—desculpa pelo que? vc não me fez nada ainda Jack—falei pra ele.
—eu não devia ter ido falar com vc lá, devia ter percebido desde o começo que vc tinha namorado—ele fala e eu dou uma risada anasalada.
—eu não namoro. Ele é meu melhor amigo e muito ciumento—falei.
—ah mas não parece que vcs são só amigos e vai por mim, ele gosta muito de ti, e não to falando em amizade.—diz ele.
—incrivel como essa semana, todo mundo resolveu me falar isso.—falo.
—a mais pura verdade já dita. E vc não gosta dele?—perguntou pra mim.
—eu não sei. Tipo, ele faz de tudo por mim e eu sou muito agradecida por ele. Mas eu não sei se chegaria no ponto de vc sabe, termos alguma coisa.—falei
—entendi.—ele fala.
—mas vamos parar de falar nele, é estranho conversar com outros meninos sobre ele.—digo.
—claro. E então, o que acha de darmos uma volta, ou ir lá pra casa na festa que eu vou dar daqui a...—ele para e olha no relógio.—merda..daqui a meia hora. Quer ir?—ele pergunta.
—se vc não for me sequestrar tudo bem—sorri e levantei puxando ele.Jack era um cara muito bonito. Tinha porte físico bem definino.
O menino era realmente uma perdição.Fomos conversando e chegamos na casa dele e aparentemente já tem algumas pessoas dentro da casa.
—ainda bem que vc já ta de biquini por baixo pq vai ser na piscina.—ele diz e eu sorrio.
—to com medo. Não conheço ninguem.—falei.
—só não sai de perto de mim, vou te apresentar pra todo mundo. Se sentir mais confortável.—Jack falou pra mim, eu concordei e ele segurou minha mão e fomos até a area da piscina.Vejo um grupinho separado com umas 5 pessoas ali. E é pra lá que Jack está nos guiando. Um deles eu reconheço. É o Nate.
—hey, essa é a Amélie, e amélie esses são Jack J., Sammy Wilk, Hayes Grier, Madison Beer e Nate que vc já conhece.—jack os apresentou.
—oi—falei enveegonhada e eles retribuiram.
—Da onde conheceu sua amiga Jack?—Madison pergunta.
—Encontrei ela na praça um dia desses.—ele
responde.
—vc não perde tempo não é mesmo?—ela pergunta e ele solta uma risada anasalada.
—e vc não sabe cuidar da sua própria vida.—ele fala, e eu realmente n tava afim de ver aquele drama então fui pegar uma bebida lá dentro pra mim.
—foi mal pela madison.—ele fala.
—de boa.—falo e olho pro lado mas quando vejo quem estava entrando na cozinha meu coração quase saiu pela boca.
—Amélie? O que vc ta fazendo aqui?—Hunter pergunta.
—Hunter? O que vc ta fazendo aqui?—pergunto de volta.
—to visitando meu irmão e amigos.—ele responde—e vc? por que ta aqui?
—to com o pessoal na casa do blake por um tempo.—falei e escutei jack pigarrear.
—da onde vcs se conhecem?—perguntou jack.
—é sério que vc nunca viu ela na internet?—hunter pergunta.
—vc é famosa?—perguntou jack.
—não, eu só apareco de vez enquando.—expliquei.
—vc ta muito desantenado pra não ter visto ela na polêmica da praia.—fala
Hunter com tom de deboche.
—sério isso?—pergunto irritada.
—que polêmica?—jack fazendo mais pergunta.
—se lembra do Blake Gray? Aquele que namorava com a Ariel—Hunter pergunta.
—não acredito que eu não reconheci ele. Ele mudou muito. Mas eu lembro.—jack fala.
—então. Eles fi...—Hunter ia falar mas eu corto ele.
—já deu Hunter. Deixem pra conversar sobre a minha vida quando eu não tiver. Aliás já to indo embora.—falo e vou indo em direção a porta.Eu não acredito que Hunter pode ser tão idiota ao ponto de fazer isso comigo. Esfregar na minha cara coisas que eu não me orgulho. E me fazer de palhaça na frente dos outros.
Depois de tudo que passamos. Sabe aquela história de que em pouco tempo uma pessoa pode fazer tudo o que a de anos não fez?
Hunter fez eu me sentir única em qualquer lugar que estivessemos juntos. Ele realmente me fazia bem.
E de repente eu percebi que não passou de ilusão pq ele me fez tão mal.Sinto uma mão me puxar antes que eu encostasse na porta pra abri-lá.
—desculpa de novo. e pelo menos deixa eu te levar em segurança.—Jack falou e eu concordei.Caminhamos aquele pedaço da casa de jack até a de Blake em silêncio.
E quando nos aproximamos do portão ele começa a falar.
—o que aconteceu entre vc e o Hunter?—perguntou.
—nós já fomos um casal. se é que eu posso dizer isso—falei dando de ombros.
—e o que aconteceu?Se não quiser falar, não precisa.—Ele fala.
—não é nada demais, é que ele foi um total babaca comigo nos ultimos dias. Todas as nossa brigas acabavam com o nome do Blake no meio. Ele achava que eu estava apaixonada pelo Blake e gritou comigo na frente de todo mundo. Mas já passou, e eu não tenho raiva dele por todas as coisas que ele fez pra mim.
Eu só fico puta da vida quando ele faz showzinho que nem ele fez hoje. Pq ele quer que todo mundo saiba a vadia que eu sou, eu acho.—falei.
—Bom, que ele é um babaca eu sei, mas næo achei que fosse a esse ponto.—falou e começamos a rir.
—Obrigada por me trazer até aqui. Até a próxima.—digo e dou um beijo na bochecha dele.
Saio dali entrando na casa e dando de cara com Blake sozinho na sala olhando pra tv.
Passo reto pra não ter que falar com ele mas meu plano vai por água a baixo quando ele me chama pelo nome.
—Amélie—ele chama.
—ãn...oi—falei ainda sem virar.
—dá pra vc vir aqui pra gente conversar como pessoas civilizadas?—diz ele.
—Eu vou tomar um banho. Depois a gente conversa.—falei e fui subindo as escadas mas vi que ele tava atrás de mim.
Entre no quarto e ele fechou a porta.
—me escuta. obrigada—ele fala e continua—desculpa, por agir daquele jeito na praia.
—para de pedir desculpas por tudo que vc faz Blake—eu digo.
—vou fazer oq então pra vc falar comigo?—ele pergunta.
—sei lá, diz o real mo...quer saber, não diz nada, vou tomar banho.—falo e vou entrando no banheiro mas quando vou fechar a porta, Blake se escora nela.
—eu quero tomar banho—falei alto.
—e eu quero conversar—ele diz calmo.
—não vai sair?—perguntei e ele fez que não com a cabeça.
—tudo bem então—falei e começei a tirar a blusa.
—oq vc ta fazendo?—ele pergunta.
—vou tomar banho.—falei
—comigo aqui?—perguntou blake
—já que vc não quer sair.— digo e tiro o shorts, ficando apenas de biquini na frente dele.
Olhei pra Blake pra ver sua reação e ele estava lá parado me olhando. O olho dele brilhava e fiquei me pergunta se sou eu o motivo.
Admito que ver Blake me olhando daquela forma mexeu comigo, e com a minha postura.
Quando fui ligar o chuveiro, escorreguei no tapete que tinha ali e quase cai no chão se não fosse peli Blake me segurar.
E mais uma vez estamos muito próximos um do outro.
Consigo sentir a respiração falhada de Blake que está olhando no fundo dos meus olhos agora.
Ficar perto de Blake assim, me faz sentir coisas que eu nunca senti antes.Blake se aproximou e colou nossos lábios, nós dois pareciamos desesperados por esse beijo.
Blake pediu passagem com a lingua e eu logo dei. Foi explorando cada canto da minha boca enquanto suas mão passeavam pelo meu corpo.
Suas mão desceram até minha bunda e dando uma leve apertada lá. Ele então me levanta e me bota sentada na bancada do banheiro. Blake foi descendo seus beijos até o meu pescoço e apertando minha coxa.
Foi descendo mais ainda seus beijos até chegar na borda do biquini de cima, e pedir permissão pra tirar.
Assenti e o mesmo retirou meu biquini expondo meu peito. Ficou admirando eles por um momento e logo segurou um com uma mão enquanto beijava o outro.
Seguro em seus cabelos o deixando continuar. Assim que ele se cança, desce para o meio das minhas pernar e beija minha coxa. Isso faz eu ter mais prazer ainda.
Logo ele me pega no colo e me leva pra cama, me deixando lá e indo trancar a porta... Depois disso vcs sabem oq acontece né.
•
•
•
•
——————————————————
Gente me perdoem por esse cap horrível🤮
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•