Estavamos a um tempo na estrada e Blake não queria me dizer aonde estavamos indo.
Já estava escurecendo e nada de chegarmos.—vc ta me sequestrando? me levando pra longe pra me matar?—perguntei
—claro que estou, vc tava pensando que eu estava fazendo oq?—falou ele com deboche.
—ai não aguento mais ficar dentro desse carro blake.—reclamo.
—para de ser chata já estamos chegando.—ele fala e vira a rua parando em frente a uma casa grande branca, linda demais.
Assim que para o carro, Blake se vira pra mim e diz
—espero que goste de cavalos—fala e desce do carro indo até a minha porta para abri-lá pra mim.
Desco do carro olhando pra ele, me perguntando o pq de ele me trazer tão longe pra ver cavalo.Vou seguindo ele até a porta da casa grande, ele toca a campanhia e uma mulher loira, devia ter seus 40 e poucos anos de idade, abre a porta e sorri assim que vê Blake.
—Blake meu filho, oq faz por aqui?—ela abraça ele e quando me vê sorri mais ainda.
—oi mãe, essa é a Amélie.—ele fala.
—ela é sua namorada? vc conseguiu indireitar meu filho ao ponto de ele vir me visitar? vc é tão linda, é um prazer conhece-lá querida, sou Flora!!—ela fala e me comprimenta com um abraço e logo fala para entrarmos.
Olho pra Blake querendo matar ele com os olhos. E ele percebe.
—Fico feliz que vieram mas podiam ter avisado que preparava a mesa pro café pra vcs, mas que tal a gente comer fora?— ela sugere.
—foi mal mãe não vai dar, tenho que levar amélie pra casa ainda hoje, passei aqui pra ver vcs e mostrar o benjamim pra ela—blake diz
—Claro filho, vai lá, aposto que ela vai amar ele.—ela diz e blake sorri enquanto me puxa pela mão pra os fundo da casa aonde tem entrada pra um estábulo.
—Benjamim é uma pessoa?—pergunto.
—não, é meu cavalo—ele responde—e aqui está ele.
—ele é lindo—falo enquanto olho o cavalo de blake que tinha uma cor mel mesclada.
—vem vamos cavalgar um pouco—ele diz e eu olho pra ele por causa do comentário que ele fez.
—para de maliciar sua pevertida—ele diz e nós rimos.Estavamos cavalgando a um tempo no grande gramado atrás da casa de blake, até que decido que quero ir embora pq esta tarde.
—to com medo, me ajuda a descer daqui Blake—falo pra ele que ri da minha cara.
Ele chega perto e estica a mão. Apoio minha mão na mão dele e tento descer do cavalo corretamente, quando eu quase caio, mas Blake consegue me segurar a tempo de eu cair um tombo feio.
Suas mãos estão na minha cintura me segurando e estamos muito perto um do outro, digamos que estamos numa zona perigosa.
Ficamos nos encarando por alguns segundos até que ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Ele intercala o olhar do meu olho pra minha boca, e eu não perco tempo.
Avanço sobre seus lábios macios e espero ele corresponder mas ele me afasta.
—mas que porra blake—resmungo e encaro ele.
—eu não vou ser o tapa buraco não amélie—ele responde e se afasta um pouco.
—vc é totalmente bipolar, uma hora vc quer e na outra simplismente me afasta.—digo saindo de perto dele—me leva pra casa blake.
—tudo bem—ele diz e ficamos em silêncio.Entramos na cada de Blake e a mãe dele não estava pra mim me despedir dela.
Fomos até a cozinha pra pegar minha bolsa.—desculpa—ele diz.
—sem problemas, só quero ir pra casa—falo.Ele pega a chave e vamos até seu carro, ficamos o caminho em um silêncio desconfortável, até que ele para na frente da minha casa e solta um suspiro.
—quer subir? não é pq vc me deu um fora que deixamos de ser amigos—falo pra ele.
—ok—ele concorda e desce do carro vindo abrir a porta pra mim.
Desço e agradeço por abrir a porta e subimos pro meu ap.
Ele se senta no sofá e eu sento no lado dele.—obrigada por hoje.—digo.
—por nada, poderiamos ter aproveitado mais mas..—ele diz.
—nem vem, eu não estraguei nada com o beijo, só achei que vc tava no clima tbm.—eu digo.
—vc não estragou, é que se eu te beijar logo agora que vc terminou o seu "namoro", eu vou me ferrar—ele diz fazendo aspas na hora em que fala namoro.
—porquê?—pergunto.
—pq eu vou me apaixonar e vc sabe quem eu sou, não posso fazer isso comigo, e outra que vc só ta querendo pegar alguém pra tentar esquecer o Hunter, e eu não vou ser tapa buraco do meu ex melhor amigo, não mesmo—ele desabafa.
—ent vc não quer ficar comigo pq medo do que os outros vão pensar se souberem que vc pegou a ex do seu melhor amigo e se apaixonou–digo—beleza, eu nem queria mesmo. Mas enfim, o que vamos fazer agora?—pergunto.
—não faço a mínima idéia—ele fala.
—festa?—dou idéia.
—não—ele faz careta—vamo assistir alguma coisa—ele fala.
—tabom chato—concordo e pego o controle botando num filme enquanto ele levanta e vai até a cozinha pegar alguma coisa pra comer.——————————————————
Oiii nenis, cap bem chatinho pra dizer que a fic ta viva, to vindo com umas idéias pra Blamelie, ent eu vou ter que pular pra alguns meses ou semanas depois, não me julgueem por favor..
Amo vcs, tamo crescendo galera, me sigam por favor,
não esqueçam de votar se vcs gostarem, e continuem comentando que eu amo demais ler vcs não tem noção da minha felicidade, mesmo que seje apenas um comentário, eu já amo..Importante também é vcs voltarem lá no cast, pq fiz uma playlist muito boa pra eles, e se vcs quiserem que eu faça essa playlist no spotify e bote aqui pra vcs a conta com a playlist pra vcs lerem a fic ouvindo a playlist me falem❤️.
Espero que estajam gostando..
bjao seus lindo✨🥺🥰😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•