✨Cap 11

403 35 3
                                    

Acordo com um perna emcima da minha e jogo ela pro lado mas acabo jogando a pessoa no chão, quando me dou conta que é um pessoa eu me viro rapidamente vendo quem é, e encontro Hunter sem camisa no chão.

—merda, não me diz que nós...—falei
—não relaxa, nunca que eu ia fazer isso com vc bebada—Hunter fala e senta do meu lado na cama.
—eu te trouxe pra casa pq vc tava bem alterada e ia saindo com um garoto qualquer—ele fala.
—essa era a intenção—falo me levantando e indo pro banheiro, sei que ele revirou os olhos quando falou isso, mas logo veio me seguindo.

Começei a escovar os dentes e ele ficou na porta me olhando
—agora que vc já ta melhor, acho que podemos conversar—ele fala e eu olho com cara de tédio pra ele.
—eu mal acordei e vc já quer estragar meu dia? injusto isso—falei
—o que vc realmente sente por min Amélie? me diz pq eu não consigo parar de pensar em vc—ele diz e eu congelo um pouco.

Não sei explicar o que sinto pelo Hunter, tipo, eu gosto dele mas eu não sei se to pronta pra um namoro ou algo do tipo, e ultima coisa que eu quero é brincar com os sentimentos dele.
—olha Hunter, eu realmente gosto de vc, mas...eu não sei se to preparada, eu tenho medo—falei e olhei pra ele com a escova na boca.
—pq a gente não tenta ter algo? eu te prometo que eu nunca faria nada pra te machucar—ele diz todo fofinho
—mas e se eu te machucar—falo e viro pra enxaguar minha boca.
Ele esperou eu levantar e me abraçou pela cintura apoiando a cabeça no meu ombro e ficamos nos encarando pelo espelho.
—eu sei que não vai—ele fala e da um beijo na minha bochecha e pega a escova da minha mão e começa a escovar os dentes.
—eii, minha escova—fiz cara de brava
—aaah vai dizer que ta com nojinho?—falou rindo.
—bobo—falei e fui trocar de roupa.

Isso que ta rolando entre eu e o Hunter até pode dar certo mas eu tenho medo mesmo de machucar ele.
Ele é fofo comigo, eu sei que ele até me ama, mas o problema é que eu só gosto dele.

Decidimos sair pra comer, e quando saímos do carro pra entrar no dunkin donuts, Hunter pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos como namorados.
Congelei mas não queria que ele percebesse que eu estava nervosa com isso.
Logo avistamos paparazzis vindo em nossa direção.

—Amélie Zilber, a quanto tempo está namorando? E quem seria seu namorado? como se conheceram?—o paparazzi pergunta.
—an.. esse é Hunter Rowland, nos conhecemos faz um tempinho numa festa—falei e Hunter sorriu para as câmeras.
—mas e Blake Gray, por onde anda? não estão mais juntos?—revirei os olhos.
—Blake e eu nunca tivemos nada, como já falei no começo, somos apenas amigos, se é que eu possa chamar assim, agora eu tenho que ir—falei para o carinha.

Entramos no Dunkin e Hunter não deu uma palavra até sentarmos.
—o que foi dessa vez?—pergunto
—nada, eu gostei que vc não negou que somos namorados, mas não gostei de tocarem no nome do Blake, será que toda vez que sairmos vão ter que ficar lembrando do seu lançe com o Blake?—perguntou
—Hunter, eu não tenho lançe nenhum com o blake—falei.
—ent me diz que no dia que a gente brigou e que eu pelo que eu soube vc passou o dia com ele, me diz que vcs não se beijaram?—ele pergunta e eu n respondo, ent ele nega com a cabeça e da um sorrisinho sarcastico.
—a gente vai fazer isso dar certo ou não? pq primeiro que eu não estava num relacionamento, ent eu se eu fiquei ou não com ele não importa, e segundo que se vc ficar toda vez bravo por alguma coisa, isso nunca vai dar certo Hunter—falei revirando os olhos.
—desculpa—ele fala e na hora chega nossos pedidos.
Comemos em silêncio e fomos pro meu apartamento em silêncio, chagando lá me joguei no sofá e Hunter deitou em cima de mim.
—sai Hunter vc é pesado—falei
—vc numca reclamou quando eu ficava por cima—falou e riu
—idiota—ri tbm
—me desculpa amor—Hunter disse.
—desculpo—falei e dei um selinho nele
—amor?gostei—falei pra ele que riu e ficou sem graça.

"Voltar" com Hunter, era uma coisa estranha pq agora meio que estamos namorando e isso me assusta, eu n sei pq eu to tão aflita mas ao mesmo tempo gostava de ficar perto dele, ta tudo sendo muito rápido pra mim.

Ainda não queria contar pra nínguem mas mais uma vez fomos convidados pra uma festa e dessa vez é em uma casa de desconhecidos, e eu mesmo namorando não recusaria uma festa.
Hunter estava meio sem vontade se ir pq sabia que sempre quando ia as festas dava merda, mas concordou não sei pq.
Não estamos namorando mas é como se estivessemos, sei que não vou aproveitar na festa.

——————————————————

oii nenis, sentiram minha falta??
ou só do Blake e da Amélie?
Cap meio ruim mas é só pra mim dizer que voltei e pra não deixar vcs sem esperar muito..
Desculpem meu sumisso mas estou de volta, e vou tentar o máximo possível pra postar todo dia pra vcs..

Não esqueçam de votar, isso ajuda demais❤️

Amo vcs

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora