✨Cap 8

442 37 0
                                    

Parece que os fãns ficaram sabendo da algazarra de ontem, e mais uma vez estou eu em sites de fofocas.
Ser famoso é uma merda.
O pior disso tudo é que descobriram que eu estava saindo com Hunter, o que piorou tudo pq eu não queria que o publico soubesse.
Era uma coisa que eu ainda não estava preparada pra assumir e acho que nem Hunter estava.

Levantei e Hunter continuou dormindo que nem um bebê.
Fui até a cozinha e abri os armários em busca de comida mas Hunter parece que não fez compras essa semana.
Decido chamar Hunter pra sairmos pra tomar café.

Entro no quarto e vejo ele todo lindo.
—Hunter, hunter acorda—o chamei com delicadesa.
—bom dia— falou com voz de sono.
—temos que tomar café fora—falei e ele me olhou com cara de tédio.
—esqueci de ir no mercado essa semana, desculpe—falou
—só te desculpo depois que vc levantar e ir se arrumar—falei e dei um bjo na testa dele.
Sou muito carinhosa.

Saímos de casa sem saber aonde iriamos tomar café, até que passamos pelo Starbucks e resolvemos parar pra comer lá.
Fizemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa.
Conversavamos sobre coisas nada a ver.
—mentira que vc fez essa tatuagem pra sua ex—falei me matando de rir.
—infelizmente fui burro o suficiente—falou e começou a rir também.
—eu não seria doida ao ponto de fazer uma tatuagem, tipo vai que vc termina com a pessoa e da tudo errado e vc tem que olhar pra aquela tatuagem todo santo dia e se lembrar da pessoa.—falei e ele ficou me olhando.
—quando vc ama, vc pensa em passar o resto da sua vida com a pessoa, e não pensa no término, eu fiz isso por que amava ela. E faria de novo se preciso—falou e olhou pra mim como indireta.
ai.
—é muito complicado essa questão de amar, vc se doa demais e acaba se machucando.—falei sem me importar o que ele iria pensar.
Era a minha visão sobre.
—quando vc começa a sofrer antecipadamente por uma coisa que não aconteceu é óbvio que vc vai se machucar—falou e ele parecia estar ficando com raiva.
—ta bom já deu desse assunto—falei e olhei para o guardanapo na mesa.
—ta fungindo de assunto nada a ver pq? vc se encomoda tanto em falar nisso pq? —ele perguntou parecendo que estava tentando manter a calma.
—não to fungindo de nada, só não quero falar sobre— me alterei um pouco mas não alto ao ponto de outras pessoas ouvirem.
—tem medo que no meio da conversa eu fale que eu te amo?—não falei nada e olhei por uns segundo pra ele mas logo desviei o olhar.
—e se eu realmente te amasse amélie? se eu dissesse que esse quase 1 mês que estamos "juntos" me fez ver que eu estou apaixonado por vc, vc só me faz bem amélie, vc é incrivel e eu sei que eu não te mereco e acho que to longe disso, mas por favor diz que vc sente alguma coisa por mim, olha nos meus olhos e diz que eu não sou apenas uma diversão.—falou fazendo aspas com os dedos quado falou juntos.
Não conseguia ficar mais de um segundo olhando pra ele.
Tudo que ele falou mecheu comigo, mas eu não podia me entregar totalmente, ele não era só diversão pra mim, eu gosto dele mas não sinto o mesmo que ele.
Eu não posso fazer isso com ele.
—desculpa Hunter, mas eu tenho que ir—deixei o dinheiro na mesa e me levantei pra ir embora.
—vc vai fazer isso mesmo amélie?—ele segurou meu braço e perguntou.
—desculpa—disse mais uma vez e sai de lá.

Como vim de carro com o Hunter, decidi sair de lá de pé e andar por ai sem rumo.
Passei por vários lugares até que cheguei na praia e sentei na areia.
Fiquei olhando para o mar e pensando na vida.

Desde quando conheci Blake, vi de cara que ele era "problema" assim como eu.
Ele é a pura diversão que vc quer ter, mas tem medo de se entregar.
Não posso dizer que gosto do blake ou coisa do tipo, mas tenho uma certa atração por ele.
Afinal, quem não teria?

Hunter já é totalmente diferente.
Ele é doce, se compromete com vc e sei que não faria nada pra te machucar.
Ele é tudo o que Blake não é.
Gosto do Hunter mas realmente ainda não criei coragem pra me comprometer com alguém.

De repente sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
Vejo um casal caminhando na areia e quando percebo era Blake e uma menina loira ao seu lado. Ele me viu.
Se aproximou com a oxigenada.
ele é babaca demais pra vir falar comigo né?

—Amélie?! tudo bem—ele fala e percebo certo receio em sua voz.
—ah, oi Blake—limpei minhas lagrimas rápido e nem fiz questão de dar oi pra loira, acho que não gostei dela, só não sei o pq.
—vc ta chorando? porque?—ele pergunta
—não to não, impressão sua—falei e desviei o olhar.
—impressão minha é o caralho, o que aquele bosta fez com vc?—ele se alterou e eu arregalei meus olhos
—Blake ele não fez nada, eu to bem, ele não tem nada a ver, vc pode me deixar sozinha por favor?—falei com raiva

Pq ele tinha que vir pra praia hoje?

—Para de defender ele, ele não é quem vc pensa que ele é, todo doce, e que faria de tudo por vc, me diz o que ele fez, eu acabo com a raça daquele disgraçado.—Blake falou e eu o olhava tentando entender o porque da preocupação dele comigo. A gente nunca se deu bem.
A menina falou que ia dar uma volta e vi ela indo em direção a água e ficou parada olhando pro mar distante da gente.
Blake se agaixou na minha frente.
—porque vc ta fazendo isso? esse show todo? a gente mal se conhece Blake, a gente praticamente se odeia, quer arrumar briga com ele? não faça de mim a causa—falei
—não to fazendo show, só não quero ele perto de vc pq sei que ele vai te magoar—falou e abaixou a cabeça, dei uma risada sarcática.
—sério? e vc não?—ele não falou nada
—por favor Blake, sai daqui e me esqueçe—digo pra ele e me levanto saindo dali.
—impossivel— ele diz baixo mas consigo escutar.

Já estava um pouco longe e quando olho pra trás vejo Blake e a loira, pareciam que estavam brigando, até que ela sai bufando e ele vem correndo até mim, viro e começo a andar um pouco rápido pra ele não me pertubar.
—para de fugir de mim—ele diz
—impossivel—digo e bufo
—vc ta de carro aqui?—peeguntou
—eu não tenho carro, e eu vim de pé— disse pra ele.
—eu te dou uma carona—ele fala
—não??—respondo
—para de marra e aceita por favor—ele fala e como eu não estava a fim de andar aceito.
—não é pq eu aceitei que somos amigos—falei e vi ele rindo.

Entramos no carro e ele foi em direção ao meu prédio.
No meio do caminho ele quebra o silencio:
—pq vc tava chorando—ele perguntou
—sessão com o pscólogo Blake Gray—falei e rimos
—é sério Amélie—ele diz sério mesmo.
—aquilo que vc disse no verdade ou desafio, é verdade, e foi o que aconteceu hoje de manhã—falei e olhei pela janela.
—desculpa, por aquilo na festa—ele diz parecendo estar arrependido.
—achei que não fosse pedir nunca—falei e ele deu um sorriso
aquele sorriso mecheu comigo.
—quanto ao Hunter, ele é um babaca mesmo—ele disse e eu olhei pra ele.
—e vc não?—perguntei e começei a rir da cara que ele fez
—eu fui a babaca da história, eu que machuquei antes—eu disse e começei a chora de novo
—não chora, vc não teve culpa, não é culpa sua que vc não quer ser machucada, vc só estava se previnindo, não ae culpe por isso—ele disse passando uma mão na minha coxa pra me acalmar enquanto a outra estava no volante.

i am the party, baby •Blake gray•Onde histórias criam vida. Descubra agora