O que temos pra hj?
Sim, festa!!!!Addi disse que iam fazer mais uma na casa de bryce e eu não perdi tempo.
Estou me arrumando para ir pra essa festa a fim de me desestressar depois de toda a tensão que rolou ontem, af.Como de costume, eu ainda não tenho carro, ent Addi veio me buscar, e agora ela acabou de estacionar na frente da casa de Bryce, o que já estava uma bagunça.
Coitado dele, ter que limpar tudo isso amanhã.Enfim, entramos e fomos aonde alguns de nossos amigos (Avani, Anthony, Cynthia, Riley, Kio e Quinton) estavam, e o resto estava perdido por aí.
—oi povo lindo do meu coração, quem topa encher a cara comigo hoje pra gente se arrpender amanhã colococa o dedo aqui se não abacaxi já vai fechar.—disse rindo com todo mundo até que bryce chegou colocando o dedo ali.
—vc faz isso todo dia não vale—eu disse para o bryce, e ele riu.
—amiga, tudo bem eu ir ali com o bryce comprimentar uns amigos nossos?— falou Addi
—claro bb, vai lá aproveita—falei e pisquei pra ela que riu e soltou um "vc não presta".Fiquei conversando um pouco com as meninas até que eu resolvi ir no bar pegar alguma coisa pra beber.
Peguei e me retirei dali indo pra direção do sofá aonde estavam as meninas, mas uma pessoa esbarrou em mim e derrubou toda minha bebida no chão, por sorte não pegou na minha roupa.
Olhei pra cima com vontade de matar a pessoa, mas desisti logo que eu vi quem era.
—Desculpa, não foi por qu...Amélie? oi—disse Hunter e deu um sorriso sem graça.
—Hunter, oi, eh..não foi nada.—ele disse e ficamos por um tempo nos encarando. Até que ele olha pro meu pé que ta todo sujo da bebida.
—vem deixa eu limpar isso ai—ele disse me puxando para um banheiro que tinha lá em cima pq o debaixo estava ocupado.Sentei na bancada e tirei meus saltos e Hunter pegou uma toalha de baixo da pia.
Ele então começou a secar meu pé mas aquilo está estranho então eu tirei a toalha da mão dele e começei a secar meu pé.—a gente não conversou direito ontem, acho que estavamos sla, irritados e falamos tudo sem pensar.—ele fala e me olha.
—olha Hunter, eu peço mil desculpas por ter saido daquele jeito mas eu não queria mentir pra vc, tipo, a gente se gosta e tals mas eu não to afim de relacionamento sério e vc sabia disso, desde que Blake te falou naquela festa.—falei e ele que estava olhando pra baixo olhou rápido pra mim.
—tem haver com o blake né? vc gosta dele?—ele pergunta e eu revilho os olhos.
—não porra não tem nada a ver com o blake , é só que EU não to afim—eu falo sem paciência.
—Amélie eu via o jeito que vc olhava pra ele, desde aquela festa quando a gente chegou, e ele não é muito diferente já que não para de babar em vc.—ele falou com raiva
—Hunter para, isso aqui—apontei pra nós dois—não tem nada a ver com o Blake, para de falar nele, isso é sobre a gente e eu não to afim de discutir agora, se me der licença eu tenho uma festa pra curtir—falei indo sair do banheiro mas ele me impede.
—amélie a gente precisa conversar sobre isso—diz ele
—é sério que vc quer falar sobre relacionamento no meio de uma festa? fala sério—falei e dei uma risada sarcástica.
—Amélie porra me escuta—ele gritou e bateu a mão na porta.
—ela disse que não quer vc é surdo?—Blake apareçe e tira o braço do Hunter da porta me dando passagem.
Eu sai do banheiro e falei pra eles decerem tbm.
—viraram amiguinhos agora sério? agora vc ta protegendo ela, acho que ela consegue se virar muito bem sozinha.—Hunter diz querendo começar um discussão com blake.
—não acha que já passou dos limites?—blake pergunta pra Hunter.
—ok já podem parar, Blake sai daqui por favor deixa que eu resolvo com ele—falei e olhei nos olhos dele que estavam ardendo de raiva.
—vc vai fazer isso? Amélie, ele fez vc chorar ontem, vc me disse ontem e hoje ta querendo passar a mão na cabeça dele?—ele disse com a voz fraca.
Parecia que ele tava querendo chorar, mas eu vi que era pq Blake já estava ficando bebado.
—como assim ontem? então depois da nossa discussãozinha vc foi correndo pros braços do Blake? E ainda diz que não é apaixonada por ele.— Hunter disse
Blake me olhou
—Primeiro, Blake, eu não to passando a mão na cabeça dele, só acho que é EU quem tem que se resolver com ele, não vc, e Hunter, eu realmente não te devo satisfações, cara vcs estão enchendo meu saco, eu só queria vir pra essa festa pra esquecer, e curtir mas até pra cá vcs me trazem problema, eu vou descer agora e eu espero que até eu ir embora pra minha casa, eu não tenha que ouvir vcs dois enchendo meu saco—me virei dali e quando fui descer as escadas falei—uma boa noite pra vcs e do fundo do meu coração quero que vcs vão pra merda.Desci e fui pegar bebida, bebi até minha visão ficar um pouco turva mas não totalmente.
Fui pra pista de dança e começei a dançar com um cara qualquer. Olhei para o Bar e Hunter estava me comendo com o olhar raivoso dele. Olhei para a ponta da escada e lá estava Blake com aquela loira aguada da praia, que falava alguma coisa pra ele mas ele nem por jm segundo prestou atenção nela pq estava tão focado em mim.Começei a provocar os dois, e o carinha com quem eu estava dançando me beijou e eu boba nem nada deixei.
Ele pegou na minha mão e me direcionou pra saida da casa, me levando pra casa dele, aceitei na boa e estava seguindo com ele quando Hunter chega com uma cara nada boa e parecia que não tinha bebido nem um pouquinho.
—precisamos conversar e vai ser hoje—Hunter disse olhando pra mim.
—tenho coisas mais importantes pra fazer hoje se me der liçenca—disse e apontei pro carinha do meu lado que eu ainda não sabia o nome.
—vc saí daqui, e vc vem comigo—falou pro garoto sair e me ouxou pro carro dele.
—ah qual é, quer ir pra cama comigo é só pedir não precisa me arrastar pro seu carro.—falei rindo que nem uma boba.
Ele
deu um sorrisinho e falou.
—não eu não quero ir pra cama com vc bebada amélie, eu pretendia conversar só, mas sua situação não permite ent por favor entra no carro pra mim te levar pra casa, vc ta quse caindo a sozinha.—falou e me ajudou a entrar no carro.Ele subiu comigo pro meu apartamento e me colocou debaixo do chuveiro, xinguei ele quando ligou o chuveiro frio, mas depois de um tempo sai e e fui deitar, ele já estava deitado e como eu sempre fazia com ele antes de dormir, deitei no seu peito e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até eu pegar no sono.
——————————————————
manooo, to doida pra arranjar confusão com esses dois mas o hunter é tão fofinho pra ela né, e o Blake ta sendo agora e eu to divididinha.
O que vcs acham??
✨😍😍🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am the party, baby •Blake gray•
Fanfiction•Amélie, uma garota totalmente festeira e desprovida de amor (para garotos), se muda de New York para Los Angeles, e conhece um garoto que faz ela ter uma visão diferente do que é amar•