✨Cap 17

383 30 4
                                    

*corte de tempo*

Chegamos na casa dos pais do Blake e nos acomodamos cada um no seu quarto.
Começei a arrumar as roupas da mala no guarda roupa pq resolvemos ficar duas semanas.
Escuto um barulho de alguém batendo na porta.
—entra—digo e blake entra no quarto.
—tudo bem?—ele pergunta.
—tudo sim e com vc?—pergunto de volta.
—to bem. As meninas tavam chamando vc pra irem pra praia.—ele di
—qual a parte que elas não entenderam que eu não posso?—pergunto rindo
—fica sentada na areia, eu fico la com vc—ele fala
—não quero não, vou ficar por aqui pq quero descansar, não dormi nada na viagem—falo
—beleza, vou avisar eles que nós não vamos—ele fala e eu o olho.
—vc vai uai, eu vou ficar vc n tem que ficar—digo
—não vou deixar vc sozinha—ele diz
—blake eu vou ficar bem sozinha, vai pra praia, quem sabe vc não encontra alguma gatinha por lá—falo e começo a rir e ele revira os olhos.
—eu não quero conhecer nenhuma gatinha enquanto tem vc bem aqui na minha frente—ele fala e eu choco com suas palavras.
Quando eu ia responder entra um josh no quarto.
—Blake atacante em ação—ele fala e começamos a rir e agradeçi ao josh mentalmente por ter entrado naquele momento.
—vamos então?—josh pergunta.
—vamos—blake fala e vai saindo
—vc não vai amélie?—josh pergunta de novo
—não, vou ficar pra dormir um pouco.—falei e ele concordou com a cabeça e os dois sairam me deixando sozinha naquela enorme casa.

Passei um tempo deitada depois que todos sairam.
Mas levantei e decidi ir conhecer um pouco aqui pela redondeza da casa.
Boto um casaco, apesar de não estar frio, e saio da casa, vou andando um pouco até que vejo uma pracinha.
Me sento em um banco que tem lá e fico vendo as crianças brincando.
Tem um quiosque lá e vou até lá pegar uma bebida.

—oi, me vê uma aguá de coco por favor—falo pro moço.

Ele me entrega a Agua de coco e fico ali tomando voltando a olhar as crianças.

—são uma fofura não é mesmo?—pergunta um rapaz que apareceu do nada do meu lado.
—são sim—respondo e olho pra ele, ele
deve ter no mínimo 22 eu acho.
—vc é daqui?—pergunta o moço
—não, vim passar uns dia numa casa aqui perto com meus amigos—disse
—e cade seus amigo?—ele pergunta
—na praia. Vem ca, vc vai ficar me fazendo perguntas?—falo já sem um pingo de paciência por esse cara ser um enxerido.
—desculpe pelas perguntas, sou Jack—ele diz e estica a mão pra mim comprimenta-lo.
—sou amélie—o comprimento—e vc é daqui?—pergunto.
—sou, moro naquela casa ali—ele aponta pra uma casa grande de esquina.
—bonita—digo.
—pq vc ta aqui sozinha?—ele começa com as perguntas de novo.
—queria conhecer um pouco daqui—falo.

De repente avisto todo os meus amigos indo em direção a nossa casa, mas passando pela praça, e assim que Blake me vê sua cara muda na hora. Eles se aproximam.

—oi—blake fala e me da um beijo na testa, coisa que eu nem entendi o pq.
—oi, como foi lá—pergunto enquanto comprimento os outros.
—foi bom—blake fala e olha pra jack.
—ah, pessoal esse é o jack, jack esse é o pessoal.—apresento eles.
Eles se comprimentam.
—vamos pra casa?—Blake pergunta pra mim.
—an, sim vamos—concordo
—me passa seu numero antes?—jack pergunta antes de sair.
—claro—falo e digito meu numero no celulae dele.
—até a proxima—jack fala e eu aceno pra ele.

Chegamos em casa e eu fii direto pro quarto pra deitar.
Logo que eu deito, Blake entra no quarto.
—nossa senhora, parece que um trator passou por cima de mim, to muito cansada.—disse e blake permaneceu em silêncio enquanto mexia na sua mala.
—alguem vai pedir alguma coisa pra comer?—pergunto.
—não—ele responde seco.
—o que foi agora Blake, ta assim por causa do Jack? não entendi o pq.—falei e ele me olhou.
—aquele babaca não tem nada a ver, não precisava nem tocar no nome dele.—ele fala e continuou mechendo
na sua mala.
—pra que chamar ele de babaca? vc nem conhece ele.—falei.
—pq eu vi o jeito dele, conheco homens como ele e por isso chamei ele de babaca, pq ele é um.—ele fala.
—conhece pq vc era ou é um.—falei e deitei.
—ta me chamando de babaca?—perguntou e olhou pra mim.
—virou surdo agora? aliás o clima aqui ta muito chato, vou dar uma saidinha pra ligar pro jack, ate mais—falo provocando ele e quando vou passar pela porta ele segura meu braço.
—vc não vai ligar pra ele né?—perguntou.
—quer que eu repita o que eu disse antes?—debochei.
—vi na cara dele que ele é um babaca, sou seu melhor amigo, to falando isso pq só quero seu bem.—falou.
—eu sei ciumentinho, mas eu que decido se vou ou não ligar pra ele, agora eu vou descer pq to com fome.—falei e desci.

O povo tava todos na sala, me joguei no sofá.
—credo menina pra que se jogar—Anthony pergunta.
—to cansada—falei e fiquei mechendo no celular.
Depois de um tempo desse Blake com uma cara emburrada.
—o que aconteceu princesa que vc ta com essa cara?—Noah pergunta pra Blake.
—nada—fala seco e olha pra mim.
E Noah tbm olha como quem diz "o que vc fez".
—nem olha pra mim, eu n fiz nada, o problema é ele e o ciúminho dele.
—tudo isso por causa daquele gato da praça né?—Addi pergunta.
—que baixaria é essa?—bryce pergunta pra addi.
—desculpa amor, falei gato pra amélie.—addi diz e da um selinho rapido em bryce.
—mas enfim, sim é por causa dele.—falei e revirei os olhos.
—blake boiolinha com ciuminho da amélie.—josh falou e recebeu um tapa no braço da Nessa.
—não to boiolinha por ninguem e muito menos com ciúmes, só acho que como amigo dela deveria me preocupar e avisar ela que de longe da pra ver que o cara é um babaca, mas se ela acha isso um problema, espero que ela faça bom proveito da nova amizade dela—Blake fala e vai pra area da piscina se distanciando de nós.
—Ele tem razão, parecia que ele era o tipico babaca—Noah fala.
—vc tem uma paixão incubada pelo blake ent fica quientinho que sua opiniao não conta—falei e recebi um dedo do meio do mesmo.
—mas falando sério, tbm acho que aquele tal de jack nao seja boa coisa não—Bryce fala.
—mas véi, eu não quero casar com o cara, ele é gato só isso, pq ta todo mundo fazendo showzinho só pq eu passei meu número pra um cara.—falei.
—pq todos aqui sabemos que Blake é apaixonado por vc, e não queremos que vcs fiquem brigados, queremos que vcs dois se casem— Riley falou.
—ta, essa é nova, e vcs tão viajando muito. Blake e eu somos AMIGOS, e nada mais, ele pode até ser gato, e muito, super paciênte comigo, me apoia em tudo, é carinhoso, ta sempre comigo quando eu preciso, faz as coisas que eu peço e as vezes até sem eu pedir, ele é incrível...—nesse momento eu arregalo os olhos e percebo que talvez, só talvez ele esteja gostando de mim, mas acho que não, ele é meu melhor amigo, claro que ele só faz isso pela amizade— somos só amigos e ponto.
—vcs viram o olhinho dela brilhando falando dele?—Avani pergunta.
—vcs não me levam a sério mesmo né? vou falar com ele seus chatos—falei e sai dali.

Encontro Blake sentado na beira da piscina com seus pés na agua.
Me junto dele colocando meus pés lá tbm.
—ultimamente vc anda muito pensativo.—falo e ele solta uma risada anasalada.
—cê ta bravinho comigo?—pergunto em voz manhosa.
—não—ele responde olhando pra agua.
—o que ta acontecendo?—pergunto e ele olha nos meus olhos.
—pergunta pro seu novo amiguinho lá—ele fala e dessa vez eu dou uma risada anasalada.
—ai mds pq vc ta com ciúmes? ele não vai ocupar seu lugar de melhor amigo, nunca, e não é como se eu fosse casar com ele Blake. Eu só passei meu número pra ele. Foi só isso. Vc sabe como eu sempre fui, era mais fácil eu ser a do pegar e largar do que ele fazer isso comigo.—falei e ele ficou em silêncio, e ent eu continuei.—vc ta me protegendo e anda preocupado comigo desde quando rolou aquela história com o Hunter, sei que ta fazendo isso porque vc não quer que nada aconteça comigo mas eu to bem Blake, não quero que vc pegue esse fardo pra vc, eu sei me cuidar. Depois que aconteceu tudo aquilo e a gente se aproximou, com quantas pessoas vc ficou? ou melhor chegou a conversar? Isso me preocupa pq parece que vc parou sua vida por causa de mim, eu quero que vc se divirta e pare de bancar o protetor, te amo por isso mas não quero!—falei pra ele.
—cuidar de vc nunca seria um fardo pra mim amélie. E eu não quero parar com isso, vou cuidar de vc até o fim se for preciso amélie, porque eu te amo. E eu desde que a gente se aproximou, percebi que não te amo só como amigo e me machuca saber que vc não sabe disso, machuca saber que a qualquer momento vc pode ficar com quem vc quiser, machuca saber que qualque cara pode te beijar e eu não. Então já que eu não posso ter isso, Prefiro fazer meu papel de amigo, porque eu não quero estragar tudo e te perder. Você me fez ser uma pessoa melhor.—ele terminou de falar e meu rosto já estava molhado das lágrimas.
—blake..A gente não pode. Eu não posso. Não quero te machucar, não mesmo. Me desculpa, mas eu não posso fazer nada a respeito.—ele abaixou a cabeça quando eu disse isso.
—Vou ir dormir no quarto das meninas pra gente dar um tempo pra pensar um pro outro.—falei, dei um beijo na cabeça dele que ainda estava abaixada e saí de lá.

——————————————————

cap um pouco grande pra dizer que eu n sumi e que tamo já em 2k de view.
amo muito❤️

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora