–oi, vc disse que era urgente, oq aconteceu–Blake entrou me comprimentando.
–senta ali, quero conversar com vc–falei e ele foi.
–não vai me dizer que ta apaixonada por mim?–ele falou rindo mas logo parou quando viu minha cara nem um pouco divertida.
–só cala a boca e me escuta por favor. e não surta.–falei e ele concordou.
–eu saí hoje com a Addi depois que eu passei mal..–mal terminei de falar e ele interrompe.
–puta merda...vc ta grávida–ele falou e afirmei envergonhada.
–vc saiu com ela pra comprar os testes né? pq não me chamou?–ele perguntou.
–pq achei que vc fosse surtar e achei melhor chamar ela–falei.
–obvio que não, devia ter me chamado pra te ajudar com isso...mas, vc já tem ideia de quem seja o pai?–perguntou.
–como assim ideia de quem é o pai?–perguntei ficando com raiva.
–sei lá, sabe quem é?–perguntou de novo.
–Você sabe que a meses eu não saio com nínguem–falei brava.
–mas na festa do jack vc ficou com 4 pessoas, eu vi–ele falou.
–mas eu não transei com elas Blake–falei perdendo a paciência já.
–então quem é o pai?–perguntou subindo a voz no meu tom.
–você blake. vc é o pai caramba–falei gritando.
–não. impossivel–ele falou se levantando e passando a mão no cabelo.
–quem mais seria Blake. vc não usou camisinha naquele dia.–eu disse.
–ta mas vai saber quem mais vc transou que não usou camisinha. A gente não passou 24hrs por dia juntos durante esses meses, então eu não sei oq realmente aconteceu–falou e eu fiquei indignada.
–ta me chamando de vádia?–perguntei e lagrimas já começaram a surgir no meu rostos.
–claro que não–ele diz.
–mas pareceu...Só pra vc saber, eu sou a porra da vadia da mãe do seu filho–falei e fui pra porta abrir ela e apontei pra fora e ele ficou me olhando.
–quero um tempo sozinha–falei e ele balançou a cabeça negativamente e saiu, indo embora.
depois que ele saiu me agachei ali na porta e desabei.Addison me convenceu de que ele iria me ajudar e iria entender.
Mas não foi nada disso.
Ele duvidou de mim.——————————————————
gente que isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•