Capítulo 6

65 4 0
                                    


— Gostaria de saber mais sobre isso?

Celine se encolhia de vergonha, conforme o interesse de Antonio aumentava.

— É essa camada de músculo que envolve o interior da vagina. — O médico explicava, enquanto percorria o modelo de cerâmica com a ponta da caneta. — Se trata de um músculo bastante elástico. No primeiro parto, quando não há uma consciência apropriada, as mulheres têm dificuldade em distende-lo para saída do bebê. Muitas vezes, somos obrigados a fazer uma pequena incisão, conhecida como epistostomia. Isso poderia ser evitado com um preparo adequado. A fisioterapeuta, que estou indicando, poderá orientá-los sobre a massagem e os exercícios que sua esposa poderá praticar até o dia do parto.

Sì, sì. Eu mesmo posso fazer a massagem.

— Antonio... — Celine implorou.

— Celine, é importante!

Sim, importante. Obviamente que o mestre das vaginas se interessaria por uma massagem que envolvia o músculo perineal. Ela até que poderia se felicitar pela sorte de ter um marido tão interessado no assunto, se tivesse certeza de que sua própria vagina seria o suficiente para ele depois de alguns anos.

Dentro do carro:

— Antonio aquilo foi tão desnecessário! Se eu soubesse que ia me constranger a esse ponto não o teria trazido à consulta com o obstetra.

— Mas o que está dizendo? É claro que eu irei acompanha-la a todas as consultas e exames de agora em diante. Se quisermos um parto natural e sem traumas, teremos que seguir as recomendações do médico.

— Eu não vou a essa fisioterapeuta com você.

— Mas é claro vai, vou precisar de um modelo para aprender a massagem.

Ela revirou os olhos, ultrajada. Antonio insistiu:

Amore, pense no quanto irá se beneficiar com esse cuidado.

— Aposto que está mais preocupado em aperfeiçoar seus conhecimentos em vaginas do que no parto.

Machè?! — Antonio se fingiu horrorizado com a acusação da esposa. — Eu não estava pensando por esse ângulo. Juro que não, mas até que você tem razão, aprender uma nova técnica poderá me tornar um profundo conhecedor do prazer feminino. Aposto que isso deixaria minha antiga professora de massagem tântrica orgulhosa.

— Antonio!

Mia signora, não fique tão ciumenta, eu só estava brincando. Todo o meu conhecimento agora pertence a você, capice? Nenhuma outra mulher sentirá prazer através dessas mãos. Tutto teu, mia adoratta.

Celine riu quando ele fez beicinho.

— Hum, espero que sim...

Haviam chegado da lua de mel a menos de duas semanas e essa era primeira consulta de pré-natal com o obstetra que os acompanharia até o parto. Antonio cercou o homem de perguntas, principalmente sobre sexo. Até que ponto da gravidez eles ainda poderiam ter relações? Se havia a possibilidade da filha deles entender o que estavam fazendo? Quis saber até as posições mais recomendadas, os cuidados que eles deveriam tomar para que ela não tivesse uma infecção, e isso foi emendado a uma pergunta sobre sexo oral...

Por fim, quando Celine achou que ele não poderia constrange-la mais do que isso, Antonio perguntou se ela ficaria bem depois do parto. Bem no sentido de que tudo permaneceria exatamente do jeito que estava. Lá embaixo. Por que ele não via possibilidade de que o sexo entre eles continuasse a ser tão bom depois que uma cabeça de bebê saísse de lá e alargasse tudo. Por isso as recomendações quanto à fisioterapeuta especialista na integridade do músculo perineal. A profissional que a colocaria na mais embaraçosa das situações.

O Casamento de CelineOnde histórias criam vida. Descubra agora