✨Cap 21

289 31 10
                                    

Conversamos mais um pouco e consegui convencer o Blake de ele ir deitar na cama naquela noite.
Faz duas semanas que voltamos pra casa.
Não falei mais com Jack G desde que voltei.
Blake e eu estamos bem e por incrível que pareça não estamos brigando.
Estou agora no meu apartamento sentada na mesa olhando Blake fazer panquecas.
Diz ele que sabe fazer.

–Cuida com a panela ou vc vai queimar isso aí–falei em meio a um ataque de riso.
–relaxa o pai aqui sabe o q ta fazendo–falou
–ah com certeza–falei e continuei–quero te pedir um favorzinho–pedi com carinho
–o que vc quer agora?–perguntou
–credo pra que falar assim–fiz birra
–o que vc quer princesa–ele fala e eu rio
–assim ta melhor...queria que vc me levasse no shopping esse sábado. É aniversário da Addi no Domingo e quero comprar um presente pra ela. Eu até iria com as meninas mas elas não sabem guardar segredo.–falei
–tabom eu te levo–falou
Ele terminou de fazer as paquecas que ficaram lindas aliás, e colocou-as num prato a minha frente, e na hora em que eu vi as panquecas me deu um enjoo tão grande que corri pro banheiro e vomitei o que eu tinha comido no almoço.
Blake foi correndo atrás de mim e segurou meu cabelo.
–calma, respira–ele falou enquanto passava a mão nas minhas costas pra me acalmar.
–ta tudo bem–levantei e lavei minha boca.
–ta se sentindo mal ainda? quer ir no médico?–ele pergunta.
—não, eu to bem...vou ir me deitar um pouco e quando eu acordar eu como sua panqueca linda e maravilhosa–ele riu e deu um beijo no topo da minha cabeça e concordou.

Fui deitar me sentindo bem mas me perguntando o pq de eu ter vomitado do nada.
E o pior pensamento vem na minha cabeça.
To grávida.
Não lembro de Blake ter usado camisinha aquele dia.
Não. Não. Não.
Não quero nem pensar nisso.
Pego meu telefone na hora e ligo pra Addi.

Addison preciso que vc venha me buscar agora. Blake ta aqui então seja discreta e diz que precisa da minha ajuda.–digo pra ela em desespero.
calma menina, eu já tava indo prai, to no caminho já, se acalma.–falou e eu desliguei.

Fui até a sala onde tava blake sentando mechendo no celular.
–meu bem, vc tem planos agora pra tarde?–pergunto.
–na verdade tenho, meu pai ligou, disse que ta indo pra casa, vou ir receber ele. porque?–perguntou.
–Addi me ligou e disse que precisava da minha ajuda, ai ela ta vindo me buscar e eu não queria deixar vc sozinho.–falei.
–quer que eu vá junto?–perguntou.
–NÃO–falei desesperada e ele me olhou estranho e eu não sabia onde enfiar minha cara.
–quer dizer..não precisa, vai receber seu pai. A gente se vê mais tarde.–disse e ele concordou, me deu um abraço e foi.
Logo que ele saiu, Addi businou lá de baixo e eu sai correndo.

–o que aconteceu?–Addi perguntou assim que entrei no carro dela.
–eu acho que eu to grávida–falei e ela abriu a boca em forma de O.
–como isso aconteceu?–ela perguntou.
–Addison, sabe quando vc se relaciona com uma pesso...–ela me interrompe.
–sim eu sei como funciona Amélie. Quero saber quem é o pai, a quanto tempo vc sabe disso. E porque vc não usou a porra da camisinha.–ela falou brigando comigo.
–eu conto se vc parar de brigar comigo. Parece minha mãe.–falei e ela revirou os olhos–vai me ajudar com isso ou não?–perguntei.
–é claro que vou, sempre vou te ajudar–ela falou carinhosa e eu dei um beijo na bochecha dela.
–então, primeiro, faz uns dias que to me sentindo ruim, mas hoje eu vomitei pela primeira vez só de olhar pra um prato de comida. E...euachoqueopaiéoblake–falei a ultima larte bem rapidinho.
–o que? fala devagar.–ela diz.
–eu..acho..que o pai.. é o Blake–falei.
–AI MEU DEUS–ela grita.
–não acredito no que eu ouvi–ela falou e começou a rir.
–para de rir, isso é uma tragédia. Minha mãe vai me matar quando souber.–falei e começei a chorar.
–amiga, nós vamos numa farmácia pra vc fazer o teste. depois do resultado vc vai se acalmar e vai falar com o blake.–ela falou.
–eu não posso falar isso pra ele. Ele vai surtar, tenho certeza.–falei.
–claro que não, ele tbm teve culpa nisso, e não veja o bebê como uma coisa negativa. Nunca.–falou e me abraçou.
–vamos por favor.–falei, ela assentiu e partiu com o carro para uma farmácia.

Fui o caminho inteiro chorando e as vezes Addi me dava um sermão como se fosse minha mãe.
Fomos na farmácia, compramos o teste e voltamos pro meu ap.

Fui no banheiro com os testes e agora estou parada olhando pra eles e pra minha barriga esperando o resultado.

–ADDISON–gritei e ela abriu a porta com tudo.
Começei a chorar mais ainda.
–to grávida–falei e ela veio me abraçar e ficamos ali.
–amiga vai dar tudo certo. eu to aqui e vou te ajudar pra tudo. confia em mim–ela falou me acalmando.
–eu sou muito nova pra isso–falei e ela soltou uma risada anasalada.
–calma. Quer ligar pro Blake?–perguntou.
–não sei, tenho medo–falei.
–vc não vai conseguir esconder pra sempre, acho melhor se adiantar–ela falou e apontou pra minha barriga.
–eu sei. vou chamar ele pra vir aqui depois...Obrigada Addi, por tudo–falei e ela beijou o topo da minha cabeça.
–que nada baby, eu vou ta sempre aqui, minha irmazinha de outra mãe–ela falou.
Addison ficou mais um tempo ali conversando comigo e saiu, disse que tinha que buscar o bryce e logo que ela saiu, desabei no choro.

São 18:00 da tarde e eu criei coragem pra chamar Blake aqui.
Mandei mensagem pra ele vir pra cá e ele disse que já tava vindo.

*toc toc*
Dou um suspiro antes de abrir a porta.

——————————————————
oii nenis,
vcs acham que eu to indo rápido demais com os acontecimentos na fic?
me falemmm

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora