Acordo com o barulho insuportável do celular tocando.
Quem que liga pra gente a essas horas?
Pego meu telefone pra desligar e vejo o nome de Blake na tela.—bom dia— diz Blake alegre
—bom só se for pra vc. Vem cá, vc ta doido de me ligar esse horário?—digo
—credo que mau humor, e vc sabe que horas são?? 11:00 horas da manhã Amélie.—ele diz
—e pq vc ta me ligando 11 horas da manhã?—pergunto
—pq eu estou na frente da sua casa, vou te levar pra espairecer a cabeça—ele diz calmo.
—pode indo pra sua casa pq eu estou mal ent vou ficar na minha caminha quietinha—minto sobre estar mal, apesar de eu estar chateada.
—não viaja, levanta e se arruma ou se não eu vou arrombar sua porta.—ele ameaça.
—primeiro que o porteiro não te deixaria entrar sem falar comigo e segundo...—mal termino de falar e escuto batidas na porta—eu te odio Blake.Desligo e vou abrir a porta.
—você é insuportável sabia?—dou espaço pra ele entrar.
—sei que no fundinho vc me ama—ele diz e eu dou de ombros. iludido.
—se acomode ai que vou me arrumar seu chato—digo e vou indo pro quarto me arrumar.Coloco uma roupa bem basica e não passo nada de maquiagem, e deixo meu cabelo solto.
Volto pra sala e encontro Blake sentado no sofá mechendo no celular.—ta linda, vamos?—ele me elogia.
—eu só coloquei uma roupa—digo sem dar muita bola.Saimos e eu tranco a porta. Fomos até o carro em silêncio.
—pra onde ta me levando?—pergunto
—em vários lugares, imagino que esteja com fome ent vou te levar primeiro pra comer num restaurante muito bom.—ele fala e eu sorrio pra ele.
Conecto minha playlist no carro dele sem permissão mesmo, ele que lute. E fomos cantando o resto do caminho.
Chegamos no Local e me surpreendi.
Era lindo demais, na frente tem um jardim maravilhoso.—como que nunca tinha visto esse lugar antes? é lindo—falo pra ele
—esse restaurante era da minha tia, mas ela vendeu, e nunca deixei de vir aqui, é o meu favorito.—ele fala e entramos no lugar.
Sentamos em uma mesa que tem vista pra um lago que tem na parte de trás do restaurante.
Logo o garçom chega.—bom dia o que vão querer?—o moço pergunta olhando pra mim.
—eu quero este aqui, tudo bem pra vc? —Blake aponta no cardápio e pergunta pra mim.
—Claro, o que você escolher ta bom—falo pra ele.
O garçom continuou me olhando pra mim e eu fiquei com cara de tacho por blake estar fazendo o pedido e o cara não ta nem ouvindo ele.
—moço, ele está fazendo o pedido—falo pro garçom apontando pra Blake.
—Ah claro, me desculpe, pode repetir por favor—o garçom fala com Blake pela primeira vez.
—vou querer esse prato aqui pra nós dois, e quero que pare de secar ela na minha frente, ou você pode já ir arrumando outro emprego.—Blake fala sério e eu arregalo os olhos. Imagina o rapaz.
—Me desculpe senhor não sabia que eram um casal, já vou mandar fazer a comida de vocês— o garçom diz nervoso e sai.
Suspiro fundo.
—o que foi? até parece que você não viu que ele tava te comendo com os olhos.–ele fala meio irritado.
—eu vi mas não precisava ter falado aquilo, foi ridículo.
—ridículo foi o que ele fez.
—só porque ele tava me olhando vc vai fazer ele perder o emprego sério? babaca—falo e me ajeito na cadeira revirando os olhos.
—vai defender o cara que vc nem conheçe, já pensou se fosse um casal de verdade aqui, ia ser bem pior pra ele. Ele ofende as pessoas desse jeito.—Blake diz
—ele não falou nada ent eu não me senti ofendida.—respondo
—ent ele que vá fazer isso em quem tem interesse nele, não em qualquer mulher que ele ver pela frente.—ele fala mais irritado ainda.
—e quem disse que eu não tenho interesse, sabe, ele até que é bonitinho.—falo provocando.
—não ele não é. Você aceitou almoçar comigo pra ficar de graçinha com outros caras?—ele pergunta.
—ciúmes Blake? calma, tem Amélie pra todo mundo.—provoco mais
—não to com ciúmes, só acho desnecessário isso na minha frente.—ele diz.
—tabom—falo e tomo um gole do suco que trouxeram.
—é sério!—ele diz
—ué, e eu falei tabom—dei mais um gole.
—você é chata sabia? não sei nem porque a gente ta brigando.—o garoto fala.
—sabia, e você ta brigando sozinho pq eu estou apenas conversando.—falo
—ta já chega—ele fala e a comida chega.Almoçamos e estamos saindo do restaurante quando vejo o garçom de antes, vou até ele, e Blake para na porta revirando os olhos.
—oii, desculpa por antes, meu amigo ali é meuo ciumento mas a gente não tem nada.—falo pro garoto.
—ah sem problemas eu é que peço desculpas mas se vocês não estão juntos, pode me passar seu número?—ele pergunta
—claro me dá seu celular—eu peço e ele me da. Coloco meu contato lá e dou tchau pro rapaz e vou ao encontro com blake.Andamos até o carro em silêncio, entramos e ele fecha a porta e então me olha.
—você passou seu número pra ele? você nem conhece ele.—ele fala
—vou conhecer, por isso pssei o número pra ele.—digo e paro vendo ele bufar de raiva—vamos pra onde agora?
—vou te levar pra casa—ele diz seco.
—porque?? você me tirou de casa só pra almoçar?—pergunto
—eu te tirei de casa pra passar o dia com você de boa, não pra você ficar dando seu número pra desconhecidos, quer sair de casa agora liga pra eles—ele fala
—e depois não ta com ciúmes? você é muito chato—digo e ele revira os olhos—e pra sua informação eu dei o número errado pra ele.
—chata é você—ele fala—quer ir pra onde?—perguntou
—não sei, mas de noite a gente podia ir em alguma festa né?—pergunto
—então agora nós vamos num lugar que acho que vc vai gostar, e de noite, nada de festas você já bebeu demais essa semana, tenho ideias melhores do que uma festa—ele diz
—mas eu nem bebi ontem—reclamo
—não importa—ele diz e sorri.E que sorriso meus amigos.
Se controla Amélie, vcs são amigos agora e ele continua sendo um babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•