Nove - Sobre beijos e entendimento.

2.9K 478 471
                                    

Quando o som de um carro ecoa pela sala da residência Lan, os dois rapazes, antes enrolados um ao outro, se afastam abruptamente.

Por um momento, é como se o feitiço houvesse sido quebrado e Wei WuXian sente um medo excruciante percorrer seu corpo, imaginando que todo aquele dia maravilhoso havia sido uma mera invenção de sua cabeça sonhadora. O sonoro ronco do motor do carro de Lan XiChen para, sendo logo seguido pelo barulho das portas sendo fechadas sem muita força.

Saindo aos poucos de seu estupor, Wei WuXian percebe que ele e Lan WangJi ainda estão parados um em frente ao outro, como se houvessem acabado de levar um choque pelo contato de seus corpos. A respiração de WuXian está ofegante, tanto pelo nervosismo diante dessa situação como por resultado de suas últimas ações com o rapaz a sua frente, mas não consegue fazer suas pernas se mexerem e fugirem.

A alguns centímetros de distância, Lan WangJi o olha com o cenho franzido, observando cada parte do rosto de Wei WuXian cautelosamente. Vendo isso, WuXian realmente sente o seu coração ameaçar sair de seu peito, e não da forma boa, como havia acontecido mais cedo. Mas sim porque tudo o que passa pela sua cabeça é WangJi se virando, deixando-o ali e indo embora, envergonhado, pronto para esquecer tudo o que os dois haviam acabado de fazer.

No entanto, o que acontece é algo totalmente diferente.

Lan WangJi respira fundo quando ouve os passos de seu tio e seu irmão se aproximando pelo gramado, parecendo estar colocando sua cabeça no lugar e ajustando seus pensamentos. Imediatamente, ele segura uma das mãos de Wei WuXian de forma delicada e o puxa gentilmente para a frente, pedindo para que o rapaz o acompanhe. WuXian, surpreso e tentando lidar com o seu próprio turbilhão de pensamentos, se deixa levar sem nenhuma hesitação.

É só quando ambos já estão no topo da escada, adentrando o segundo andar da casa, que Wei WuXian finalmente se dá conta do que está acontecendo, mas ele apenas continua se deixando ser puxado pelo corredor para ver o que Lan WangJi irá fazer.

Para a surpresa – e felicidade – de Wei WuXian, o que Lan WangJi faz é o levar até a porta do quarto de WuXian, encostá-lo levemente à madeira fria e voltar a beijá-lo lentamente, como se tivesse todo o tempo do mundo. Como um namorado entregando seu parceiro na porta de casa depois de um encontro maravilhoso.

Nesse momento, todas as inseguranças e todos os medos de Wei WuXian se esvaem no ar ao sentir as mãos fortes de WangJi apertando a sua cintura e os lábios carinhosos dele contra os seus.

— Lan Zhan... Seu irmão e seu tio... — Wei WuXian murmura contra os lábios do rapaz mais alto depois de recuperar o mínimo de sanidade. Ele tenta parecer convincente empurrando os ombros do rapaz levemente, mas sabe que não soa nada confiável com os sons manhosos que saem de sua boca a cada contato.

Um suspiro pesado deixa Lan WangJi quando ele finalmente parece se lembrar da situação em que estão e afasta o seu rosto levemente, deixando os torsos e toda a parte de baixo dos corpos dos dois rapazes ainda colados um no outro.

— Mn. Eu sei. — Lan WangJi fala, mas não dá sinal nenhum de se afastar mais. Seus olhos dourados permanecem fixados em Wei WuXian, como se não houvesse mais nada importante ao seu redor para observar.

Com toda essa atenção, Wei WuXian não consegue evitar que suas bochechas e o seu pescoço fiquem vermelhos de vergonha. Ele nunca havia sido uma pessoa fácil de se embaraçar, mas Lan WangJi parece ser expert nisso. Então, WuXian levanta as mãos em frente ao rosto de WangJi e diz: — Lan Zhan, você está me encarando. — E completa com um bico nos lábios.

Por trás de suas próprias mãos, Wei WuXian consegue ouvir uma risadinha baixa vindo de Lan WangJi e simplesmente precisa tirar todas as barreiras de sua frente para ver aquele sorriso pequeno. Então, indo contra a sua própria vergonha, WuXian abaixa novamente suas mãos e olha para WangJi carinhosamente.

surrender | wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora