Chegamos na casa lotada cheirando a bebidas e drogas e adolescentes suados.
Hunter segurou minha mão mas fiz de tudo e consegui retirar minha mão da dele sem ele perceber. Não quero que achem que estou namorando enquanto eu não estiver.
Avistamos addi e o pessoal e cheguei lá dando um abraço em todos, menos em blake, que apenas acenei com a cabeça e ele fez o mesmo.
Hunter comprimentou todos com um aceno.
Ficamos conversando por um tempo e Blake parecia estar se incomodando com algo.
Seus olhos claros estavam pura fúria, qualquer um que olhasse pra ele veria isso, e ai de alguem que arranjasse briga com ele hoje.
Tentei não prestar muita atenção nele, afinal estar no mesmo ambiente que ele já é ruim imagina se alguém visse que eu estava o encarando.Depois de ontem, decidi não beber hoje, fiquei só na água e no energético.
Espero não ter um ataque cardíaco.Hunter esta incrivelmente desconfortável aqui mas tento não dar bola pra isso ou se não minha noite vai de ruim a pior.
Decido ir dançar com as meninas um pouco e logo vem um loiro gritando que tão jogando verdade ou desafio e addi me puxa, eu não comsegui nem dizer que não queria.
Chegamos numa sala na parte de cima da casa e já tinha uma rodinha formada no chão, avisto Hunter sentado do lado de uma loira que reconheco do dia da praia a loira aguada que estava com blake, a loira ria pra Hunter como se ele fosse o maior piadista do mundo, e ele ria pra ela. Não estou com ciúmes, nós não estamos namorando, não tenho o porque.
Só de raiva decidi jogar mesmo, me sentei do lado de addi. Vi Hunter me olhar de canto de olho com um certo apavoramento do que possa acontecer.
A garrafa gira várias vezes, até que para em mim.
—desafio—logo falo pra poupar tempo.
—desafio vc á... beijar Addison—faliu o garoto que tinha girado a garrafa.
Olhei pra Addi que apenas sorriu pra mim, me levantei e sentei no colo dela com as pernas dobradas em cada lado. Nem faço questão de olhar pra Hunter pra ver sua cara.
Addi segura minha cintura e eu seguro seu rosto e inicio o beijo.
Como eu fiqui tanto tempo sem nunca ter beijado Addi. Ela beija muito bem.
Finalizamos o beijo por conta da falta de ar e Addi sorri e susurra:
—caraca Amélie, tenho que te beijar mais vezes—ela fala e eu dou um sorriso e volto pro meu lugar.
Olho pra Hunter que só balança a cabeça em negação. Abaixo minha cabeça pra não ter que olhar pra cara dele me julgando com os olhos.
A garrafa para nele. Uma menina aleatória o desafia a ficar 7 minutos no paraiso com a loira que esta do lado dele.
Hunter nem protesta e muito menos olha pra mim, ele se levanta pega na mão da guria e a leva pro banheiro, onde vai ser contado os minutos.
Após fecharem a porta do banheiro, algumas pessoas do nosso grupo que estavam participando (Addi, Bryce, griffin, charli, dixie, noah, blake, riley e kio) olham pra mim e me sinto muito desconfortável apesar de eles nem saberem do nosso rolo.
Os minutos passam e eles abrem a porta, olho pra porta e vejo a loira saindo sorrindo e Hunter limpando a boca disfarçadamente, desvio o olhar dele e acabo encontrando os olhos de blake grudados em mim, e ele parecia com raiva como estava hoje mais cedo.
Decidi não me importar com Hunter e ser forte pra continuar jogando e não começar a chorar que nem uma fraca.
Depois de várias jogadas, a garrafa cai em Hunter de novo, o menino pergunta pra ele:
—verdade ou desafio— pergunta
—verdade—diz Hunter.
—verdade que você se pegou com ela—para e aponta pra loura do lado de Hunter, que até hoje eu não sei o nome—mais de uma vez e não foi só hoje?—o garoto para e olha pra mim disfarçando uma cara de pena.
—todo mundo sabe que é verdade—a loura fala no lugar de Hunter e minha raiva por ela só cresce.
Hunter só conheceu esse pessoal depois que eu apresentei ele, então se ele ficou com essa menina fora daqui, só pode ter sido depois da nossa briga né?
Né?
Ele não ficaria com ela enquanto "estivesse" comigo né?
Hunter não fala nada e ao menos olha pra mim. O jogo continua até que a garrava vai na minha direção de novo.
—verdade—poupo tempo do jogo de novo.
—verdade que vc gosta de ser corna? pq tipo, quando vc estava com Blake, ele ficou ela—a menina aponta pra loira aguada de novo, sériooo??? essa guria me persegue vei—e agora que vc ta com Hunter, ele ficou com ela também—ela termina e eu olho com muita fúria pra ela.
Levanto e falo:
—me cansei desse jogo—falo e saio dali.
Não me importo com nada agora, só quero ir pra minha casa.
Chego na frente da casa pra chamar um uber, e sito uma mão no meu ombro.
Me viro e vejo Blake.
—me deixa em paz por favor, minha cota de drama já se esgotou hoje, marque um horário pra encher minha paciência, ou volte amanhã—falo e reviro os olhos.
Blake solta uma risada anasalada.
—me desculpa pelo que ouve lá dentro—ele fala
—você não falou nada que me atingisse, quer dizer, nem falou comigo, então não se preocupe em pedir desculpas. —digo dando de ombros e voltando minha atenção pro meu celular.
—para de ser chata, quer carona?—ele pergunta e eu dou uma risada.
Mas antes de receber, Hunter aparece.
—amélie, tudo bem?—me viro com raiva nos olhos.
—tudo ótimo porque não estaria, com o beijo que eu recebi da Addison hoje, melhora o dia de qualquer um.—eu disse e dei um sorriso.
Ele revira os olhos.
Blake ri e Hunter olha pra ele.
—o que vc ta fazendo aqui?—Hunter pergunta pra Blake.
—Te interessa—Blake responde e os dois começam a se encarar.
—Vamos pra casa—Hunter fala e vai pegar minha mão mas eu retiro e me viro pra ele.
—Vc tem problema Hunter?—pergunto pra ele e sei que to quase chorando aqui.
—eu não fiz nada, você achou ruim por eu ter ido pra aquele banheiro mas vc beijou Addison antes.—ele falou, na verdade gritou pq estavamos gritando.
—você é um otário, ela é minha melhor amiga e namora o Bryce, você acha que aquele beijo importou alguma coisa?—falei
—eu não sei de mais nada—ele fala e ficamos em siléncio por alguns segundos.
Minhas lágrimas já estavam caindo.
—Quando que vc ficou com aquela garota, além de hoje—me viro pra ele e pergunto.
Ele me olha e abaixa a cabeça.
Escuto ele resmungar um "merda"
—isso não importa Amélie—ele diz
—claro que importa Hunter—digo e continuo:
—queria tanto que isso desse certo, mas infelismente ou felismente pra vc, foi perca de tempo—disse apontando pra nós dois.
Me viro pra Blake que assitia tudo.
—A carona ainda ta de pé?—pergunto pra blake que me responde com um "claro".
—só aparecer uma briguinha que vc corre pros braços dele né? já devia saber que foi sempre ele.—ele diz e eu apenas nego.Entramos no carro e eu apoio minhas mãos na minha coxa e coloco meu rosto nas minhas mãos, e desabo.
Sinto a Blake passar a mão nas minhas costas como forma de que me acalmasse.——————————————————
Galera linda do meu core, vcs já foram me seguir??? ajuda a mana aqui por favor🥰❤️🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•