✨Cap 16

415 38 7
                                    

•1 mês depois•

Blake e eu nos aproximamos bastante esse mês e eu pude ver que ele pode ser um grande amigo quando precisa, ele me ajudou mt com tudo que aconteceu, e agora até fazemos piada sobre o dia em que eu beijei ele e ele me deu um fora patético.
Acabamos conversando e tirando a conclusão de que o melhor pra nós dois seria sermos amigos apenas e isso ta me fazendo muito bem assim como pra ele, blake se tornou meu melhor amigo e digo isso com certeza.

Estamos agora na casa das d'amelios que decidiram fazer uma pool party.

—não vai entrar não amiga?—pergunta Avani pra mim.
—hoje não posso bb—faço mensão ao meu periodo menstrual.
—af que chato isso né—nem me fale.
—ta menstruada?—Blake pergunta chegando com uma lata de cerveja na mão.
—sim—me assusto com ele e respondo.
—que bom sinal que não ta grávida—ele fala e todos olham pra nós.
—antes que perguntam, NÃO, a gente não transou, nem pensem nisso, e óbvio que eu não to gravida sendo que a maior parte do meu tempo eu passo com vc idiota—falo e todos riram.
—okay depois dessa vou até entrar pq ta ficando frio.—fala Addison e Bryce vai atras dela e acaba todo mundo saindo da piscina e indo pra dentro, mas eu não estava afim ent resolvi ficar ali na cadeira deitada olhando pro céu.
Achei que Blake tinha entrado também mas ele ficou ali na cadeira do lado e só percebi quando ele começou a falar comigo.
—o que aconteceu?—ele pergunta.
—nada, só to pensando—respondo.
—pensando no que?—pergunta de novo.
—em tudo, como minha vida mudou, antes eu só sabia de ir a festas e dar pra qualquer um, e agora eu mal vou pra festas e fico só com vc, não saio com ninguem e essa ta sendo minha vida agora.—falo com sinceridade e total liberdade de falar isso com ele.
—e isso é ruim pra vc? digo, ficar a maior parte do seu tempo comigo e não ir a festas? e claro, não dando pra qualquer um?—ele fala.
—não é ruim, mas é que antes de vir pra LA eu conheci um cara que me fazia ficar em casa, me proibia de tudo, eu não podia ir pra lugar nenhum a não ser com ele, e depois que terminei com ele decidi que iria aproveitar até meu ultimo suspiro e não iria me apaixonar de novo, e olha eu aqui—falo.
—ta apaixonada ent?—ele pergunta.
—não—falo rápido—só comentei que não saio mais.
—e deu a entender que vc está apaixonada. Por quem?—ele fala.
—eu não sei—minto.

A real é que eu tenho a sensação de sempre querer ter algo a mais com Blake, mas não sei se estou gostando dele assim ou apenas amizade, eu já não sei de mais nada.
Não posso me apaixonar pelo meu melhor amigo.
Eu iria estragar nossa amizade com isso.
Mas toda vez que a gente conversa ou algo do tipo, tenho vontade de beijar ele, e meu medo é de ele recusar.
Mas ele não pode saber.

—não quer me contar por quem beleza, eu vou descobrir. Mas enfim, se precisar conversar sobre alguma coisa, vc sabe que eu to aqui pra isso, e outra, eu tenho uma coisa pra vc—ele fala e me entrega um sacola, cheia de chocolate e mais doces.
—vc já sabia que eu estava no meu periodo, que fofo vc é Blake Gray—falo e aperto a bochecha dele.
—vc me fez ficar assim Amélie—ele fala e me olha e eu encaro ele.
Ficamos corados no mesmo momento mas eu fingi não ouvir isso.
—vamos entrar?—pergunto e ele concorda, levanto e vou indo na direção da porta quando ele segura meu braço.
—tenho uma coisa pra te falar—na hora em que ele termina de falar, Anthony aparece chamando a gente pq decidiram fazer algo.
Fiz um gesto com a cabeça pra Blake pra que ele me falasse depois e peguei a mão dele puxando ele pra dentro.

Chagamos na sala e o pessoal tava discutindo sobre o que fazer.
—Só acho que deviamos ir pra casa que os pais do Blake tem lá no Texas—Jaden fala
—Sim—todos concordam juntos.
Eu e Blake nos olhamos.
—Acho uma boa ideia tambem—falo e Blake concorda.
—O Blake cadelinha só concordou porque Amélie falou que tbm acha—Addison fala.
—todos sabem que ele é cadelinha por mim mesmo—falo e faço zueira com o cabelo dele.
—Podemos ir sim lá pra casa do texas, mas tem regras, tem só 8 quartos, e eu fico com o quarto maior claro, ent vamos decidir já os quartos—ele fala.
—eu resolvo isso. Bryce e Addi, Avani e Anthony, Cynthia e Quinton, Nessa e Josh, Noah e Dix, Jaden e Mads—sou interrompida por Jaden.
—Mads não vai, a gente brigou e ela tem compromisso—ele fala
—ta que seje, ent Fica Jaden e Blake num quarto, eu, e Charli em outro, Kio e riley em outro e Griff no sofá.—falei.
—eu não vou dormir no mesmo quarto que o Jaden—Blake protesta.
—e eu não vou dormir no mesmo quarto que o Josh—Nessa fala.
—mas o que eu fiz?—josh pergunta.
—vc sabe, eu posso dormir com vcs Amélie e Charli—Nessa fala.
—tudo bem, e a amélie dorme com o Blake pq é uma cama de casal só—addi fala.
—tudo nem por vc?—blake pergunta.
—pode ser—respondi dando de ombros.
—e Jaden fica com Josh—blake fala.
—não se comam lá dentro meninos, juízo—falo zoando com eles.
—pode deixar—responde josh.

Ficamos conversando mais um pouco, até que vamos arrumar nossas malas pra ir, Blake me deixou em casa e foi pra casa dele arrumar as coisas dele.

Arrumo minha mala e mando uma mensagem dizendo pra Blake que estava pronta.
Ele logo depois buzina lá debaixo e vamos em direção a casa das D'amelios de novo pra resolvermos em quantos carros vamos.

—ent os carros fica assim, no meu vai Amélie, Bryce e Addi—ele fala.
—No meu vai Josh, charli e Nessa e griff—Jaden fala.
—no meu ent vai Riley e Kio, e Avani claro—anthony fala.
—e no meu vai dixie, cynthia e quinton ent—fala noah
—okay ent vamos—falei e partimos cada um em seu carro.

——————————————————

Alguem me ajudaaaa to sem criatividadeee🥺

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora