Capítulo 41: Fotos.

574 53 2
                                    

Nova música do Zayn = perfeição. Vou meter numa fic certeza ksks

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Estava fácil manter as coisas "escondido", por assim dizer, mas Niall não ajudou nada ao chegar no dia que a gente combinou de se reencontrar trazendo quatro sacolas nos braços e pelo menos uns seis balões dizendo "parabéns" ou só uns de coração. 

  Já estávamos todos sentados, apenas lhe esperando e a minha única reação foi rir, enquanto ele chegava com todas aquelas coisas na mesa. 

 - Candidato a vaga de padrinho chegando, dá licença. - Eu não sabia porque as pessoas brigavam tanto para ser padrinho, só dava trabalho. 

 - Sai fora, já é meu. - Harry se prontifica e eu percebo Rafael ficando quieto, apesar de também querer ser. 

 - Triste a vida de vocês que não pode ter algum laço de sangue, chorem. - Mesmo com tudo isso, não percebo Liam ou Zayn ter nenhum choque, eles me dão parabéns, com sorrisos sinceros no rosto, mas nenhuma surpresa. 

 - Se depois disso eu não for escolhido, é porque a Aria tem os seus preferidos. - Harry bufa, ainda indignado com a sua confiança. 

 - Tem e sou eu. Ponto. Próximo tópico.  - Eu achava fofo e até um pouco engraçado eles brigarem com isso. 

 *

 Depois da última saída, a que Niall esteve presente, saímos mais vezes e começou a fazer parte da rotina depois de um mês. Finalmente eu tinha um pouquinho de inchaço para chamar de barriga, mas ainda assim, não mostrava nas roupas. 

  - Eu não quero mais sair com eles. - Rafael reclama quando começamos a nos arrumar e eu rio, porque eu estava compartilhando o sentimento. Nós dois gostávamos da nossa zona de conforte e incluir gente nova no círculo de amigos era algo que ia além do que a gente conseguir suportar por muito tempo. 

 - Bora matar esse? Eu finjo estar enjoada. - Ele joga as mãos pro céu drasticamente e finge estar agradecendo a uma força maior, cuja a qual ele não acreditava. 

 - Graças a Deus. - Automaticamente ele passa a blusa nova por cima da cabeça e vai ir por de volta o moletom que estava. 

 Mando a mentira pra Louis em mensagem e eu e Rafael nos dirigimos para cozinha para ver o que poderíamos fazer. Tinha cogumelos, principalmente. No final, optamos por uma pizza congelada mesmo e pronto. 

  - Eu não sei se confio no Zayn. - Fico confusa quando ele solta isso do nada. 

 - Como assim? 

 - Acho estranho o cara voltar na mesma época que a gente, okay que pode ser só coincidência essa parte mas tem o fato dele agir estranho várias vezes e não ter demonstrado nenhuma reação de surpresa quando descobriu que você estava grávida. - Eu não sabia como ele estava ligando um ponto ao outro, já que pra mim tudo parecia umas pontas sem sentido. 

 - O que você acha, então? - Ele encolhe os ombros. 

 - Não sei exatamente, só acho estranho. O Liam é de boa, mesmo que eu acha que ele saiba. - De novo, confusão. 

 - Saiba o que? 

 - Não vou te falar porque eu não tenho certeza. - Ah, legal, agora ficou tudo claro. 

 - Rafael, as vezes você é estranho. - Ele sabe que não é um insulto e não leva como um, apenas encerrando esse assunto de forma tão abrupta como tinha surgido. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora