Estamos deitados olhando pro teto, até diria em um silêncio confortável.
–vai me deixar tomar meu banho agora?–pergunto.
–não conversamos ainda–ele fala.
–vc quer conversar sobre o que? sobre como vc foi um idiota por dar a entender pros outros que a gente namora ou conversar sobre a gente ao invés de resolvermos uma coisa conversando depois do meu banho, transamos?–perguntei.
–ata, na hora você tbm quiz, não joga a culpa toda pra cima de mim–falou.
–eu vou tomar banho, dps a gente se fala–falei e fui tomar meu banho.Liguei o chuveiro e fui pra debaixo da água.
Começei a pensar em como eu vim parar nessa situação.
Eu não tenho certeza se estou apaixonada pelo meu amigo ou foi tudo fogo.
Alguns meses atrás eu era a festa em pessoa e hoje to aqui sofrendo por uma coisa nada a ver. Sofrendo por estar apaixonada pelo meu melhor amigo.
Mas isso não vai durar muito tempo, vou provar pra mim mesma que eu não estou apaixonada e vou voltar pra minha vida normal.Saí do banho e fui me trocar, Blake já não estava mais no quarto.
Sentei na cama e com o celular desligado fiquei olhando pro mesmo, me perguntando se deveria ou não.
–para de drama–falo pra mim mesma.
Ligo ele, e vou no número de Jack e ligo pra ele, que atende logo.–alô?–ele fala.
–oi jack, é a Amélie. Ainda ta rolando a festa na sua casa?–pergunto.
–ah oi amélie. Ta sim, quer que eu vá te buscar?–ele pergunta gentilmente.
–ah não precisa. Eu vou chamar uns amigos meus pra irem junto, tudo bem?–pergunto novamente.
–tudo bem sim, vejo vcs daqui a pouco. bjs amélie.–ele diz e desliga.
Mordo meus lábios pelo nervosismo.
Falar com Jack pelo telefone me deixou nervosa.Desco as escadas e ta o pessoal na sala assistindo filme.
Me meto na frente da televisão e escuto eles reclamarem.
–é o seguinte, ta tendo uma festa aqui perto e fomos convidados, então bora levantar a bundinha de vcs dai do sofá e irem se arrumar pra gente ir. Já são 21:00 então agilizem.–falo e vejo o povo ficar animado.
Logo o povo foi subindo cada um se arrumar no seu quarto.
Eu fui pro meu e de blake me arrumar, bem basiquinha, não quero causar muito hoje.
Escolhi um top branco com uma calça jeans e uma jaqueta preta por cima.
ta ótimo.Nos encontramos lá embaixo e seguimos para a casa de jack.
Logo chegando lá, vejo ele na frente da casa conversando com Nate.
Na hora em que o pessoal reparou que a festa era de jack, todos me olharam inclusive Blake.
–okay galera, se comportem–virei pra eles e falei isso, e na hora Blake passou por mim, esbarrou em jack e entrou na casa sem ao menos falar com alguém.
–não sejem imaturos–gritei para que blake pudesse escutar mas já era tarde.
Virei pra jack que me comprimentou com um beijo no rosto.
–ta linda–sussurrou no meu ouvido.
–vc tbm não está nada mal.–falei.
Entramos na festa e logo addi me puxa num canto com as gurias.
–pode começar a contar pra gente o que aconteceu. Vcs brigaram de novo?–ela pergunta e me faço de desintendida.
–quem brigou?–perguntei.
–não se faz. Você e Blake.–Avani fala rindo.
–depois que eu cheguei da casa do jack, ele tentou conversar comigo e acabamos transando ao invés de conversarmos, e agora ele está puto pq eu não quero conversar sobre nada.–falei e elas me olharam chocadas.
–MEU CASAL–grita riley.
–cala a boca doida–Nessa fala.
–hoje eu vou meter o doido e não quero ninguém no meu pé, muito menos ele.–falei e fui atrás de bebida.–você veio–Hunter fala sentado no balcão da cozinha.
–É o que parece. Se eu soubesse que vc ainda estava aqui, não teria se quer pensado em vir.–falei dando de ombros pra ele.
–tem como a gente esquecer tudo e pelo menos nos darmos bem?–ele pergunta.
–Claro Hunter, vou esquecer como vc me fez ficar toda bobinha por vc e depois jogou palavras na minha cara que realmente me machucaram–digo ainda de costas pra ele pq estava me servindo.
–Eu só fiz aquilo pq eu não gostava de te ver com o Blake, logo com ele–ele diz.
–claro fica difícil ver a menina que vc tava pegando com o seu ex amigo pq a namorada dele traiu ele com vc–falei e virei pra ele.
–ele te contou?–perguntou.
–sim, ele contou. Aliás vc foi um babaca–falei.
–eu já sei disso–ele fala.
–que bom–falei e ia saindo quando Blake entra na cozinha e esbarra em Hunter que estava descendo do balcão.
–olha por onde anda idiota–Hunter fala.
Blake não fala nada e apenas sai dali me deixando preocupada pq o Blake que eu conheço já mais recusaria uma oportunidade de briga.
Saí dali dando um golão na minha bebida a procura de alguém que eu conheça nesse lugar.
Acabei encontrando as meninas na pista de dança e me juntei a elas.
Dançamos até nos cansarmos e fomos pra area da piscina, onde tinha bastante pessoas.
–ora ora, veja quem voltou–Madison fala.
–credo, parece até um filme de vadias–Nessa fala e caimos na risada.
–deviam cuidar mais com o que falam–madison fala.
–porque?o que vai fazer a respeito?–Addi enfrenta ela.
–okay, já deu por aqui, viemos pra nos divertimos e não pra perder tempo com gente que não presta, apesar de eu já ter feito isso demais por hoje. Deixa quieto Addi.–falei com um sorriso pra ela que logo se rendeu e deixou quieto.
Jack vem em nossa direção sorrindo.
–vc tem que vir experimentar isso. Ta demais–ele fala e pega na minha mão me puxando pra um barzinho que tem ali perto da piscina.
–o que é isso?–pergunto.
–acabamos de inventar essa mistura. é boa demais, e um pouco forte tbm. toma–ele me deu e eu sentino cheiro primeiro antes de dar o primeiro gole.
–isso é muito bom–falei.
–eu te falei–ele fala contente.
–pera, vc não ta me embebedando pra se aproveitar de mim né?–pergunto zuando.
–não seria uma má idéia, já que sobria vc é muito difícil.–ele fala e rimos.
–seu pevertido. Eu não sou difícil.–falei dando um tapinha no braço dele.
–ah não é?–falou e chegou mais perto.
–nenhum pouquinho–falei e ele roubou um selinho meu.
Acabamos rindo que nem dois idiotas, a bebida tava fazendo efeito rápido.Depois daquilo fui pra pista de dança e até agora peguei 4 caras e um deles fui até pro banheiro mas não aconteceu nada demais.
Estou sentada agora com o meu grupinho de amigos num sofá aqui na parte externa da casa e estamos rindo de uma piada que Josh tinha contado quando chega alguém chamando a atenção de todos nós.
–Blake?Blake Gray por aqui?–Madison chega perguntando e todos nós ficamos olhando a cena e vendo Blake ficar nervoso.
–madison?o que vc ta fazendo aqui?–blake pergunta ainda nervoso.
–ah blake para de ser bobo, vc sabe que eu vivo aqui na cidade, álias não vai me dizer que vc não lembra do pessoal–ela fala.
–an, na verdade eu lembro sim, não de primeira pq todos mudamos.–ele da uma risadinha sem graça e ela senta do lado dele no sofá que fica de frente pro que eu to sentada.
–mudamos mesmo, vc então, ta mais musculoso, mais bonito–ela fala e passa a mão pelo peito dele e ele olha pra mim, que rio da cena desde o início.
Mas vou ser sincera, me incomoda ver isso.
–pois é–ele diz seco tirando a mão dela, dele.
–saudades do tempo em que estavamos juntos–ela fala e ele revira os olhos.
–ah claro, do tempo em que vc me traiu com meu melhor amigo–ele fala.
Sabia que minha cisma com ela desde o início tinha motivo por trás disso.
Afinal, mulher não cisma com outra por nada.
–ah Blake, não fique relambrando essas coisas, deixa o passado pra trás–ela fala e eu levanto.
–Bom gente, já vou indo, quem quiser me acompanhar agradeço–falo e minhas amigas levantam pra me acompanhar.
–ué querida, cansou de dar emcima do meu ex e ta indo embora?–madison pergunta.
–espera, qual dos três que vc ta falando? porque eu peguei os três, aí fica difícil saber qual–falei e sim, uns dos 4 caras que eu peguei hoje, um deles foi jack.
Começaram a rir da cara dela e vi Blake ficar mais nervoso ainda pelo meu comentário.
Madison apenas revirou os olhos e saiu dali.Todos decidiram ir pra casa junto comigo.
Entrei e fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo.
Saí do quarto e Blake já estava deitado.
Deitei ali e fiquei olhando o teto até cair no sono.
Acordei no meio da noite e Blake não estava na cama. Resolvi ir procurar ele.
Desci as escadas dando de cara com o Blake deitado no sofá e fiquei olhando.
–vai ficar ai parada me olhando?–perguntou e levei um susto.
–achei que estivesse dormindo. Pq vc ta aqui?–pergunto.
–pq eu não consigo dormir na mesma cama que vc–falou.
–blake..–falo.
–oque? vc se mexe demais–ela fala e eu fou uma risada anasalada e fui sentar nos pés dele.
–o quarto é seu, vai deitar lá e eu durmo aqui.–falei.
–lógico que não. aliás volta a dormir, pq ta tarde.–ele fala e senta no sofá.
–só se vc for dormir num lugar confortável.–falei.
–não se preocupa comigo–ele fala.
–então vc ficou com o jack?–ele pergunta depois de um tempinho de silêncio.
–não quero falar com vc sobre isso–falei.
–eu não sou mais seu melhor amigo?–perguntou.
–vc sabe que é, mas não é mais a mesma coisa–falei
–eu sei, mas vc ainda pode contar comigo pra qualquer coisa.–falou.
•
•
•
•
——————————————————
continua né kahsjwjs to nervosa e com umas idéia muito doida mas vcs vão gostar aaaaaaa
gente eu tento muito responder os comentários mas to sem tempo
qualquer dia paro e respondo todos pq acho isso massa
amo todos beijao
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•