/n: Esses garotos parece q morrem de vez enquando e ressuscitam. *Digo olhando pra tela do cll* Mas quando voltam matam metade do fandom, enfim. *Volto a comer*

Termino de comer e coloco as coisas na pia, vou pro banheiro e escovo meu dentes. Fico me olhando no espelho por alguns segundos, meus cabelos já estavam meio bagunçados e tinha olheiras.

S/n: Já virei um caco de manhã cedo. *Digo rindo* Credo.

Passo uma base para disfarçar um pouco as olheiras e pego meu travesseiro, minha mochila e minha mala.

Desço as escadas e coloco tudo no carro, ainda preciso passar num lugar antes.

Volto pra dentro e dou de cara com meus pais parados na porta.

S/n: Vcs me assustaram! *Digo encarando ele* Pq não falaram nada?

Mãe: Já está indo...? *Ela pergunta esfregando os braços*

S/n: Ainda preciso passar no Felipe pra ele levar as coisas. *Vc diz dando um suspiro cansada*

Pai: deixe q eu faço isso. Suas coisas chegarão um pouco dps q vc mas deixa q eu falo com ele.

S/n: Ah... Okay então... *Vc esfrega seus braços* Vcs... Vão ir cmg no aeroporto, neh...?

Mãe: Sim meu anjo. *Ela diz vindo dar um abraço em vc*

Pai: Vamos sim querida, na volta eu falo com o Felipe. *Ele diz indo até vc* vamos...?

S/n: Vamos.

Vcs entram no carro e vão até o aeroporto, seu pai ajuda vc a tirar suas coisas do carro, vc pega seus documentos e vcs vão andando pelo aeroporto e sentam em alguns bancos esperando a chamada do vôo.

Estava um clima estranho entre vcs três antes do embarque, sua mãe já estava em lágrimas e seu pai tentava acalmá-la.

Vc entra no avião e procura seu acento, vc senta ao lado de uma senhora da idade, ela parecia estar animada olhando uma novela q passava na tv pequena a sua frente.
Vc se senta e se ajeita, vendo seus pais lá longe acenando, vc da um sorriso e se senta logo pegando seus fones e colocando uma música qualquer no volume máximo.

Alguns minutos dps a comissária de bordo começou dando os avisos sobre o vôo e logo o avião da partida.


Continua.....

Ficou pequeno esse cap (╥﹏╥)

Não esqueça a estrelinha ⚠️

Lee Felix 🖤❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora