Olhei pra mão dele e depois pra ele, ele percebeu.
—desculpa—ele disse e logo ia tirar a mão mas eu o interrompi botando a mão dele de novo na minha coxa
—tudo bem—falei e sorri, ele sorriu também e fez carinho na minha coxa.
—e aquela loira que estava com vc? não gostei muito dela desde o dia da festa.—falei dando de ombros
—ciúmes?—perguntou e deu um sorrisinho
—de vc? nunca, perguntei por curiosidade—falei
—ela é uma amiga minha, estamos saindo desde o dia da festa mas hoje ela meio que não gostou de eu ter ido até vc na praia, e disse umas coisas pra mim, acho que não temos futuro.—ele diz
—uma pena, ela era bonita—eu disse dando de ombros
—mas ela ser bonita não importa quando a gente gosta de outra—ele disse e olhou pra mim
—nossa, Blake Gray esta apaixonado, por quem??—perguntei
—eu até te contaria mas vc tem cara de fofoqueira—ele falou e eu fingi estar magoada com a mão no peito
—então é assim?—perguntei
—ué, vc não tava brava comigo?—perguntou
—a gente conseguiu passar um tempo sem brigar, estamos evoluindo—eu disse e ele deu um sorriso malicioso.
—estamos?—ele perguntou e subou um pouco a mão na minha coxa.Ok. Blake Gray esta me deixando sem ar no momento.
Encostei minha cabeça no banco tentando resistir a mão dele muito perto da minha intimidade.
—vc ta bem?—perguntou rindo. idiota.
—claro que estou pq não estaria?—perguntei e ele deu mais um sorriso, que sorriso meu pai. E subiu mas a mão, roçando um dos dedos na minha calcinha.
Olhei pra ele.
—oque vc ta fazendo blake?—perguntei olhando pra ele.
—me diz vc amélie, o que vc ta fazendo comigo?—ele pergunta e esconsta o carro no acostamento e se vira pra mim.
—olha pra mim e me diz que vc não quer nada. Se vc não quiser nada eu te levo agora pra casa e vc não precisa nem falar comigo se quiser mas não me da esperanças.—ele diz e eu fiquei chocada.
—é complicado pq eu não sei oq vc ta querendo dizer com isso—falei e assim que terminei de falar, Blake atacou meu labios num beijo profundo e cheio de desejo, logo pediu passagem com a linha e eu permiti.
Suas mãos foram até minha cintura que me guiou para ir para o colo dele no banco do motorista.
Subi em cima dele e ficamos assim só nos beijando até que paramos pela falta de ar.
Meus braços estavam em volta do pescoço dele e eu estava escostada no volante.—é isso o que eu queria dizer, posso estar parecendo um emocionado mas desde o nosso primeiro beijo, eu não consegui te tirar da cabeça amélie, e isso é uma merda pq eu não sou assim eu.. eu..—ele não conseguia terminar de falar
—você não namora. é eu sei blake, nem eu—falei e ele encostou a cabeça no banco, fechou os olhos e suspirou.
—se apaixonar é uma merda—ele disse
—então vc acabou de dizer que está apaixonado por mim?—disse tirando onda da cara dele.
ele não responde mas abre os olhos e me encara.
—sinto lhe enformar Blake, se quiser continuar com isso, tudo bem, mas sem rótulos, até pq eu não me prendo a nínguem e fora que eu acabei de sair de um "relacionamento" eu acho? não sei mas é isso—eu disse e vi ele travar o maxilar.
—eu sei—ele disse e me tirou do colo dele fazendo eu ir pra onde eu estava sentada
—tenho que te levar pra casa—ele falou seco
—ah qual é? vc ficou bravo?—pergungei pra ele.
—logo vc blake? acho que vc é pior que eu ? ta bravo por eu não querer me relacionar ou pq eu te dei um fora? as vezes vc parece uma criança mimada quando não consegue o que quer—falei virando pra frente e cruzando os braços.
—Não to bravo, é que eu me abri com vc dizendo que eu estava apaixonado e vc simplismente me dispensou.—falou alterado.
—vc queria oq? que eu te pedisse em namoro? ou melhor noivado?—disse e revirei os olhos.
—merda, quer saber, esquece tudo, esquece o beijo, esquece o que eu disse pra vc, esquece a porra toda.—falou e bateu no volante.
Chegamos na frente do prédio, eu desci e me apoie na janela
—se é isso que vc quer, será um prazer—falei e saí dali entrando no prédio.A pessoa mal me conhece, a gente só briga quando estamos juntos e vem me dizer que está apaixonado por mim?
Eu mereço mesmo.Tomei meu banho e fui deitar, mas acabei cochilando e dormir direto.
——————————————————
oiii seus lindos
estão gostando??
digam pra titia kskdnd
🥰😻✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•