Depois que saimos do restaurante, cada uma foi pra sua casa, pedi pra Avani me deixar aqui pq ainda não comprei um carro pra mim.
Agora já está anoitecendo e estou com tédio, ent mandei mensagem pra Addi perguntando se ela queria sair, ela disse pra mim me arrumar que iamos numa boate, e as meninas iriam juntas, e que ela ia passar pra me pegar as 22hrs.
Já falei pra vcs que eu amo balada? pois então, eu amo.
Começei a me arrumar.
fiz uma maquiagem bem leve, e coloquei um look top demais, que orgulho
Escutei a Buzina do carro da Addi e fuu correndo.
Chegamos na tal boate e estava lotada, logo Addi me puxou e começei a puxar as meninas junto pra elas seguirem a addi.
Chegamos no bar e pedimos uma dose pro garçom que aliás é um gato.
Ele deu para todos e por ultimo pra mim e deu uma piscada, as meninas viram e começaram a me zoar.
Eu queria beber, então pedi pro graçom (que descobri que o nome dele era Hunter Rowland) mais 4 doses antes de ir dançar e depois vir pedir mais bebida.Estava dançando e um pouco doida já, mas eu não estava bêbada ainda, quando eu olhei pro bar e Hunter (o garçom) parado do lado de fora do bar encostado no balcão me encarando. Ele é realmente lindo af.
Fui até lá e vi que tinha outro carinha no lugar dele atrás do balcão, ent pedi pra esse rapaz bebida, tava tomando ainda sentada no banco do bar quando Hunter se aproxima.—vc é a famosa Amélie Zilber não é?—ele fala
—a qual é nem sou famosa, mas sou eu Amélie Zilber.—falei e ele deu uma risada, que lindo.
—lembrei de vc pela foto que vi essa semana—ele fala e eu olho pra ele.
—ai, não vai me dizer que vc me viu pela foto da praia?—perguntei e ele assentiu rindo, enquanto eu abaixei a cabeça nas minha mãos.
—e que cara sortudo—ele falou e eu o olhei incrédula mas dps sorri
—ele é um babaca—falei
—qual é o nome dele?—o olhei me perguntando o pq dele me perguntar o nome dele.
—não vou perder tempo falando o nome desse idiota que não vale meu tempo, e antes de vc perguntar a gente não tem nada.—falei
—thehollywoodfix me ferrando em tudo—falei e olhei pra ele de novo.
—ué, mas eles não ferraram nada aqui até agora—ele falou e me olhou.
—o que vc ta querendo dizer com isso Senhor Hunter...Hunter—esqueci o sobrenome dele, fazendo nos dois rirmos.
—estou querendo dizer que vc ainda pode me passar seu número—falou e me olhou com um sorrisinho no rosto.
—mas é claro—passei pra ele e rimos de mais algumas coisas até ele se despedir me dando um beijo na bochecha.
Fui indo pra pista de dança onde estavam as meninas e olhei pra trás ele ainda estava me encarando, fiz um sinal com a mão pra ele e silibei "me liga", e então ele deu um sorriso e foi embora.
Cheguei na pista de dança e as meninas me encheram de pergunta falei que eu falava pra elas no carro ou então amanhã, pela situação delas.Ficamos mais um pouco ali até cansarmos e irmos embora.
Contei pra elas no carro mesmo e elas pareciam felizes por mim, também, com a quantidade de alcool que estava no corpo delas acho que estavam bem felizes.
Cheguei em casa, tomei meu banho e capotei.Acordei meio dia, e fui comer alguma coisa, quando o Jaden manda msg no grupo dizendo pra irmos na casa do bryce, ent me arrumei e fui pra lá.
Abri a porta e vi que todos estavam no sofá.
—cheguei meu povo, sentiram minha falta?—perguntei e todos me olharam com cara de tédio.
—daqui ninguém mas quem deve ger sentido foi o tal do garçom—addison falou rindo e eu as meninas rimos tbm e os meninos ficaram com cara de tacho sem entender nada.
—que garçom?—bryce perguntou
—o namoradinho da Amélie—Avani falou
Eu pude ver pelo canto do olho, blake revirando o olho.
—ele não é meu namorado, mas ele é um gato—falei e elas me zuaram dizendo que eu tava caidinha por ele.
vê se pode? mal conheco o rapaz.Meu celular começa a tocar e eu me afasto um pouco pra atender.
Todos continuaram conversando.ligação on
—alô?—atendo
—ah, oi Amélie, é o Hunter da Boate de ontem—ele falou e eu dei um sorriso, achei que ele não fosse me ligar.
—oi Hunter, tudo bem?—perguntei pra ele.
—tudo sim e com vc?—ele perguntou pra mim.
—ta tudo sim tbm.—respondi
—que bom. ah.. queria saber se vc ta afim de ir dar uma volta agora de tarde.—ele fala e eu dei mais um sorriso.
—claro, vc me busca? eu te passo o endereço de onde estou.—perguntei e ele concordou e disse que passava aqui em 10 minutos.ligação off
Sentei no sofá de novo com um sorriso bobo no rosto que eu não tinha percebido que eu tava até todos olharem pra mim.
—e esse sorrisinho bobo no rosto amiga?— Addi me pergunta
—nada não—vejo blake revirar os olhos mais uma vez, daqui a pouco o olho dele vai cair de tanto revirar os olhos.
Escuto a buzina do carro e imagino ser Hunter ent me levanto.
—bom, eu sei que todos vcs me amam, mas eu vou indo. bjs—falei e todos me olharam sem entender nada doq tava acontecendo.Saí lá fora e Hunter tava me esperando encostado na porta do carro, ele ta lindo.
Assim que me aproximo ele abre a porta do carro pra mim e me deu um oi e um beijo na buchecha.—nossa que cavalheiro— digo pra ele que assim que fecha a porta vai pra porta do motorista e entra.
—aonde vamos?—pergunto pra ele
—isso é surpresa mas acho que vai gosta—sorrimos un pro outro.
Quando vou botar o sinto de segurança, olho pra janela e Blake ta lá me encarando, e ent Hunter sem perceber arranca com o carro e eu fico me perguntando pq blake tava lá me olhando.—————————————————-
•Novo personagem•
Hunter Rowland——————————————————
oii gentiii
quem estiver gostando por favor, vote e comenta tambemmm, pfvr
espero que estejam mesmo gostando.
bjaoo🥰🥺✨😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•