capítulo 1 eclipse lunar

568 39 20
                                    

Eclipse lunar

Em uma noite de eclipse que ocorria uma vez por ano na sagrada floresta da deusa Nifa, acontecia o famoso ritual de passagem onde os Ômegas encontrava o seu parceiro predestinados os alfas. Foi aonde uma Ômega de cabelo castanho curto e olhos castanho claro encontrou Grisha Jaeger um alfa alto com os olhos verde intenso mais lindo que ela já tinha visto na vida, ele estava ofegante sua respiração estava rápida mostrando o quanto tinha corrido para poder lá encontrá-la.

Com o passar dos meses acabaram por se casar, Carla estava esperando um filho quando descobriu que seu sogro tinha se envolvido em algo perigoso com a família mas poderosa da região os Church e com isso começou todos os problemas da família que até então eram felizes.

__Como você pode fazer isso?__Perguntava Carla desesperada para seu sogro um alfa velho já cansado pelo tempo com os olhos castanho e pele morena.

_Pai, o senhor não tinha o direito de aceitar esse acordo_Dizia Grisha indignado e sem acreditar no que tinha ouvido do seu pai, um homem que ele sempre admirou acima de tudo e todos. Como podia ter feito aquilo com a sua família.

_já está feito não posso mudar o que já aconteceu_disse o homem sem nenhum arrependimento.

Com meses depois a Ômega deu a luz a um menino mas belo de toda aldeia Paradis, uma Ômega com pele cor morena como se tivesse sido tocado pelo sol e cabelos castanhos liso e olhos cor de Esmeralda que mostrava inocência e pureza uma obra prima para todos os que o conhecia e passaram a desejar aquele ômega que crescia com o passar dos anos se tornando mais belo como se fosse uma maldição para família Janger que tiveram muitos momentos ruins com a família Church entre outras que queriam possuir Eren.

Eren *

Hoje estou completando meu décimo quinto aniversário e para meu azar o eclipse está chegando e eu vou ter que participar do ritual eclipse lunar é onde um ômega tem que encontrar o seu parceiro um alfa o destinado para toda sua vida mas para mim isso serve para nos prender a alguém em que a deusa Nifa escolhe. Já faz décadas que as coisas mudaram mais essa droga desse ritual continua o mesmo para o meu mas puro azar pois é a última coisa que eu quero é participar desse ritual ridículo para encontrar um alfa metido a besta que acha que todos os ômegas tem que submeter as suas vontades, ordens e desejo é isso que mais me irrita, ter que me abaixar perante um alfa. Sempre tive problemas com isso, muitos deles já veio atrás de mim por causa do meu corpo e da cor dos meus olhos por dizer ser únicos, já fui muitas vezes defendido por Misaka minha amiga que fiz quando tinha 10 anos ela é uma alfa de cabelos pretos curto e olhos da mesma tonalidade escuros. Por contrário dos alfas os betas não possui tanta força como eles mas mesmo assim é mais forte e resistentes que os omegas a diferença das três raças são que os alfas sendo a mais forte consegue se transformar em lobos destes crianças por contrário dos betas que só consegue se transformar em lobos se beber uma porção chamada Titan uma mistura de Evas com o próprio sangue do Beta e os ômegas por mais que possui orelhas e caudas só se transforma no dia do ritual de passagem por causa do eclipse em outras palavras sou da espécie mais fraca ou como minha mãe diz mas "delicada".
Porque eu acho que a deusa Nifa está sempre contra mim pois eu gostaria de ter nascido um alfa como meu pai mas até nisto ela continua contra mim me fazendo nascer um ômega, porque tenho a sensação que joguei pedra na Árvore sagrada. Meu coração parece que vai sair pela minha boca, eu estou com medo e ansioso só de lembrar que amanhã à noite vou estar sozinho por conta própria para encontrar um alfa que não conheço.

"como será que ele é".

Por nifa não posso estar a pensar nisto balanço a cabeça me repreendendo por tais pensamentos.
Pois só vou participar por insistência da minha mãe que diz que é fundamental um Ômega ter seu próprio alfa.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora