Capítulo 11: Levar.

1.3K 126 28
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

   Assim que eu apago a luz, eu começo a pensar o quanto eu era doida. Não é que eu não confiava no Zayn. Era que eu não confiava em homem. E okay, sim, nos conhecemos a anos e anos, já fomos amigos quando pequenos e agora estávamos se aproximando de novo. Ainda assim, homem.

  Vou ir mexer no meu celular, decidindo não dormir por agora. 

 - Não consegue dormir também? - Eu estava tomando tanto susto nesses últimas dias que eu se não tivesse um ataque cardíaco, estava saindo no lucro. 

 - Não e você? 

 - Eu não consigo dormir bêbedo. - Ele parecia bem. 

 - Você quer conversar? - Sugiro tanto pra ter algo pra fazer, tanto pra se sentir mais confortável e quem sabe conseguir dormir. 

 - Tudo bem. Sobre o que? - Isso eu esperava que ele me falasse. 

 - Por que você odeia tanto o Patch? - Escuto ele respirar fundo do meu lado e se pudesse enxergar, poderia jurar que ele estaria revirando os olhos. 

 - Por que você gosta dele? - Zayn manda de volta e eu não sei responder de primeira, então penso um pouco. 

 - Hã... ele é bonito. - O óbvio. - Canta maravilhosamente bem e aparenta ser legal. - Eu nunca soube porque gostava tanto dele. Só sabia que gostava. A muito tempo agora. 

 - Você nunca nem falou com o cara? - Fico levemente emburrada pelo seu tom acusatório. 

 - Sim, eu já falei com o cara. - Achando que isso poderia ser considerado uma mentira, completo. - Mas não mais que algumas frases. - Acrescento a verdade no final e ele bufa, divertido. 

- Entendi porque você gosta. Se passasse mais de uma hora com ele na mesma sala, mudaria de ideia. - Eu duvidava muito. 

- Sua vez. 

 - Ele era meu amigo durante anos, brigávamos vez ou outra por coisa boba, como essa do sexto ano que você lembra, mas sempre voltamos a ser amigos e se resolvíamos. Até que, do nada, ele começou a me odiar. Não falava mais comigo, mudou a personalidade, se afastou e começou a me tratar mal toda vez que eu tentava falar com ele. Então eu não sei porque ele me odeia, mas sei que se tornou um babaca, principalmente comigo. 

 - Só com você? - Pergunto pra conferir. 

 - Em geral. Você nunca viu como ele trata os amigos dele como capacho? - Não? 

 - Ah, para, ele não deve ser tão ruim. - Tento, não querendo acreditar que o garoto dos meus sonhos poderia ser tão horrível. 

 - Descubra por si mesma então, amor, se não acredita em mim. - Não queria ele chateado comigo, então tento corrigir. 

 - Não é que eu não acredito. É que eu não quero acreditar. É diferente. Ainda tenho esperança que ele não seja tão ruim. 

 - Sua vida. Mas se você realmente quiser saber, ficar esperando algum milagre divino cair do céu não vai adiantar nada. - Fico confusa. 

 - Você está me incentivando a ir falar com ele? 

 - Estou. Aparentemente, você só vai me escutar quando quebrar a cara. Então vai falar com ele. - A indignação percorre meu corpo. 

 - Malik? - Ele ri pelo tom. 

 - Estou apenas falando a verdade. - Pior que ele realmente estava. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora