Acabei de acordar com a merda do celular tocando, é a Addison.
—bom dia coisa linda do meu coração, olha só, depois dessa ligação e não importa o que vc ver, não surta ta, vc sabe que as pessoas inventam cada coisa né—ela disse com um risadinha no final de nervoso.
—merda, sabia que ia dar nisso, cara, eu mal cheguei em LA e minha carreira já ta descendo morro a baixo.—falei bem desanimada.
—calma amiga, uma semana passa e todo mundo esquece, não fica mal não, vai passar—ela disse toda delicada, já disse que amo a Addi hoje?
—eu sei, mas se o idiota do Blake Gray não me beijasse em público, não daria nisso—falei fazendo indiferença no nome dele.
—mas vem ca, vc deixou, e eu sei muito bem que vc gostou, olha para aquele homem, eu sei que vc è toda de pega uma vez e larga, não quer mais, mas amiga, deixa eu te dar um conselho aqui mana, aproveita, pq pelo o que eu conheço o Blake, ele é igualzinho vc, mas ele te trata diferente, eu já vi o jeito que ele te olha e dps que vcs "brigaram" ele ficou putasso com todo mundo, e ficou no canto dele, não tenho mais nada pra te falar—ela falou e eu desacreditei
—impressão tua, e ele não é igual eu, eu pego as pessoas mas não fico fazendo delas um troféu, e isso é o que ele faz, ele te ve como um trofèu que ele ta prestes a ganhar, eu não vou cair no papinho dele, a gente ter se beijado foi totalmente um erro, e eu sei que assim que ele conseguir o que quer ou queria, vai cair fora, vc sabe o que aconteceu comigo no passado, não quero pssar por isso de novo amiga—falei pra ela
—também não quero que vc passe por isso de novo bb, mas eu só te falei ta, vc faz o que quiser da sua vida, agora eu tenho que ir bjinhos e não surta—nos despedimos e ela desligou.Assim que entrei no instagram me arrependi completamente. Apareceu várias fotos da gente se beijando e um vídeo feito hoje de manhã pelo thehollywoodfix, intrevistando Blake, quando ele estava saindo de um estabelecimento.
*falas da entrevista:
—Blake Gray, depois de várias fotos rolando por aí, o que vc tem a dizer sobre isso?—o repórter pergunta.
—não tenho a declarar pra vcs—blake falou e deu um sorrisinho desgraçado.
—ent quer dizer que está rolando alguma coisa entre vc e Amélie Zilber?—perguntou de novo, fazendo Blake dar uma risadinha sarcástica.
—bom, nós somos amigos, tchau—Blake disse e saiu.
*termina as falas.Mil vezes merda.
Blake deixou no ar como se a gente realmente tivesse algo, era só ele ter negado, falado "não tem nada entre a gente, aquilo foi pra uma gravação" ou sei lá, que ele inventasse alguma coisa.
Eu vou matar ele.Disquei o número do Blake e liguei pra ele.
ligação on
—Alô?—ele atende
—Blake, vc tem alguma coisa contra a minha pessoa?—pergunto
—Amélie, sério que vc ta me ligando pra perguntar isso? e não, não tenho nada contra a vc.
—eu vi aquele vídeo do thehollywoodfix e vc deixou totalmente no ar como se a gente tivesse algo, tipo, vc ta entendendo?—pergunto meio alterada.
Escuto ele bufar.
—escuta, eu falei que somos amigos e nada demais. Para de fazer esse drama todo, daqui a uma semana todo mundo vai esquecer, parece que vc começou a ser famosa hoje, credo.—ele fala perdendo a paciência, o que me fez perder a minha.—é tudo tão fácil pra vc quando vc nem imagina como é pras outras pessoas, eu tenho meus problemas e acabei de ganhar mais um, se vc não se importa com essas coisas, fique sabendo que eu me importo então por favor não fale mais nada a respeito disso que vá me prejudicar.—falei elevando a voz
—merda Amélie, entendi tudo já.
Você namora não é? aí depois dessas fotos e da repercussão, está com medo que chegue até seu namoradinho de New York, é isso né?—o idiota fala.—não seu babaca, eu não namoro, é que eu só não quero ficar conhecida como a menina que o famoso Blake Gray pegou na praia, eu vim pra LA pra fazer minha imagem, minha carreira, e não fazer imagem pra um idiota—eu falo e ele ri.
—nossa, sério isso? Ta, Amélie eu tenho que ir ent até mais—antes de eu falar alguma coisa ele desliga.
ligação off
Ele é totalmente um babaca, idiota, metidinho a besta, que se acha o dono de tudo, idiota.
mas um idiota que beija muito bem, além de ser lindo.
Não, cala a boca Amélie.Termino meus pensamentos sobre o idiota do Blake Gray e decido sair pra comer, chamo as meninas mas só Avani e Riley puderam ir.
Chegamos num restaurante famoso, e tinha várias pessoas na frente, a maioria adolecentes e paparazzi.
Me aproximei do local pra entrar e fomos parada pelo carinha do thehollywoodfix.—Amélie Zilber, o que você tem a dizer sobre as fotos e sobre a resposta de Blake de hoje de manha?—o paparazzi pergunta
—Aquele dia da praia foi só o momento mesmo. Eu e Blake não temos nada, somos amigos e nada mais, cheguei pouco tempo em LA e espero não me envolver com alguém tão cedo, é isso.—falei isso e fui tirar foto com as pessoas que estavam pedindo, e logo entramos no restaurante. Sentamos em uma mesa e começamos a conversar.
—acho super desnecessario esse drama todo por causa de uma coisa tão nada a ver.—comentei com elas.
—amiga, vc beijou Blake Gray na praia, na frente de todo mundo, até eu shippo, como que as pessoas que não convivem vão ver uma coisa dessas e não vão shippar—Avani comenta e rimos.
—falando nisso, ótima resposta que vc deu—riley fala pra mim.
—queria deixar bem claro que eu e Blake não temos nada, já que o blake não tem a capacidade de fazer isso.—comento e reviro os olhos só de pensar nele.
—vcs ainda vão casar—avani disse dando de ombros.
—ta ficando muito perto do Jaden Avani, para de ser louca—falei pra ela e todas rimos do comentario dela.
—vamos indo?—avani pergunta e concordamos com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•