✨Cap 6

468 35 1
                                    

Blake Gray narrando:

No começo eu queria sim pegar a Amélie mas mesmo com isso, queria ter a amizade dela, afinal ela ta no mesmo grupo de amizade que o meu, mas agora ela me da raiva pelas atitudes dela.

Depois de tudo o que aconteceu, eu assisti a entrevista da Amélie onde ela dizia que acabou de se mudar e que não quer ter um relacionamento, não me importei, pq além do mais eu não ligo pra Amélie.

Agora estamos aqui na sala do Bryce e Amélie recebe uma ligação e se afasta da sala pra atender, eu fiquei curioso mas não ia levantar só pra ir escutar, mas fiquei olhando pra ela pra ver sua reação e me arrependi.

Com certeza ela tava falando com algum macho dela, que ridícula, aparece num site de fofoca com um cara e por trás das camêras ta pegando outros, mas enfim.

Não tenho nada a ver com ela, e não sei nem pq to pensando nela.

Ela dava sorrisinhos de apaixonada toda hora enquanto falava no telefone.
Logo depois desligou e voltou pra sala, se sentou e todo mundo percebeu a carinha de apaixonada dela e a Addi perguntou pq ela tava assim e ela falou nada, revirei os olhos, como se não fosse obvio que ela tava falando com macho.

De repente escutamos uma buzina e Amélie saiu.
Fui até a janela e vi ela dentro do carro já, e um cara que não deu muito pra ver quem era.
Ela viu que eu olhei pra ela, mas logo virou a cara, e o cara saiu com o carro da minha vista.

—Blake sai dai, ta parecendo que vc ta apaixonado e não se conforma que ela ta com outro—josh disse me fazendo revirar os olhos e todo mundo riu do comentario desnecessario dele.

Sai da janela indo pro sofá de novo.

—cala a boca, desde quando eu me apaixono—falei pra ele mas foi um aviso pra mim, eu sei que foi, lá no fundo foi um aviso pra mim não me apaixonar.

Claro, longe de mim me apaixonar pela Amélie, ela é linda não posso discordar e beija muito bem também, seu cabelo é muito macio e ela é cherosa demais, ah... mas longe de mim me apaixonar, eu só pego mesmo e deu.

_____________________________________

blake com ciúmes e dizendo que não vai se apaixonar é o melhor.
amnasjdksksnsk
bjs bjs 👈🏼🥰🎉

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora